• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426
Smaug, Bilbo e Os anões!

Smaug pq quero ver se vão fazer um dragão chinês, padrão do cinema. Bilbo pq a participão no livro existe, diferente do Senhor dos Anéis e os anões pq vai ser divertido.
 
... Smaug pq quero ver se vão fazer um dragão chinês, padrão do cinema...

Mas os dragões chineses não são padrão no cinema! De todos os filmes que já vi, em que aparecem dragões, o padrão é o dragão mitológico ocidental, ou seja, o "dragão europeu". Tenho certeza que Smaug não fugirá à regra!

Ah, estive revendo A Sociedade do Anel, e percebi que a voz do Sauron, quando Saruman se comunica com ele pela Palantír, ficaria perfeita em um dragão. Em Smaug!!! Quem teria feito a voz, alguém sabe?
 
Tem muitas opções interessantes e, inclusive, personagens que eu gosto.
Mas o negócio é ver algo novo, aquilo que vai ser o bãbãbã do filme, que, com certeza, será o Smaug.
:ansioso!:
 
Penso que seria o Smaug, mas na verdade o que mais tenho vontade de ver é a Floresta das trevas, na minha mente ela nunca ficou muito clara ;D


Reli recentemente O Hobbit e fiquei muito curioso em relação a Floresta das Trevas também. Para mim é uma das melhores partes do livro. E ainda, as Aranhas...
 
Um personagem que também terá que ser bem feito pra não ficar caricato é o Bombur. Imagino as cena dele correndo carregando o Bilbo.
 
eu votei no Thorin, quero ver como vai ficar os anões e também tô ansiosa pra ver como vai ficar o Smaug, espero que não façam com ele o mesmo que com a Safira de éragon do Paolini, pelo amor de Deus acabaram com o filme...
Mas pelo menos o orçamento para o Hobbit deixa claro que vem super produção por aí...
assim esperamos!!!!!
 
Quero muito assistir as cenas da Batalha, nos filmes do SdA elas foram incriveis e agora quero ver como ficarão as cenas da batalha dos orcs e lobos contra elfos, anões e humanos, momento mto legal do livro.
 
Nossa, impossível votar! Sério!!!!

Smaug, Thranduil, Beorn, Thorin, Bilbo, Gandalf, Gollum...basicamente esses..

Mas quero ver bem caracterizados todos os anões, as águias e todos os personagens figurantes (os figurantes precisam se vestir detalhadamente e passar credibilidade, caso contrário, perde um pouco do encanto, da credibilidade)
 
Última edição:
Eu estou doido pra ver o Smaug quero ver como que eles vão fazer o dragão mas tambem quero ver a floresta das trevas e os anões.
 
Gostaria de ver tds, os elfos, por amar os elfos, os anões.
Porem de especial, gostaria de ver o Beorn, o Smaug.
Personagens diferentes.
Ainda mais Beorn, um peleiro.
Espero q sejam muito bem feitos, ao ponto de ficar de boca aberta ^^.
 
O Radagast aparece..? Acredita que eu não me lembro...Lembro-me do Gandalf falar dele, que era primo e talls (sabendo que não existe parentesco entre eles), mas o que não me lembro é se ele aparece ou não. Mas queria ver muito o Radagast. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo