• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu Hobbit favorito?

Qual seu Hobbit favorito


  • Total de votantes
    1.123
Bom.. nao sou assim catedratica em sda mas ja fazem quatro anos que conheco a obra... nao me considero mais assim tao novata.. mas ate que ha certa coerencia nisso... Os mais "velhos" costumam votar no Bilbo msm.. o resto se divide entre os outros Hobbits. Mas continuo afirmando que so votei no Pippin por questao de afinidade mesmo! :D
 
Merry é o melhor...

O mais responsável, inteligente e também um ótimo guerreiro, quando se tornou necessário.

FendiOrc
 
Votei no Pippin.

Quando tudo começou ele era o mais novo dos hobbits. Passou por várias situações complicadas, mas acabou amadurecendo em meio as dificuldades. Foi para a guerra como um jovem hobbit e voltou como um guerreiro.
 
Difícil, muito difícil. Eu amo todos eles! :kiss:

Porém, no topo da minha lista estão Frodo e Sam. :obiggraz:
Por isso eu voto no Frodo que (pra variar) está perdendo. Sam já é popular demais. :mrpurple:
 
Pra mim e o Sam, akilo sim que e amizade sincera !!!
Acho o cara loco pra caramba, fez de tudo pra ajudar o Frodo, que nao teria conseguido sem ele, tambem gosto do pippin, se mostrou bem corajoso na hora do aperto !!!!
Todos tem seu valor !!
Viva os hobbits !! uhahuahuauhuhauhahuahuhua :lol:
:wink:
 
Votei no Bilbo

Depois que li O Hobbit, percebi o quanto ele foi corajoso e esperto...

Só não votei no Frodo por que no filme ele tem uns jestos meios afeminados... :roll:
 
O Bilbo é o que mais me identifico. E adoro a história dele!!! Cheio de coragem mas ao mesmo tempo com aquele jeito adorável de um hobbit comum com suas nescecidades hobbitescas!!! :lol:
 
Sr. Cachopardo disse:
Só não votei no Frodo por que no filme ele tem uns jestos meios afeminados...
isso foi muito tempo em convivio com os elfos
hauhau.gif


Gandalf_BR disse:
Eu acho o Pippin o mais legal alem de ser muito necessario em horas dificeis
tirando a parte q ele salva o faramir de morrer queimado, qual outra parte esse hobbit foi importante??

:think:

ahhh, jah sei
pra dar mais ação nas cavernas de Moria!!!
senão ia ficar muito chatoo a travessia :disgusti:
 
Sr. Cachopardo disse:
Votei no Bilbo

Depois que li O Hobbit, percebi o quanto ele foi corajoso e esperto...

Só não votei no Frodo por que no filme ele tem uns jestos meios afeminados... :roll:

Isso só se for no filme. No livro não é assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo