• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Há mais de mês, comprei Sempre vivemos no castelo*, de Shirley Jackson, para Kindle. Todos dizem que o livro é muito bom, e decidi dar uma chance. Tá lá, no Kindle, esperando a minha disposição para ler voltar.

*Amei a capa, gente:​

1648558582352.png
 
Há mais de mês, comprei Sempre vivemos no castelo*, de Shirley Jackson, para Kindle. Todos dizem que o livro é muito bom, e decidi dar uma chance. Tá lá, no Kindle, esperando a minha disposição para ler voltar.

*Amei a capa, gente:​

Ver anexo 92809

é bom demais. o meu é daquela capa preta e branca que parece desenho de coleção infanto-juvenil, minha capa favorita é essa aqui

1648565875922.png

falei do livro no bró >> https://www.anica.com.br/2015/01/20/we-have-always-lived-in-the-castle-shirley-jackson/
 
O livro das minhas vidas, Aleksandar Hemon
Feel Free, Zadi Smith

Coletâneas de ensaios, a do Hemon basicamente sobre memórias pessoais. Os dois são ótimos! Caramba, como escrevem bem!
 
é bom demais. o meu é daquela capa preta e branca que parece desenho de coleção infanto-juvenil, minha capa favorita é essa aqui

Ver anexo 92811

falei do livro no bró >> https://www.anica.com.br/2015/01/20/we-have-always-lived-in-the-castle-shirley-jackson/
É triste que a capa do livro no kindle não é colorida (sim, eu sempre vou reclamar da falta de cor no kindle hahahahaha):

1648582961124.png

Li o seu texto, e espero, sinceramente, que minha vontade de ler volte rápido, porque fiquei mais empolgada com o livro.​
 
fiz uma assinatura do prime, e como um dos benefícios, ao alugar um ebook da prime reading vc ganhava 10 reais de desconto em compras na amazon em geral (menos ebooks).

aí comprei Rosie Carpe de Marie Ndiaye, uma escritora que ainda não li um livro inteiro mas pelo pouco que vi gostei bastanto do estilo...

e fiz uma gambiarra e comprei numa amazon de outro país o último livro de Michel Houellebecq, que saiu em Portugal, em ebook, recentemente, Aniquilação; foi meio carinho, e eu quase nunca compro ebook, mas estava ansioso por esse. Vou atropelar as outras leituras em andamento e já já começo esse, amanhã provavelmente :)
 
Última edição:
Pedi pelo sistema de trocas do Skoob: O Tribunal da Quinta-Feira, do Michel Laub.

Tinha tido boas referências desse livro e a sinopse me interessou. Peguei naquele espírito de "se não gostar, boto pra troca de novo".

Alguém aqui já leu? Curtiram?
 
Pedi pelo sistema de trocas do Skoob: O Tribunal da Quinta-Feira, do Michel Laub.

Tinha tido boas referências desse livro e a sinopse me interessou. Peguei naquele espírito de "se não gostar, boto pra troca de novo".

Alguém aqui já leu? Curtiram?

o laub não tem erro, ele escreve bem. mas tem aquela nota de quase autoficção que cansa um tico depois que você leu muito autor nacional de mais de 30 anos no brasil, então recomendo só para o caso de você não ter lido muita coisa desse pessoal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo