• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu Hobbit favorito?

Qual seu Hobbit favorito


  • Total de votantes
    1.123
Amo todos os hobbits :grinlove: (inclusive o Frodo!)

Mas, o hobbit do eu coração é o Merry :mrgreen: sempre divertido mais não tão crianção quanto o Pipin; amadurece muito durante a guerra do anél...
Além de que acho fantastica a participação dele em Pelennor :mrgreen: :obiggraz:
 
meu preferido é o... TED RUIVÃO!!!







:lol:




Brincadeira, voto no Bilbo. Ele é o hobbit mais descontraído e divertido que eu já conheci, principalmente por causa d'O Hobbit.
Se bem que Sam e Frodo foram difíceis de serem esquecidos...
 
ão, ão, ão
o bilbo é o mais fodão :clap:
encaro trolls na floresta
encaro orcs na caverna
encaro o Gollum no lago
encaro as aranhas na Floresta da Trevas
encaro os elfos (e bolo um plano simples, mas genial)
encaro o Smaug na Montanha Solitária
encaro a furia de Thorin, Escudo de Carvalho
e desmaio na Guerra dos Cinco Exercitos (tb ninguem é de ferro neh gente)
palmas para ele q ele merece
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Amo todos os hobbits (inclusive o Frodo!)
Eu estava sendo influenciado pelos filmes...realmente o Frodo NO LIVRO é um dos três hobbits que eu mais gosto mesmo.

Pena que não aprovei o Elijah Wood como Frodo,talvez pela fisionomia,mas acho que é mais pela sua artificialidade ao interpretar Frodo....
 
É Bilbo na cabeça. O baixinho é fodão! Além de engraçado e ranzinza. :lol:

Gosto muito do Frodo, mas ele não tem o carisma do tiozão. Quem sabe um dia ele chega lá! :mrgreen:
 
Eu adoro o Pippin! Tudo que ele faz, o que ele fala! Pra mim, é o maior barato! E na verdade, acho que é um dos únicos hobbitsesssss que eu realmente gosto...
 
Eu curto muito o Frodo, mas gosto mais ainda do Pippin! Ele é tão divertido, atrapalalhado..... adoro essas qualidades! :grinlove:
 
MaxDirty disse:
ão, ão, ão
o bilbo é o mais fodão :clap:
encaro trolls na floresta
encaro orcs na caverna
encaro o Gollum no lago
encaro as aranhas na Floresta da Trevas
encaro os elfos (e bolo um plano simples, mas genial)
encaro o Smaug na Montanha Solitária
encaro a furia de Thorin, Escudo de Carvalho
e desmaio na Guerra dos Cinco Exercitos (tb ninguem é de ferro neh gente)
palmas para ele q ele merece
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Ou gostei dessa poesia... vamo ver se eu traduzo pra Quenya o poeminha tá simpelsinhu... vamu ver... :lol:
 
Hyarmen-Heru disse:
MaxDirty disse:
ão, ão, ão
o bilbo é o mais fodão :clap:
encaro trolls na floresta
encaro orcs na caverna
encaro o Gollum no lago
encaro as aranhas na Floresta da Trevas
encaro os elfos (e bolo um plano simples, mas genial)
encaro o Smaug na Montanha Solitária
encaro a furia de Thorin, Escudo de Carvalho
e desmaio na Guerra dos Cinco Exercitos (tb ninguem é de ferro neh gente)
palmas para ele q ele merece
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Ou gostei dessa poesia... vamo ver se eu traduzo pra Quenya o poeminha tá simpelsinhu... vamu ver... :lol:
:think: ahnnnnn
q poesia q vc ta falando????
:?

so se for no estilo japones, que quase nunca rima :wink:
 
eu ADORO o Pippin... ele e simplesmente demais. Da vida e alegria a tudo.... mas os hobbits em geral me agradam; Sam e muito fiel, Merry inteligente, Frodo obstinado... :grinlove:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Amo todos os hobbits (inclusive o Frodo!)
Eu estava sendo influenciado pelos filmes...realmente o Frodo NO LIVRO é um dos três hobbits que eu mais gosto mesmo.

Pena que não aprovei o Elijah Wood como Frodo,talvez pela fisionomia,mas acho que é mais pela sua artificialidade ao interpretar Frodo....

Muita gente se deixa influenciar pelo filme, por isso acham o Frodo um bobão (nao é o seu caso :oops: ), ele também e o meu preferido, acho "o Frodo do livro" tão inteligente, benevolente e forte. :clap:
Concordo com você quanto ao Elijah Wood ser artificial quando interpretou Frodo no filme, realmente ele não foi muito fiel ao verdadeiro Frodo. Mas discordo quanto a fisionomia, :grinlove: eu acho ele lindinho. :D
 
POXA,NEM SEI PQ,MAS GOSTO MUITO DO PIPPIN.TALVEZ PQ ELE ACABE FAZENDO ALGUMAS BOAS TRAPALHADAS QUE EU ACHO QUE OS OUTROS HOBBITS TALVEZ NUNCA FIZESSEM.ISSO FAZ DELE UM PERSONAGEM MAIS HUMANO,EU ACHO.
 
Peregrin Tûk, sempre :grinlove:
Mas uma coisa que vocês falaram e é verdade, o filme acaba influenciando muito essa escolha... não consigo me lembrar qual era o meu favorito antes de ver os filmes.. :? mas acho que era o Pippin mesmo :obiggraz:
 
Antes de ver o filme o Merry era o meu favorito mas depois do filme e reler alguns trechos do filme comecei a gostar muito do Sam...acho que comecei a notar mais o Sam, não só como acompanhante do Frodo...é uma escolha difícil...e ainda gosto de todos os outros até mesmo do Frodo :mrgreen:
Acho que o Mestre Samwise conseguiu desbancar o Merry no meu Top Hobbit 8O :mrgreen:
 
tipo, eu respeito o gosto de todos
mas nem no filme e nem no livro o pippin tem alguma coisa q fizesse ele ser um destaque...
tirando o fato q ele salvo o faramir
alguem poderia me citar outro fato????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo