1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o presente q vcs mais gostaram!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Menta Cordoeiro, 14 Fev 2004.

1. Menta Cordoeiro

Menta Cordoeiro Usuário

Natal, Aniversário,dia das crianças!Todos ganhavamos brinquedos, roupas (as q a gente menos gostava!), jogos!
    mas sempre tem o q nos marcou mais?
    Bom...qual?
    Pra mim foi um Boneca q era quase do meu tamanho na época e tinha uns cabelos longos loiros! Perdi ele num shopping foi horrível!

2. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu ganhei de aniversário de 9 anos um leão de pelúcia enorme q eu tenho até hj. E tb qdo eu tinha uns 11 anos ganhei de Dia das Crianças um tamagochi.

3. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Peraí, o que ser um TAMAGOCHI??? :o?:

eu naum me lembro de nenhum brinquedo em especial mais sempre tinha aquela tia q te dava aquela roupa feiosose vc dizia q era linda...

4. July

July Usuário

tamagochi eh aqueles bichos virtuais, um hacuraku dinoku (acho q assim q se escreve) que virou febretd mundo tinha, inclusive eu..mas como na epoca um original era 60 conto, eu dividia um com meu irmao! ele sempre matava ela..

o presente q mais me marcou foi em um natal..minha madrinha me deu uma cachorra: nala, a cachorra mala (nome dado por meu primo q mora em valadolid :D ) mas o nome da ceridao de nascimento dela (ela tem pedigree-eh assim q se escreve??-) eh dalila di la dorsan..chique???

5. TT1

TT1 Dilbert

O meu melhor presente foi a lancha Guarda Costeira dos Comandos em Ação :grinlove: . Ela era imensa, flutiava, lançava mísseis, cargas... tinha turbina e ainda tinha um barquinho que saía debaixo dela.

Era linda :obiggraz:

6. Deza

Deza Blink

A minha boneca Amiguinha :grinlove: minha mãe que me deu, na epóca era maior do que eu, tenho até hj apesar do pescoço quebrado, não consegui encontrar quem conserta-se, dizem uns amigos que no Rj, tem ainda pessoas que consertam, se encontrar mando ela pro meu primo, pra ele providenciar o reparo na minha filhota :obiggraz:

7. Strider

Strider Usuário

Hm, um triciclo que eu ganhei de Natal do Papai Noel. Eu deveria ter uns 6 anos, por aí. Foi o presente mais inesperado que eu ganhei, provavelmente. Nunca esperava isso - não era isso que eu tinha pedido ao Papai Noel, afinal das contas, mas ele decidiu me dar. Mas foi sensacional ver tudo aquilo embrulhado. :grinlove:

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Acho que foi meu Master System... digo... de infância né... pq senão foi meu carro :mrgreen:

Mas meu Master foi um dos 1os de Ubá... eu não esperava... foi surpresa do meu pai

9. Knight

Knight Rider On The Storm

O meu melhor presente foi uma viagem p/ a Disney. Eu não esperava mesmo, eu tava fazendo 12 anos acho e meu pai me chamou e me deu um cartão me dizendo da viagem...foi emocionante...

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu não sei. :lol:

Acho que foi meu Mega, mas eu lembro de ter ganho outros presentes e me animado mais, mesmo que por menos tempo.

11. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Meu Phanton System, tenho até hoje, tudo bem que está "emprestado" à alguns anos a um primo! :lol:

12. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Como vc n se lembra do tamagochi? A explicação de July tá certa. Q nome chique da sua cadela!!!
    Tb adorei qdo ganhei meu gato persa e minha cadela da raça pastor alemão.

13. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Me lembro da minha felicidade quando ganhei um mega-drive de natal, das bases de lego, dos veículos do GI Joe. É complicado mensurar se cada presente satisfazia a minha vontade plenamente no momento em que eu ganhei ele.

14. Deza

Deza Blink

O Master foi o presente que o meu irmão ganhou que eu mais usufrui :mrpurple: :assobio:

15. **Mayumi**

**Mayumi** Usuário

entrada pra Disney de Tokio...bom, eu acabei sabendo antes mas valeu msm assim..ah valeu :mrgreen: :obiggraz:

16. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

As pessoas tão lembrando da Disney... de fato foi melhor que meu Master System e ganhei qdo tinha 14 anos.

Mas eu tava me referindo a presente tangível, algo q venha dentro de uma caixa hehehehe.

Realmente, Disney é incomparável. Mó vontade de voltar lá :osigh:

17. Aila Blake

Aila Blake Usuário

Hum... dexa eu vê.. tem o meu presente de 15 anos. Meus amigos e minha famíllia me deram um baixo!!! Eu não acreditava, foi tão legal!!! Ainda que eu tava mó triste no dia pq meu avô tinha morrido... mas valeu! Fiquei super feliz!

Que chique mesmo!! Um lindo nome!!! A minha cachorra (pastora alemã) tmb chama Dalila :mrpurple:

18. Nerwen

Nerwen Usuário

É, Disney... :obiggraz:
    Me lembro do phanton (na verdade meu irmão ganhou, mas tb aproveitei MUITO :mrgreen: )
    Uma piscina, daquelas pequenas e uma barraca do Comandos em Ação, sempre "acampava" no quintal...

19. Marillë

Marillë Usuário

O presente que mais me marcou foi a minha 1ª Barbie, eu devia ter uns 5 anos mas foi o máximo, tenho ela até hoje apesar de estar meio acabadinha. :P

20. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Hahaha, fui pra Disney com 11 anos, era meu sonho de infância tb! Aluguei o mesmo documentário sobre o parque uma 5 vezes antes de viajar! Valew a pena, mas não voltaria, agora há dezenas de outros lugares que gostaria de visitar do outro lado do oceano!

Compartilhar