• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Piratas no fim do Mundo - Dennis Russo Burgierman

É um livro sobre a primeira viagem da Sea Shepherd para a Antártida para defender as baleias dos baleeiros japoneses e 2 reporters da Super Interessante foram junto. É o relato deles da viagem, segundo meu diretor da Sea Shepherd, ele criticam muito a ONG, mas isso é normal. Vou esperar terminar as provas pra ler!
 
toda a coleção de O Guia do Mochileiro das Galáxias, porque faz um tempao que eu to querendo ler essa serie e tambem porque o preço no submarino estava lindo demais :timido:
 
Um Yanque na Corte do Rei Artur - Mark Twain

Conheci um sebo muito legal na Pç Benedito Calixto, tem até uma lanchonete lá e parece uma livraria tirando a idade dos livros. Comprei este pq ele é muito bonitinho, é daqueles que cabem na palma da mão.
 
Os Sofrimentos do Jovem Werther - Goethe

Encontrei numa promoção imperdível (como são todas as promoções literárias) e não resisti a ler Goethe por R$9,99.
 
Diego disse:
Coisas Frágeis, Vol.1 e Vol.2. Porque eu já simpatizei por osmose com o Gaiman há muito tempo. E como a Conrad não costuma colaborar com os preços resolvi aproveitar o descontão do submarino.

Febre de Bola, do Hornby. Porque gostei demais de Frenesi Polissilábico, e já andava há algum tempo interessado nesse.

Comprei também o Coisas Frágeis 2 no Submarino, mas o vol 1, não achei :/ Quanto pagou no 1 e no 2?
 
Umbrella Academy - Gerard Way e Gabriel Bá
Atelier - Fábio Moon e Gabriel Bá

Porque sou fã das tiras dos gêmeos.

Minha Vida - Robert Crumb

Ganhei numa promoção no twitter.
 
Encomendei e ainda não chegou o Bilionários por Acaso: A Criação do Facebook — Uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição, de Ben Mezrich e Areia nos Dentes do Antônio Xerxenesky.

Encomendei por serem duas leituras que quero muito fazer e Areia nos Dentes faz parte da minha lista para o Desafio Literário 2011.
 
A Universal History of the Destruction of Books e The Book of Lost Books porque eu queria há tempos mas eram meio caros, aí na better world books estavam com ótimo valor e o frete era grátis, aproveitei.
 
Ilíada, do Homero, pela editora Ateliê, tradução do Manuel Odorico de Mendes. É uma edição bem completa, e a tradução do Odorico me fascina um tanto.
 
Orgulho e Preconceito, Jane Austen para participar do clube
O homem que calculava/Os melhores contos, Malba Tahan para fechar nos 39 pila e conseguir frete grátis XD
 
[align=justify]Grandes Esperanças, do Charles Dickens, da coleção de Clássicos da Abril, que só chegou agora aqui na minha cidade.[/align]
 
Paraíso Perdido, John Milton, uma edição da Logos de ano não especificado. Duas edições com notas e ilustrações do Doré. Bem barato o preço. 15 reais quando já achei por 90... Costumo ter sorte com o comércio de livros!
 
Comprei pouco antes do Natal "O último cabalista de Lisboa" de Richard Zimmer. Fiquei curiosa sobre a obra, que trata da perseguição dos judeus em Portugal no sécuro XVI.
 
Contos Completos de Lima Barreto da Companhia das Letras. Porque eu queria redescobrir esse autor e porque achei que estava com um preço bom.
 
Lucas_Deschain disse:
[align=justify]Grandes Esperanças, do Charles Dickens, da coleção de Clássicos da Abril, que só chegou agora aqui na minha cidade.[/align]

Só tinha um na banca quando lembrei disso.
 
3 em 1: Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão, da Jane Austen. Eu sei que é da Martin Claret, mas estava só R$ 12,90 os 3, a edição é bem bonitinha (diferente de umas capinhas bem toscas que eles fazem) e os textos parecem ser integrais e, além disso, tem Persuasão que ainda não li. O problema mesmo vai ser comprar Emma, o preço é bem salgado!
 
Derrotista, Palestina - uma nação ocupada, Um história de Sarajevo, Área de segurança Gorazde, Na faixa de Gaza - todos do Joe Sacco, porque estavam numa promo ótima do Submarino.

Dentes brancos, da Zadie Smith, por causa dessa resenha nesse post http://jackguedes.wordpress.com/2010/12/17/melhores-livros-lidos-em-2010/

Só garotos, da Patti Smith, porque desde o meio do ano passado um amigo tinha lido em inglês e dito que era excelente...

Journey to the centre of the Earth - Jules Verne
Pride and Prejudice - Jane Austen
Mrs. Dalloway - Virginia Woolf
Great Expectations - Charles Dickens,
porque estão por 5 reais na Saraiva, até dia 13/fev.

E porque no mês de aniversário costumo me auto-presentear um bocado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo