• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu lugar de leitura preferido?

Meu quarto, mas adoro ler num local ao ar livre (só que sem barulho), mas só que nunca consigo achar esse último, só li num ambiente assim uma vez no sítio do meu primo...Acho que nunca vi um lugar tão bom para ler quanto aquele...
 
o melhor lugar pra ler tem que ser um lugar tranquilo e confortável(vc tem que estar num posição boa, pra num ficar com dor em nada e etc....).............

Meu quarto, mas adoro ler num local ao ar livre (só que sem barulho)
hum!!! eu adoro ler no meu rancho!!!! mas sempre tem alguém lá pra perturbar :x ...faze o q né!
 
Ler???? Em qualquer lugar!!!!!11

Um dos lugares que eu mais leio em aqui sentada na cadeira do PC, com o livro no colo...dando olhava furtivas para a tela...

Na cama também, antes de dormir...
Se eu durmo a tarde me dah sono e eu acabo cochilando...(isso qnd eu to deitada)
Soh consigo ler mesmo de madrugada...

Eu sou estranha....
 
O lugar mais agradável e divertido que eu li foi em cima de uma goiabeira... tendo muitos galhos ramificados, eh facil achar uma posição que seja confortável..

Ler ao ar livre, dependendo da leitura, pode fazer com q a coisa toda fike muito mais gostosa... Certos tipos de livros eu não gosto de ler em alguns lugares e o contrário tb acontece...

Mas de uma maneira geral, eu gosto de ler sentado, com apoio pras costas pra que eu possa ler por várias horas sem ficar com dores...

E a temperatura eeh fundamental tb.... eu ateh consigo ler com um poko de barulho... mas se eu estiver com calor... não de jeito nenhum...
 
Claro, jah ia me esquecendo....ler sentada numa pedra, olhando pro mar...akela brisaaaa, aquele barulho das ondas, aquele cheiro de maresia...brrrrrrr...perfeito...me arrepio td quando lembro...principalmente num lugar bem calminho....
 
Gosto de ler no quarto, ou qualquer outro lugar q nao tenha ninguém pra me pentelhar.........

Um livro que me marcou foi Capitãe da Areia de Jorge Amado, que eu li deitado numa rede olhando para o mar em Porto de Galinhas..ô saudade........
 
Debaixo de uma árvore, num dia ensolarado, mas não muito quente e com uma brisa fresca ^^ :obiggraz: é o lugar perfeito

masss como não é sempre que isso é possível, o melhor msm é no quarto, deitado na cama, principalmente antes de ir dormir.
 
Ah, em qualquer lugar que não tenha barulho, principalmente da televisão ( ler com televisão ligada por perto nao tem jeito :x ).

Adoro ficar no quintal, pego duas cadeiras, e fico sentada com as pernas em cima da outra cadeira ( o mais confortável possível, é isso o que importa) :)
 
Blind-Guardian disse:
Lady Undómiel disse:
Gosto de ler em cima da cama, às vezes no sofá e na sala de aula.
sala de aula? como assim? a professora explicando e vc lendo? :D :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Eu só leio livro nas aulas chatas, eu sempre sento no fundão e começo a ler enquanto o(a) professor(a) explica. N tem nada melhor do que fazer numa aula chata do q ler um bom livro.
 
Lady Undómiel disse:
Blind-Guardian disse:
Lady Undómiel disse:
Gosto de ler em cima da cama, às vezes no sofá e na sala de aula.
sala de aula? como assim? a professora explicando e vc lendo? :D :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Eu só leio livro nas aulas chatas, eu sempre sento no fundão e começo a ler enquanto o(a) professor(a) explica. N tem nada melhor do que fazer numa aula chata do q ler um bom livro.
boa idéia!
pq eu não fiz isso nas minhas aulas de biologia... :o?: ?
heheheheheeh
 
Meu quarto porque é muito sossegado.

Ar livre nunca tentei ler, aqui perto de casa não têm locais muito bons, só se eu fosse no parque mas aí são outros quinhentos :|
 
na minha cama , de madrugada de preferencia , quando tava lendo uns ebooks ultimamente arrastei a cama pro lado do pc , , minha cama é demais hehehe
 
Qualquer lugar onde não me interrompam... pq eu ODEIO quando interferem em meus raros momentos de paz que só a leitura de bons livros conseguem me proporcionar.


Agora, sei lá pq diabos tenho a mania de ler enquanto efetuo minhas refeições! :eek:
 
O melhor lugar eh o meu quarto... o problema eh qnd o livro eh muito grande e doi o meu braço aih tenho q ir pra mesa :roll: mas normalmente eu me adapto a qualquer lugar pra ler... tbm tenho o pessimo habito de ler nas aulas ( se eu naum me empolgasse tanto e lesse soh nas chatas) mais eh algo q naum consigo controlar aih qnd eu vejo :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo