• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Qual o vosso jogo favorito?

O caso da SNK é bem diferente... no meio da falencia dela teve historias de desvio de dinheiro, e o fato de que ela não era tão conhecido quanto a Sega, e dependia demais de um jogo que usa uma placa grafica antiga para sobreviver...
 
Incrivelmente eu ainda não havia postado nesse tópico!

Posso dizer com certeza que meu jogo favorito é Chrono Trigger!
Depois fico meio dividido entre tantos, como Chrono Cross, Neverwinter Nights, Diablo II... e outros. Depende do momento!

Um que eu gosto bastante também é Elastomania! Alguém conhece?
 
Não lembro se respondi esse tópico...De qualquer forma, tenho que atualizar a lista de jogos favoritos. Eis, todos para PC - alguns tem versão para algum console, então coloquei entre parenteses o nome do console no qual eu também jogo.


Estratégia:
Gangsters
Caesar III
Emergency
Railroad Tycoon


RPG:
Diablo
Myth


Corrida:
Road Rash (Mega Drive)
Gran Prix Legend
4x4 Evolution
Driver (não se encaixa bem aqui, mas...)


Simulador:
Jetfighter Fullburn
F-16


Luta:
Mortal Kombat (todos somente no Mega Drive)


Manager:
Championship Manager
 
Favorito tem muitos! Mas o numero 1 mesmo foi o Breath Of Fire 3.
o favorito no momento ta sendo Doom 3.
 
Não está em ordem, eu amo esses jogos igualmente:
smetsia.jpg

Hum, Lara Croft... quem?!

- The Legend of Zelda: A Link to the Past (e o resto da série)
- Mario Kart (o resto também)
- E Pokémon é um puta rpg também.
 
para mim os melhores jogos saum:

Warcraft III - rules total ( a expansão tambem)
Starcraft
Medal of Honor
Prince of Persia: Sands of Time ( e espero que o Warrior Within esteja massa)
Need for Speed Underground II - somente para se divertir
Final Fantasy (todos o XI tah muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal)
Senhor dos aneis (ainda naum joguei mas parece pira)

acho que eh soh
 
Senhor dos Anéis ñ é um jogo.
Existem varios baseado no filme/livro. De qual vc ta falando?
 
914828_20041118_screen002.jpg


Jogo mais foda já inventando. Jogabilidade viciante, um dos melhores enredos já feitos para um game, gráficos dignos de um Xbox, cutscenes em gráficos in-game (como Final Fantasy X), e mais, cutscenes que dão um banho na maioria dos filmes de ações.

Assitir Ocelot e Snake caindo na porrada, mesmo que por alguns segundos, dá de dez a zero em qualquer "Duro de Matar" ou semelhante.

Jogo do ano, jogo da geração, jogo dos consoles. Não há palavras para descrever como é jogar essa obra de arte.

Kojima: :clap: :amem:
 
Kyo disse:
O caso da SNK é bem diferente... no meio da falencia dela teve historias de desvio de dinheiro, e o fato de que ela não era tão conhecido quanto a Sega, e dependia demais de um jogo que usa uma placa grafica antiga para sobreviver...

Bom eu tb sou fã da série King of Fighters e apesar da falência da Snk o grupo Eolith continuou o que a saudosa firma fez...

Adoro Street Fighter do 1 ao Alpha 3 e os poligonais tb.

Baldur's Gate
Icewind Dale
Neverwinter Nights
 
Continuou nada.. só fez piorar a série... ou voce engoliu aquela vergonha que foi o KoF 2001? Pior mesmo é o 2003 tentar retormar a historia de Orochi... mostra a que ponto a Eolith chegou pra tentar chamar de volta os fãs da versão 97 do jogo.
 
Quake Tf, Metal Gear e todos os Kof´s são grandes games... Que merecem ser jogados pra sempre.
 
Eu estava colocando em um balança tudo que eu tenho jogado e já joguei e acho que a minha lista nunca vai ficar muito diferente disso aqui:

(Fora de ordem)

- Diablo 2
Por mais que o tempo passe, eu não canso. E nunca joguei a expansão.

- Warcraft 3
Divertido ao máximo. E não só o modo com bases, mas também aqueles que você anda só com heróis e coisas do tipo.

- Need for Speed Underground 2
Talvez até seja por que é minha mais nova aquisição, mas eu realmente gostei da jogabilidade, temática e possibilidades que o jogo abre para você.

Homegagens:
Metal Gear Solid
Half-Life
 
Não sei se eu já disse mas lá vai: Half Life (1 e 2) Baldur's Gate (todos da saga original), Super Metroid, Chrono Trigger, The Legend Of Zelda - A Link to The Past,... são os que eu meu lembro agora... principalmente Half Life e Baldur's Gate!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo