• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o presente q vcs mais gostaram!

Po cara o presente mais manero q ganhei ate hoje foi o meu video game..... uns 8 anos atras o famoso e poderoso super nintendo.......... agora ta jogado por ai nem faço ideia onde ta, alem do mais kebrei o controle jogando street fighter e perdi na final contra o chefão........ fikei irritado e isolei o meu controle escada abaixo.......................... ninguem merece :mrgreen:
 
Po cara o presente mais manero q ganhei ate hoje foi o meu video game..... uns 8 anos atras o famoso e poderoso super nintendo..........

O Meu Tbm Foi um Video Game...mas meu Mega Drive...com a fita Sonic 2...simplesmente viciante!!! e confesso...chorei quando vendi ele... :lol:
 
O presente mais animal q ganhei tb foi um video game, na verdade dois: tanto o Atari q ganhei no longinquo ano de de 1987 e o Turbo Game (Nintendo 8 bits pros mais novos) em 1993 foram as maiores emoçoes em matéria de brinquedos.
todos os demais VG's q tive fui eu mesmo q comprei! :obiggraz: (orgulhoso de si mesmo!)
Tb teve um boneco do He-Man e a Nave do Vento (aquela verde com asas amarelas)! foi demais!
 
Po foi o meu super nintendo. Qndo eu tinha 10 anos geral tinha playstation e eu ganhei o meu super nintendo. Eu me senti o cara mais sortudo do mundo 8-) 8-) 8-)
 
O presente que eu mais gostei foi o Pogobol. :grinlove:
Até hoje eu lembro a emoção que foi ficar sentada no portão de casa, no dia do meu aniversário, esperando minha mãe e ver ela de longe chegando com uma caixa enorme nas mãos... Era o meu tão sonhado pogobol, laranja e amarelo. :grinlove:
 
Uma piscina que até hoje eu não sei pq eu e meus amiguinhos chamávamos de "regã" or something. Enfim, era um tempo de vacas magras, meus pais numa pindaíba danada e eu pedi a tal da piscina (sim, eu era uma criança sem noção). Aí meu pai ficava dizendo que ia dar uma boneca (cujo nome já não lembro) para mim, dizia que ela era enorme e feia (wtf?!) e na manhã do meu aniversário ele apareceu com uma caixa grande no meu quarto dizendo que era a tal da boneca. Eu meio que decepcionada fui abrindo o pacote e tchans, claro que era a piscina.

Bem, foi algo que marcou. Presentes dados do nada de surpresa também foram legais, mas acho que por toda a historia da boneca e tal...
 
Teve muitos presentes que eu adorei, mas acho q o q eu mais esperei, mais pedi foi uma agenda eletrônica do Mickey, q eu ganhei do minha mãe no Natal de 1997....Aliás eu tenho até hj, em ótimo estado!!:rofl:
 
os brinquedos eletrônicos quem ganhava era meu irmão. ele ganhou pense bem, nintendinho e o escambau. o lado bom é que ele nunca foi egoísta, na verdade sempre foi mó legalzão e dividia as coisas na boa comigo. =]
 
Ana Lovejoy disse:
os brinquedos eletrônicos quem ganhava era meu irmão. ele ganhou pense bem, nintendinho e o escambau. o lado bom é que ele nunca foi egoísta, na verdade sempre foi mó legalzão e dividia as coisas na boa comigo. =]

Eu sempre pedi um Pense Bem p/ meus pais e eles nunca me deram....:(

Pra não ter problemas com isso, a minha mãe sempre comprava coisas iguais ou semelhantes para mim e pra minha irmã, apesar de nós sempre dividirmos td, sem egoísmo.
:abraco:
 
ah, sim, quando o assunto era eu e minha irmã sempre compravam coisas iguais pra gente. duas barbies noivas, dois ursinhos carinhosos, duas moranguinhos e por aí vai. Só que minha irmã tinha a vantagem de ter padrinhos dono de loja de brinquedos, então ela ganhava também barbie festa, barbie mega-hair, barbie dentista, etc.

e eu cortava o cabelo de todas elas :dente:
 
Ana Lovejoy disse:
ah, sim, quando o assunto era eu e minha irmã sempre compravam coisas iguais pra gente. duas barbies noivas, dois ursinhos carinhosos, duas moranguinhos e por aí vai. Só que minha irmã tinha a vantagem de ter padrinhos dono de loja de brinquedos, então ela ganhava também barbie festa, barbie mega-hair, barbie dentista, etc.

e eu cortava o cabelo de todas elas :dente:

Comigo não foi assim, mas com duas amigas minhas! O aniversário delas eram bem próximos e as duas geralmente ganhavam as mesmas coisas! Era mais que normal ver as duas brincando com amnesma Barbie, amesma boneca de colo, ...
 
Quando fiz 8 anos ganhei um urso de pelúcia que era moda na época. Eu nem lembro o por que, mas queria muito um. Chamei de Luti, por causa de uma novela da Globo, a Ti Ti Ti. Tadinho, morreu no advento da minhã irmã mais nova, destruidora de brinnquedos e livros nostálgicos.
 
Eu ate ganhava Barbies mas nunca gostei. Deixava na caixa e guardava em cima do guarda-roupa pra nao estragar. Ae minha irmã pegava e furava os peitos das bonecas e cortava os cabelos.. ¬¬
Mas o que eu mais gostei foi aquela sorveteria da Eliana.. Sorvete que era bom não fazia quase nada, mas eu me divertia.. XD
 
Nhá... eu tb adorava os brinquedos de fazer comidinha! :nham:!

Eu tive tdo... batedeira, pipoqueira, liquidificador e o melhor: chocolateria! Era tão bom! Adorava fazer sorvete.. ficava tão bommmm :babar:

E os chocolates ficavam tão lindos :mrgreen:

E bons :obiggraz:

Mas isso era mérito da garoto, pois eu apenas derretia seus chocolates :lol:
 
Hummm... Presentes que mais marcou ?
Nunca fui na Disney ou algo parecido(não que eu não tivesse vontade mais XD)..
Acho que foi meu Super-nintendo, que começou uma coisa que dura até hoje(meu Nintendo DS que diga)...
E também minha bicicleta,nossa como andei nela :mrgreen:
 
Eu sempre ganhei tanto presente que nunca dei valor a nenhum. Talvez um jacaré, que você tinha que apertar os dentes dele e, quando apertasse um certo dente, a boca fechava. Minha irmã (aka Orwen ¬¬) quebrou antes de eu enjoar dele...

Mas eu tenho um cachorro de pelúcia (Daniel aka meu filho) que eu amo! Tenho ele há uns 12 anos e durmo com ele. Não o troco por nada :abraco:
 
Pô, tem uns presentes que eu adorei ganhar. Alguns que eu lembro:

- Espada do He-Man (4 ou 5 anos): eu vestia uma sunguinha e saia espancando as árvores e paredes. :uhu:

- Boneco do Jiban (7 anos): sempre fui fissurado por action figures (bonequinho é coisa de menina), e o do Jiban era fodônico.

- Primeiro video-game (nintendinho) (10 anos): com uma fita com 500 jogos paraguaia, que na verdade só tinham uns 6, o resto era repetido, só mudavam as fases e os níveis...

- Bicicleta (11 anos): foi quando eu aprendi a andar na danada. Foi minha irmã (mesma idade que eu) quem me ensinou... :roll:

- Trilogia do Senhor dos Anéis (15 anos): eu já era grandinho, mas fiquei feliz pra caramba. Foi o último presente foda que eu ganhei...
 
- Bicicleta (11 anos): foi quando eu aprendi a andar na danada. Foi minha irmã (mesma idade que eu) quem me ensinou... :roll:
Gêmea?

- Trilogia do Senhor dos Anéis (15 anos): eu já era grandinho, mas fiquei feliz pra caramba. Foi o último presente foda que eu ganhei...
Não foi necessariamente o último presente foda que você ganhou. É que nada é mais foda que a Trilogia SdA, aí os outros presentes passam despercebidos ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo