• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu Hobbit favorito?

Qual seu Hobbit favorito


  • Total de votantes
    1.123
Eu gosto bastante do Merry, todo mundo falando que o Frodo foi corajoso(concordo), Bilbo esperto(concordo), Sam leal(sem dúvidas) e o Pippin todo mundo adora pq além de tudo é engraçado mais acho que vcs estão esquecendo daquele pequeno hobbit que ajudou a matar o Senhor dos Nazgûl. Impensadamente ele o atingiu pelas costas pra salvar a Éowyn, num ato de bravura. É por isso que eu voto no Merry.
 
Peregrin Tûk é claro :) ,pelo jeito que ele é atrapalhado... engraçado...acho que por ele ser bem novo, é que tudo que ele faz é bem fofo! :mrgreen:
 
mais acho que vcs estão esquecendo daquele pequeno hobbit que ajudou a matar o Senhor dos Nazgûl. Impensadamente ele o atingiu pelas costas pra salvar a Éowyn, num ato de bravura. É por isso que eu voto no Merry.

bem, eu nao me esqueci do merry nao, realmente ele tb é um forte candidato... Mas acho que o Pippin cativa mais pelo jeito atrapalhado de ser.... E o frodo. :tsc: ..por ser o frodo mesmo....
:? :?
 
O Sam é o cara!
Personificação da força que brota de um hobbit quando a situação aperta.

Haha... O Urratouro (Bandobras Tûk) é o melhor... O mais alto hobbit que já existiu, rapá... matou até uns orcs, num foi? nao lembro quantos foram, mas ele media 1m33cm... o cara é o Bom! :mrgreen: :mrgreen:
 
Sam é tudo de bom!
Adoraria ter um amigo como ele. Muito sensível, honesto, corajoso.....The Brave!
é o meu favorito mais que favorito!
 
Votei no Frodo. Ele teve de ser muito corajoso para aceitar a sua missão e destruir o anel!
 
Eu sempre gostei do Pippin, ele mais preguiçoso que o Bilbo, mais trapalhão que o Sam, e mais gozador que o Merry. Ele é o máximo.
 
:grinlove: :grinlove: Sanwise the Brave, ele é d+ :grinlove: :amem: ele é amigavel, fiel, companheiro, corassoso, amoroso, sabe cozinhar muito bem, e gosta de jardinagem. precisa fala mais alguma coisa? heheehheheh
 
Gosto da coragem não-convencional do Frodo... :)

Mas não dá pra escolher um preferido. Entre o Sam, o Frodo e o Pippin, fico com os três! :grinlove:

Por isso votei em "outro"...
 
Ai ai... essa eh dificil... gosto mto dos hobbits, mas todos sempre tem algumas coisinhas q irritam as vezes! :mrgreen: Mas ainda acho q o q eu mais gosto eh Frodo mesmo... Gostaria mais de Sam... mas nao aguento o "eh o Sam, Sr Frodo, o SEU Sam" dele! E Pippin... mas em Moria ele me estressou de um jeito q sei nao viu!!!
 
O que mais gosto é o Bilbo! Gosto da sua personalidade e gostei mto como a aventura dele o fez crescer e tornar-se nobre. Claro q gosto mto de todos eles, mas o Bilbo é o Pioneiro! :chibata:
 
Bom, eu adoro todos os hobbits, sem dúvida é a raça mais interessante, pra ficar num só adjetivo...e eu adoro o Bilbo, o Frodo, o Pippin e o Merry, mas o Sam é o Samwise, o Bravo! E não é só porque ele matou a Laracna, é porque ele é o amigo que todo mundo precisa, o amigo de verdade, que ama sem preconceitos bobos, e é sincero nos seus sentimentos - e é isso que o faz forte, mesmo que ele não se considere...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo