• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o presente q vcs mais gostaram!

Natal, Aniversário,dia das crianças!Todos ganhavamos brinquedos, roupas (as q a gente menos gostava!), jogos!
mas sempre tem o q nos marcou mais?
Bom...qual?
Pra mim foi um Boneca q era quase do meu tamanho na época e tinha uns cabelos longos loiros! Perdi ele num shopping foi horrível!
 
Eu ganhei de aniversário de 9 anos um leão de pelúcia enorme q eu tenho até hj. E tb qdo eu tinha uns 11 anos ganhei de Dia das Crianças um tamagochi.
 
Peraí, o que ser um TAMAGOCHI??? :o?:

eu naum me lembro de nenhum brinquedo em especial mais sempre tinha aquela tia q te dava aquela roupa feiosose vc dizia q era linda...
 
tamagochi eh aqueles bichos virtuais, um hacuraku dinoku (acho q assim q se escreve) que virou febretd mundo tinha, inclusive eu..mas como na epoca um original era 60 conto, eu dividia um com meu irmao! ele sempre matava ela..

o presente q mais me marcou foi em um natal..minha madrinha me deu uma cachorra: nala, a cachorra mala (nome dado por meu primo q mora em valadolid :D ) mas o nome da ceridao de nascimento dela (ela tem pedigree-eh assim q se escreve??-) eh dalila di la dorsan..chique???
 
O meu melhor presente foi a lancha Guarda Costeira dos Comandos em Ação :grinlove: . Ela era imensa, flutiava, lançava mísseis, cargas... tinha turbina e ainda tinha um barquinho que saía debaixo dela.

Era linda :obiggraz:
 
A minha boneca Amiguinha :grinlove: minha mãe que me deu, na epóca era maior do que eu, tenho até hj apesar do pescoço quebrado, não consegui encontrar quem conserta-se, dizem uns amigos que no Rj, tem ainda pessoas que consertam, se encontrar mando ela pro meu primo, pra ele providenciar o reparo na minha filhota :obiggraz:
 
Hm, um triciclo que eu ganhei de Natal do Papai Noel. Eu deveria ter uns 6 anos, por aí. Foi o presente mais inesperado que eu ganhei, provavelmente. Nunca esperava isso - não era isso que eu tinha pedido ao Papai Noel, afinal das contas, mas ele decidiu me dar. Mas foi sensacional ver tudo aquilo embrulhado. :grinlove:
 
Acho que foi meu Master System... digo... de infância né... pq senão foi meu carro :mrgreen:

Mas meu Master foi um dos 1os de Ubá... eu não esperava... foi surpresa do meu pai
 
O meu melhor presente foi uma viagem p/ a Disney. Eu não esperava mesmo, eu tava fazendo 12 anos acho e meu pai me chamou e me deu um cartão me dizendo da viagem...foi emocionante...
 
Eu não sei. :lol:

Acho que foi meu Mega, mas eu lembro de ter ganho outros presentes e me animado mais, mesmo que por menos tempo.
 
Francis Drake disse:
Peraí, o que ser um TAMAGOCHI??? :o?:

eu naum me lembro de nenhum brinquedo em especial mais sempre tinha aquela tia q te dava aquela roupa feiosose vc dizia q era linda...

Como vc n se lembra do tamagochi? A explicação de July tá certa. Q nome chique da sua cadela!!!
Tb adorei qdo ganhei meu gato persa e minha cadela da raça pastor alemão.
 
Me lembro da minha felicidade quando ganhei um mega-drive de natal, das bases de lego, dos veículos do GI Joe. É complicado mensurar se cada presente satisfazia a minha vontade plenamente no momento em que eu ganhei ele.
 
F¡ngolfin disse:
Acho que foi meu Master System... digo... de infância né... pq senão foi meu carro :mrgreen:

Mas meu Master foi um dos 1os de Ubá... eu não esperava... foi surpresa do meu pai

O Master foi o presente que o meu irmão ganhou que eu mais usufrui :mrpurple: :assobio:
 
As pessoas tão lembrando da Disney... de fato foi melhor que meu Master System e ganhei qdo tinha 14 anos.

Mas eu tava me referindo a presente tangível, algo q venha dentro de uma caixa hehehehe.

Realmente, Disney é incomparável. Mó vontade de voltar lá :osigh:
 
Hum... dexa eu vê.. tem o meu presente de 15 anos. Meus amigos e minha famíllia me deram um baixo!!! Eu não acreditava, foi tão legal!!! Ainda que eu tava mó triste no dia pq meu avô tinha morrido... mas valeu! Fiquei super feliz!

_July_ disse:
mas o nome da ceridao de nascimento dela (ela tem pedigree-eh assim q se escreve??-) eh dalila di la dorsan..chique???
Que chique mesmo!! Um lindo nome!!! A minha cachorra (pastora alemã) tmb chama Dalila :mrpurple:
 
É, Disney... :obiggraz:
Me lembro do phanton (na verdade meu irmão ganhou, mas tb aproveitei MUITO :mrgreen: )
Uma piscina, daquelas pequenas e uma barraca do Comandos em Ação, sempre "acampava" no quintal...
 
O presente que mais me marcou foi a minha 1ª Barbie, eu devia ter uns 5 anos mas foi o máximo, tenho ela até hoje apesar de estar meio acabadinha. :P
 
Hahaha, fui pra Disney com 11 anos, era meu sonho de infância tb! Aluguei o mesmo documentário sobre o parque uma 5 vezes antes de viajar! Valew a pena, mas não voltaria, agora há dezenas de outros lugares que gostaria de visitar do outro lado do oceano!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo