• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual será o próximo evento? [sugestões]

Qual será o próximo evento?

  • Melhor Objeto em Anime

    Votos: 0 0,0%
  • As (Os) Mais bem Vestidas (os) e As (Os) Mais Mal Vestidas (os)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Nenhuma outra sugestão?

Pensei que iriam indicar um ´O Casal mais Cute´ do jeito que o fórum está miguxo. :lol:

Sábado eu penso nas regras e crio o tópico para indicações. :D

Sinceramente? Dá para ser um grande evento com combates memoráveis entre os animes.

O Miss e Mrs estou pensando em fazer só de 2 em 2 anos ou 3 em 3 anos, para aparecerem sempre novas candidatas, como foi a Erza.
 
O casal mais cute? Tá aí, é uma boa! Há muitas duplas protagonizando os animes que vão da comédia ao terror. Uma sugestão, caso essa seja a enquete, seria a de colocar a descrição de uma cena marcante ou antológica do casal.
 
Podemos deixar para o próximo evento. Acho que o das Décadas é muito bom e fiquei animado para saber os resultados. Teremos animes de sucesso disputando a preferência.

Só espero que o fator qualidade tenha mais peso que o fator nostalgia.
 
Podemos deixar para o próximo evento. Acho que o das Décadas é muito bom e fiquei animado para saber os resultados. Teremos animes de sucesso disputando a preferência.

Só espero que o fator qualidade tenha mais peso que o fator nostalgia.

É ruim, hein? Basta lembrar das aberturas e dos encerramentos medonhos de CdZ e DB que avançaram muito além da imaginação. A galera é muito nostálgica :dente:

Então? Como ficará a competição? Vai ser disputa cruzada entre os períodos ou somente dentro das décadas?
 
Só entre as Décadas. Seria mais ou menos três eventos diferentes. Terá um vencedor para cada década. Se o pessoal animar, podemos fazer uma final com os ganhadores das décadas para ver o melhor de todos os tempos.
 
Só espero que o fator qualidade tenha mais peso que o fator nostalgia.
Também espero.
Mas sem stress.
Esses concursos tem que ser levados no puro bom humor e cabeça aberta.
Sempre aparece gente levando as coisas a sério demais e que estragam a diversão.
Temos tempo de forum suficiente pra saber como essas coisas acabam com os concursos de miss e já causaram discussões chatas em outros combates.
 
Só dando uns avisos, acho que é importante antes de tudo começar e eu criar o tópico.

Vou criar o tópico nesse sábado para indicações, mas mesmo que o número termine em uma semana com todas as indicações das décadas, o que eu acho muito improvável, as enquetes só começarei depois do dia 30/06 devido minhas provas finais na faculdade.

E está decidido. Esse evento agora será da décadas e para um próximo fazemos uma enquete com sugestões. =]
 
Eu não esqueci, só estou muito enrolado com a faculdade. Período de provas. Dia 01/07 entro em férias da faculdade e crio os tópicos tudo certinho. :mrgreen:
 
Nem esquenta, essa época é complicado até para mim que estrapolei o orçamento e to no aperto :lol:

Tomara que em julho tudo se normalize, até porque começa as seasons de férias no Japão e ainda não dei conta da atual safra.
 
Eu gostei da ideia de AMVs. Assim a pessoa não precisa ter assistido os animes indicados para poder votar. Foi algo que ajudou muito para acontecer o evento de melhor abertura e encerramento de animes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo