Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E elas tinham que ter um tamanho que coubesse na coroa de Morgoth.
Silmarilli, para ser mais exato.Só uma coisa, o plural de Silmaril é Silmarili. Para alguns, Silmarils, Mas nunca Silmaril's.
Só uma coisa, o plural de Silmaril é Silmarili. Para alguns, Silmarils, Mas nunca Silmaril's.
Que é isso, ninguém tem obrigação! A gente que é maluco mesmo!Peço desculpas aos dois pelo meu analfabetismo
Creio que branca. Elas são sempre descritas citando sua forte luz e luz puramente é branca.e quanto às cores, elas eram douradas ou brancas mesmo como nas gravuras? eu tinha a impressao que elas eram douradas... qual seria a pedra preciosa que mais se pareceria com uma silmaril?
Mas temos que levar em consideração também que a mão de Morgoth devia ser beeem maior que uma mão humana.O tamanho deve ser de mais ou menos 0,5 cm3, pos cabiam todas juntas em uma única mão de Morgoth.
Acho que as cores deveriam ser uma mistura de prata com dourado, pois assim confirmariam suas fontes nas duas Árvores.
O tamanho deve ser de mais ou menos 0,5 cm3, pos cabiam todas juntas em uma única mão de Morgoth.