• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o presente q vcs mais gostaram!

tolkien_onering disse:
Um dos que eu mais gostei foi um potezão de Lego que tenho até hoje. Lego é uma coisa tão boa... :obiggraz:


:eh: Eu não me lembro de ter brincado muito de Lego, brincava mais com uns bloquinhos de madeira, tipo de casinhas :obiggraz:
 
Bom, tenho dois irmãos, um mais velho e um mais novo. Durante um tempo, não tinha com quem brincar além deles, então brincava das coisas q eles gostavam. Lembro q meu pai comprou umas espadas de plástico pra eles, e trouxe uma pra mim tb, adorei! E tb arminhas (daquelas q atiravam bolinhas), ele trouxe uma cor-de-rosa pra mim! :mrgreen:
 
o meu presente mais legal foi um cao (Doberman) q ganhei do meu pai pouco depois q ele e minha mae se separaram :| .

aliás foi nessa época q mais ganhei coisas na minha vida :mrgreen: (INCRIVEL COMO OS PAIS DESENVOLVEM UMA ATENÇÃO ESPECIAL POR VC QUANDO ESTAO SE SEPARANDO :lol: ) .
 
o que mais gostei foi o mei Atari..meu pai tirou de baixo da cama..eu pulei por toda a casa...muito legal..tenho até hoje...
 
Por falar em videogame, fiquei histérica quando ganhei o meu master (queria uma mega, mas não deu)!!! Só q há muito ele se foi... :disgusti:

Quando ganhei meu cachorro foi demais, fiquei com ele no colo o resto do dia, acordava no meio da noite pra ver ele! :grinlove: Ele tb se foi... :osigh:
 
Quando eu ganhei o meu master eu tinha ganhado dois presentes, um do meu pai outro do meu tio. Um era um x-wing o outro o video game. Adorei ambos!!!
 
Quando ganhei meu cachorro foi demais, fiquei com ele no colo o resto do dia, acordava no meio da noite pra ver ele! Ele tb se foi...
fiquei assim com meu peixe.. :lol: :lol: :lol: meu peixe pretinho era muito legal..o o comedor..três ninhadas de filhotes que deram todos os filhotes eram pretos.. :lol: :lol:
pena que ele já moreu.. :osigh: ia ter cinco anos.. :lol: :lol:
 
O presente que eu mais gostei foi um daqueles carrinhos de controle remoto, o Maximus. Nesta época tinha pra vender também o Pégasus e o Colossus.

Muito legal. :)
 
puxa.. essa é difícil !

um presente que foi tão singelo quanto simbólico.. foi uma régua que um amigo
da minha irmã, que eu nem conhecia, me deu.. ela era verde e dobrava no meio,
tipo, quando abria tinha 30cm.. fiquei mó feliz.. crianças. =]

outro que gostei muito.. foi um skate.. e qdo eu era bem pequena.. ganhei o que
chamavamos de "sorvetinho" era um copo, com canudinho em formato de um
sorvete de bola.. e tinha cobertura! eu adoraaava ele.. tomava leite quente com
achocolatado sempre :babar:

:obiggraz:
 
ganhei o bonequinho do cavaleiro de dragão...um dia depois minha prima e meu primo(brigando) quebraram o capacete...nossa como chorei.. :osigh: :osigh:
 
Eu brincava de cavaleiros até dentro d'agua. Eu só perdia peças, nunca quebrava.

Teve um dia que o Cisne ãhn... voou até o telhado. Foi um voo de uns bons 12 metros mais ou menos. :lol:
 
Eu ganhei um do Cavaleiro de Capricórnio... meu primo tinha o Dragão, mais conhecido como duplê :grinlove: . Fazíamos muitas coisas cruéis com ele, missões impossíveis: Amarramos ele em uma pipa, congelamos no freezer, enterramos na areia e na lama e sua última missão foi ser amarrado na linha do trem... dessa ele não conseguiu se safar :cry:
 
renanka disse:
os bonequihos dos CdZ eram as coisas + faceis de se quebrarem
sim principalmente a armadura..plastico..mas as partes de ferro nunca..

Ah dava pra quebrar sim acredite!!! :lol:

Outro q adorei foi uma boneca toda azul q ganhei da minha madrinha. Muito linda, só q algum tempinho depois, e não sei como (pq tomo o maior cuidado com as minhas coisas, principalmente quando foi presente), ela me aparece decapitada... :disgusti:
 
O presente de q mais me lembro foi minha Barbie de pentiar cabelo (era só uma cabeça q tinha uma pecinha que fazia ela virar p um lado e p o outro...alguém lembra??).
Lembro q meus pais falaram que Papai-Noel estava na porta dos fundos ai eu corri p lá e o bom-velhinho me enganou e deixou o presente na sala...malandro ele, não?!!

Vinha com pente, escova, uma paradinha de fazer cachinhos...brinquei até que acabei dormindo em cima do tudo... :| :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo