• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu Maia preferido?

Qual seu Maia favorito?


  • Total de votantes
    495
Eu como a maioria gosto de Gandalf, ele é gente como a gente, e não ficava de braços cruzados, partia para a luta e via em tudo o seu devido valor...
 
Meu voto vai pro Gandalf porque dos feitos de todos os Maiar os dele são os que eu mais admiro!
Em segundo lugar fico com a Melian, gosto muito dela também. ;)
 
Osse era um Maia, certo? se "sim", ficaria com ele. Sempre gostei do jeito irritadisso e, fala serio! Adoro a sonoridade do nome dele! Dá um ar de revolta, temperamento volatil! Alem disso eh meio revoltadinho contra seu Valar, ter uma mainha super gentil e delicada!
 
Sauron sem dúvida, foi por causa dele q saruman e Gandalf vieram para a TM, sem falar q foi o vilão da história por muitos anos. E msm depois de ter perdido seu mestre, seu corpo, e parte do seu poder conseguiu se tornar uma grande ameaça para a TM
 
Ninguém tasca o Gandalf. O cara passou por poucas e boas, lutou contra um balrog, ajudou muita gente, aconselhou muita gente também, fez tantas andanças pela Terra-Média pra conseguir andar aquilo tudo de olhos fechados, que ele, é claro, é o merecedor do meu voto!
 
Votei na Melian por proteger Doriath com o cinturão e dar origem a Luthien.
 
Eu votei no Saruman, primeiro porque acho que ninguém vai votar

Como assim??? Eu estava com muita duvida entre ele e o Gandalf hahaha, foi no "minha mae mando" kkk zuera

Votei no Gandalf pois sempre adorei ele mas pensando por outro lado, Saruman também seria um preferido....
 
Votei na Arien pouco se fala dela, mas neste pouco achei ela grandiosa e poderosa. Tipo na parte em que descreve o brilho de seus olhos que nem os Eldar podem contemplar.
 
Melian.

Por sua enorme contribuição aos filhos de iluvatar na luta contra Morgoth. Largartudo em Aman para sofrer em Beleriand por causa do prepotente Thingol , só pode ser um anjo mesmo.


abraços
 
Gandalf dispensa comentários. Sua força, deternminação, sabedoria, coragem, autoridade dizem tudo o que ele é... Sem noção, Gandalf é o melhor
 
Meu voto vai pro Gandalf por todos os seus atos heróicos e sua preocupação e fidelidade com os seres da TM no livro inteiro, além da sua participação na saga do Anel.

Mas outra mais pelo qual eu tenho grande afeição é Melian. Ela se mostra tão simpática e inteligente. Eu gosto de todas as aparições dela no livro e eu acho muito bonita a história dela com Thingol. =]
 
Melian, é claro! Tenho muitos motivos pra votar nela.

1 - Ela protegeu Doriath por muito tempo com o seu cinturão.
2 - Melian é um nome do qual eu gosto muito. [Penso seriamente em dar esse nome a minha filha. Daqui a uns anos! ^^ ]
3 - Além de ser Maia, era rainha.
4 - Era bonita. [Eu nunca vi foto, mas sempre a imaginei bem bonitinha. :mrgreen:]
5 - Ela já é poderosa, bonita, rainha e ainda se chama Melian. Precisa de mais algum argumento?:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo