• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o presente q vcs mais gostaram!

Como sempre fui meio cdf não digo o maior e sim o melhor presente que ganhei foi em 1984 quando tinha 10 anos e ganhei um microcomputador TK-2000 II da Microdigital (hoje um verdadeiro dinossauro perto de qualquer PC convencional).

Segue uma imagem pra quem nunca viu ou ouviu falar:

img


Passado quase 27 anos, tenho esse micro guardado funcionando até hoje. Verdadeira relíquia de museu, mas o legal é que dá pra jogar varios jogos estilo Atari. Quando não tenho nada pra fazer pelo menos uma vez a cada dois ou 3 meses dou uma ligada nele.
 
AMOOO cachorros, desde criança. E certa vez meu pai chegou do serviço e eu estava deitada no sofá, deveria ter uns 10 ou 11 anos. Ele pediu para mim fechar os olhos...e...jogou uma caixa eeenorrrrme com a fazenda dos 101 dalmatas em miniatura, e o melhor de tudo COM OS 101 DALMATAS e com os pais caninos deles...tipo...era completiho...eu nao deixava ninguem pegar aquela fazenda...no final de tudo, brincando, crescendo, perdendo o interesse fui perdendo as peças até que nao restou nada...mas eu sinto uma falta daquela coleçao até hoje...
 
O que eu mais gostei foi um Mega Drive III que ganhei quando tinha uns 9 anos. 10 jogos na memória, 2 joysticks. Tenho até hoje, funcionando.
 
Um dia meu pai me levou pra escolher meu presente. Eu queria um Maximus, carrinho de controle remoto da estrela (ou equivalente, isso já faz tanto tempo q nem sei). Chegamos na loja e nao tinha. Ai ele virou pra mim e disse: olha, tem um videogame ali. Era o Master System. Foi o meu presente favorito e grande responsável pela minha paixao por jogos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo