1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual parte do Hobbit é mais engraçada?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Rougue, 12 Out 2006.

1. Rougue

Rougue Usuário

Todas as vezes que leio O Hobbit eu caio na risada imaginando as caras e bocas de Bilbo durante as aventuras, as situações da maneira que são descritas e tudo o mais...
    Por exemplo no começo do livro quando começam chegar os anões na hora do chá e ele quase morreu do coração, quando ele abriu a porta e cairam os quatro anões para dentro da casa entre eles Thorin, e Gandalf rindo na porta...
    Quais são as partes mais legais e quais vocês acham que deve sair no filme caso ele seja filmado e lançado....
    Vamos começar a torcer!

2. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

A ds três Trolls, e da casa de Beorn.

3. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

A dos Hobbits chegando à casa de Beorn é a mais engraçada, sem dúvidas! Principalmente quando Beorn começa a perguntar sobre a quantidade.
    Também é muito engraçado quando Bilbo chega de volta ao condado e vê que está acontecendo um leilão com suas coisas.

4. Carol

Carol Visitante

Os anões chegando na toca do Bilbo, e Gandalf contando a "história" a Beorn. =]

5. Falassion

Falassion Usuário

Com certeza, a chegada dos anões à casa do Bilbo.

Sempre me lembro dos carros de palhaços quando leio essa parte, pois dos carros saem 5, 8, 10 palhaços...

... e sinceramente, a casa do Bilbo tava ficando numa situação parecida. xD

6. Breno C

Breno C Quack

Concordo com vc. A perte mais legal do Hobbit é a chegada dos anões. MAs eu também acho legal a parte em que el está com os Trolls.:cerva: :lol: É muito hilario.

7. Laninha

Laninha Usuário

O livro tem partes muito engraçadas até a luta com as aranhas, mas eu cai na risada foi na chegada dos anões na casa do Bilbo e a incrivel cara de pau de Gandalf dizendo que o Bilbo era feroz como um dragão no aperto.

8. Blind Éowyn

Blind Éowyn Guerreira romântica

Sem dúvidas o Pippin!

9. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Ah é... Me esqueci também dos anões chegando... Essa é ótima também, principalmente quando eles vão lavar a louça...

Pippin no Hobbit?

10. Eruanna Upadiel

Eruanna Upadiel Princess Of Green Wood

Eheheh, sim, a parte da chegada dos anões, é, de fato, hilariante!! Coitado do pobre Bilbo! Já não sabia o que pensar com tantos anões, chegando uns a seguir aos outros!! Mas sinceramente, acho sempre um pingo de piada em tudo o que os hobbits fazem, em tudo o que dizem!!

11. Blind Éowyn

Blind Éowyn Guerreira romântica

Eu estou ficando doida.
    eu li qual hobbit era mais engraçado e não qual parte do hobbit.

Corrigindo minha falha: A parte que acho mais engraçada é também a parte em que os anões chegam na casa do bilbo e quando vão lavar a louça ( especialmente a 1ª vez que li, que foi em português de portugal a música que os anões cantavam ficou muito legal).

12. Rougue

Rougue Usuário

com certeza ele fica desesperado quase tendo um treco !!!

13. Rougue

Rougue Usuário

Se for filmado e ficar com um estilo meio sério vai ser uma tristeza para os fãs do livro mesmo que o filme bom. Porque seria muito bom ver a primeira conversa de Gandalf com Bilbo e a chegada dos anões e todas as caras de desespero do hobbit... eu não perderia por nada...

14. Espectro Demoniaco

Espectro Demoniaco Devil May Cry 3

os pés grandes

15. Espectro Demoniaco

Espectro Demoniaco Devil May Cry 3

os pés grandes!

16. Sally

Sally Un enfer de griffes et de croc

A discussao entre os Trolls de como deveriam cozinhar os anoes e Gandalf interferindo, fazendo eles brigarem entre si.
    E tambem a chegada de Gandalf a casa de Bilbo, principalmente aquela confusao do Bom Dia de Bilbo.

17. Ancalimë

Ancalimë Uma alma afogada no pecado

Com certeza, os anões chegando na casa do Bilbo
    eu fico tentando imaginar a cara dele
    :lol:

18. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Eu não consigo dizer qual parte, mas o quê: os discursos íntimos de Bilbo e as narrações que o colocam como vítima ou inocente são sempre muito cômicos. :lol:

19. Malaman

Malaman Passion, what else?

Voto na parte dos anoes a chegarem a casa de Bilbo...
    Foi a parte em que mais me diverti...
    *yams*

20. Rougue

Rougue Usuário

gente eles tem que colocar esta parte do livro no filme e com direito as caras e bocas, porque senão o filme vai perder muito ... rs rs rs

Compartilhar