1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o seu Hobbit favorito?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fingolfin, 29 Mar 2004.

?

Qual seu Hobbit favorito

1. Bilbo Bolseiro

91,5%
  2. Frodo Bolseiro

1,0%
  3. Samwise Gamgee

2,8%
  4. Meriadoc Brandebuque

1,5%
  5. Peregrin Tûk

2,8%
  6. Outro(cite no post)

0,4%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

E aí? Qual o Hobbit que você mais gosta?

Eu sempre achei o Bilbo o mais foda... trapalhão e engraçado. por isso voto nele.

Enquetes Antigas

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Heruhyarmen

Heruhyarmen Usuário

Bilbo nem vai, o Sam sim é muito doido. É o único hobbit que eu me identifico, Os outros são pouco preocupados com as coisas que não vão fazer muita diferença em sua vida. Sam não, preocupado com tudo e todos e sempre pronto pra ajudar seus amigos, Sam é tudo de bom.

3. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Eu sempre adorei o Bilbo, mas ainda prefiro o Merry

4. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Sam, não só por me identificar com ele, mas também por ter chorado muito por causa dele lendo o livro e chorado mais ainda vendo o filme! :cry:

:grinlove:

5. Bilbo!!!!!

Ele é o mais querido de todos os hobbits.Eu acho o Bilbo um hobbit fascinante,quem leu "O Hobbit" sabe do que eu falo,apesar do Sam ser um grande Hobbit gorducho,valente e leal :obiggraz: ...

6. Fingolfin

Eu digo que depende muito de qual livro você leu 1o. Quem leu o Hobbit no começo ama o Bilbo. Eu diria que ele é o personagem mais divertido que Tolkien já criou. Sendo que ainda não li Mestre Gilles of Ham.

7. Difícil....

É uma escolha muito difícil...
    Adoro o Pippin, o Bilbo e o Sam.
    Votei no Pippin pq ele vem em primeiro lugar pra mim. Me identifico com ele!
    hehehehe.... :P
    Mas Bilbo e Sam são inesquecíveis!

8. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Desnecessário dizer que votei no meu querido aparentado Peregrin Tûk.

9. Thorondil

Thorondil Usuário

Resposta simples...

Bilbo :mrgreen:

10. "O Hobbit" foi o terceiro livro de Tolkien que li(o primeiro foi SDA em 1998,depois Silmarillion).

Sobre o Mestre "Gilles of Ham": o personagem não é muito bem desenvolvido...

Cheguei a ler alguns trechos da obra e achei Bilbo e Sam melhores.Mestre Gil de Ham é bem infantil,mas tb não é tão divertido quanto Bilbo...

11. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Todo mundo odeia o Frodo! hahaha :twisted:

12. Nerwen

Nerwen Usuário

Que difícil... meus preferidos são Bilbo e Merry, mas votei no segundo.
    Não odeio Frodo, pelo contrário :grinlove: quando o assunto é hobbits, a decisão é sempre dura. Esqueci de citar o Sméagol, não consigo deixar de gostar dele...

13. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Acho que minha resposta é meio obvia né :mrgreen:
    Bem , eu não sei porque eu gosto mais do Pippin. Coitado , todo mundo pega no pé dele , especialmente o Gandalf , mas acho que ele no fim foi de muita utilidade. E vamos lá Tuks da Valinor , nós estamos na frente..... :lol:

14. Metz

Metz ...

Chaguei até a pensar no Gollum.

mas fico com o Sam

15. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Sam! Sam! Sam! :mrgreen:

16. leilukka

leilukka Usuário

Gosto muiiittooo do Sam, mas se é para escolher um fico com o meu amado Frodo. :P

17. Link

Link The Hero of Time

De todos os que eu mais gosto são Bilbo, Sam (mais depois do filme) e Merry (mas o Merry e o Pippin juntos são muito bons). Desses três eu voto no Bilbo. :wink:

18. Fingolfin

Acho que quem viu só o filme fica com uma imagem ganansiosa do Bilbo... o velho que não queria largar o Anel de forma alguma... e não conseguem ver nele o mais legal e divertido de todos os hobbits :mrgreen:

19. Link

Link The Hero of Time

Até mesmo a trilogia pode fazer com que Bilbo parece ser meio chato. Mas O Hobbit ajuda a melhorar a fama do Bilbo.

20. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Nem tanto, no início da SdA dá pra perceber que ele é um bocado simpático, principalmente durante a festa, ele contando histórias pra criançada e fazendo o famoso discurso! :obiggraz:

Compartilhar