• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu lugar de leitura preferido?

qualquer lugar..... ate andando no meio da rua.......... eu antigamente no meu tempo de colegia fazia muito isso...



Dwarf
 
Livros eu só leio no meu quarto, mas sabe né quando a natureza me chama eu tbm adóro ler uma revista no meu trono do banheiro :mrgreen:
 
gosto de ler onde tenha silêncio,e depreferência onde eu posso ficar deitada,ler sentada não é comigo...começo a ter dor nas costas,nos ombros...é sadomasoquismo ler sentado...
 
Eu adoro ler no meu quarto, na minha cama :obiggraz: . se estiver de noite e chovendo então.... :grinlove:
Não consigo ler em lugar que tem mt barulho.... :(
 
No meu quarto... na minha cama.. de preferência com o ventilador ligado... =P
adoro barulho de vento :roll:

** Cloud ao som de Final Fantasy VII - Philarmonic Suite Part 1 **
 
Nos bancos perto do refeitorio de alimentacao da USP
ou na praca do relogio mas so de domingo
De resto e em casa no meu quarto e sem nehum barulho
 
gosto muito de ler no meu quarto no primeiro andar ou no quarto de leitura (no segundo andar), pois são bastante aconchegantes...... :grinlove: :mrgreen: :D
 
Gosto de ler no sofá, bem largadão, ou no chão encostado na parede...
silencio as vezes não é preciso, mas de vez em qdo, não dá pra aguentar: TV, Rua, vizinhos...ooh povo barulhento 8O
 
Po, vou falar que eu leio em tudo qnt eh lugar, eu sempre ando pela casa com um livro debaixo do braço.....agora, uma hora q eu sempre to lendo é enquanto eu to comendo.....pensem bem, vc fica lá parado mastigando, mastigando, olhando p/ o prato.....porque não ler?? :roll:
Realmente é muito bom ler enquanto tá chovendo....principalmente na varanda :mrgreen:.....dá uma sensação se tranquilidade, calmaria....sei lah....
 
No meu quarto, na minha cama e de noite. É o melhor lugar.
Mas na sala no sofá também serve, não é o melhor, mas é o segundo, sem sombra de dúvidas. mas na sala só se eu estiver sozinha, no meu quarto, não, pode ter gente, contanto que não fique falando comigo, pode fazer barulho a vontade!! :mrgreen:
 
Logan Macloud disse:
qualquer lugar..... ate andando no meio da rua.......... eu antigamente no meu tempo de colegia fazia muito isso...



Dwarf

:doido:

(eu tentei jah fazer isso, e nao deu mto certo.. =p)


O local que eu mais leio, assim como a maioria das pessoas, eh no meu quarto mesmo, deitada na cama, com um cobertor e uma tigela de pipoca :obiggraz:
Eh complicado ler em lugares barulhentos, principalmente aqueles tipos de livros de ficçao, fantasia, onde vc viaja para outro mundo completamente diferente do daqui.
 
Como a maioria, o meu lugar de leitura favorito é o meu quarto, sentada na minha cama, encostada nos meus travesseiros. Nada melhor do que isso: silêncio e conforto. :D

Também gosto de ler em um sofá da sala. Só que o meu gato gosta de dormir ali. Então tenho que disputar com ele o lugar. Geralmente acabamos ficando os dois ali mesmo. :wink:
 
eu leio em qlq lugar sem preconceitos contra barulho e talz... soh naum podem falar d alguma coisa do meu interesse se naum eu desconcentro.... ma so lugar q eu mais costumo ler e na sala de aula.... eu pego o livro e passo a aula inteira lendo.... ma sler na cama tb eh bom... o problema e q comigo deito tem q dormir...

e um livro q me lembra um lugar eh O Tempo e o Vento: O Continente de érico veríssimo.... eu li ele na rede lah na praia... sempre q vejo ele me da saudade de lah...
 
Logan Macloud escreveu:
qualquer lugar..... ate andando no meio da rua.......... eu antigamente no meu tempo de colegia fazia muito isso...



Dwarf




(eu tentei jah fazer isso, e nao deu mto certo.. =p)


Nossa!!! Eu faço isso!!! Alias, esses dias eu fiz muito pq tinha de correr pra ler um livro pra escola e tive de ler em todas as horas!!! Mas não é tão confortavel quando minha cama ou meu sofá... :D
 
Logan Macloud escreveu:
qualquer lugar..... ate andando no meio da rua.......... eu antigamente no meu tempo de colegia fazia muito isso...



Dwarf




(eu tentei jah fazer isso, e nao deu mto certo.. =p)


Nossa!!! Eu faço isso!!! Alias, esses dias eu fiz muito pq tinha de correr pra ler um livro pra escola e tive de ler em todas as horas!!! Mas não é tão confortavel quando minha cama ou meu sofá... :D
 
Soh li a primera resposta, to sem tempo :p
Lugar preferido... acho q no terraço da minha casa, sentado na cadera de ferro q nem se mexe de tao pesada, num dia de sol no inverno, tomando uma cerveja ou cafe se for de manha, fumando um cigarrinho. Nao tem coisa melhor.
 
Eu também gosto de ler no meu quarto. Deitado na cama... Principalmente quando está frio, a gente põe um cobertor... Mas o ruim é disso é que eu SEMPRE durmo. É só eu deitar, ler um parágrafo e Zzzzz..... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo