• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu Maia preferido?

Qual seu Maia favorito?


  • Total de votantes
    495
É.. se somar os pontos de todas enquetes o Gandalf sai como o bonzão mesmo! rs
Votei nele pq e meu personagem preferido da sociedade...

Apesar de a Melian ter sido muito importante no desenrolar das histórias, sem falar no começo, encontrou Elwe perdido na floresta... que então apaixonados se fitaram por anos (!!!)
 
eu voto no Ossë...para mim só o poder dele é enorme...conseguia até fazer desabar terras com as suas tempestades
 
Eu gosto de todos... em especial Gandalf nem preciso dizer o porque!

"Mas não cabe a eles decedir. Temos de decidir apenas o que fazer com o tempo que nos é dado."
Gandalf - SDA - A Sombra do passado​
 
Olórin, foi o primeiro Maia q gostei, mesmo antes de saber o que era, qnd eu era menor, e assisti o filme, entaum, fiko com ele como preferido
 
votei no gandalf..
pra mim foi o mais obstinado em completar a tarefa que lhe foi designada.. sempre se manteve leal e jamais fraquejou, desde que botou os pés na terra-media.. manteve-se sempre vigilante.. nao se acomodou..
claro que alguns dos outros maia também foram obstinados.. mas na minha opinião nao tanto qnto gandalf..
 
Melian, é claro! Tenho muitos motivos pra votar nela.

1 - Ela protegeu Doriath por muito tempo com o seu cinturão.
2 - Melian é um nome do qual eu gosto muito. [Penso seriamente em dar esse nome a minha filha. Daqui a uns anos! ^^ ]
3 - Além de ser Maia, era rainha.
4 - Era bonita. [Eu nunca vi foto, mas sempre a imaginei bem bonitinha. :mrgreen:]
5 - Ela já é poderosa, bonita, rainha e ainda se chama Melian. Precisa de mais algum argumento?:D

:yep:
Eu tb votei nela apesar de tb gostar do Gandalf...
 
O Grande e Insuperável Gandalf Olórin Mithrandir:mrgreen:
Razões: Nunca li o Silma, por isso não sei o que outros Maiar fizeram
Só li o SdA até agora(Até agora, dia 20 lá vem O Hobbit!:joy:), portanto só sei o que o Gandalf fez(do time do bem)
Não vou votar em alguém que pisou na bola(Saruman e Sauron)
E ele é mais engraçado mesmo(Se não abrir essa porta, Frodo, eu a arranco e a jogo lá embaixo!:lol::lol::lol:)
 
Última edição:
Gandalf.

Tava em dúvida entre o velho mago e Sauron, mas bastou me lembrar dos feitos do mago q a dúvida sumiu na hora.
 
Melian, é claro! Tenho muitos motivos pra votar nela.

1 - Ela protegeu Doriath por muito tempo com o seu cinturão.
2 - Melian é um nome do qual eu gosto muito. [Penso seriamente em dar esse nome a minha filha. Daqui a uns anos! ^^ ]
3 - Além de ser Maia, era rainha.
4 - Era bonita. [Eu nunca vi foto, mas sempre a imaginei bem bonitinha. :mrgreen:]
5 - Ela já é poderosa, bonita, rainha e ainda se chama Melian. Precisa de mais algum argumento?:D

Ditto.
 
Gandalf.

Tava em dúvida entre o velho mago e Sauron, mas bastou me lembrar dos feitos do mago q a dúvida sumiu na hora.

É evrdade,eu prefiro Gandalf,ele é um herói sábio,poderoso e corajoso que deu sua vida pela sociedade e retornou para terminar seu trabalho,e foi o único Istari que retornou a Amam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo