1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o presente q vcs mais gostaram!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Menta Cordoeiro, 14 Fev 2004.

  1. #Gimli!#

    #Gimli!# Usuário

    Eu acho q foi um Nintendinho 8-bits q me deixou mais feliz. Um presente q eu gostei foi um avião dos Comandos em Ação, sendo q qndo eu fui na loja comprar, eu dexei todos os bonecos perto do portão da casa da minha avó, aí qdo eu cheguei em casa com o avião timham roubado tudinho...
     
  2. Destiny Cleara

    Destiny Cleara Usuário

    O meu foi simples, foi um bichinho virtual. Eu queria tanto um, que cheguei a ganhar no mesmo dia coisas bem mais caras e bem mais legais, mas foi só o bichinho virtual que me deu toda aquela alegria, porque eu tava querendo há tempos.
    Não participei do início da febre, entrei nela um pouco atrasada...

    Outra coisa que eu ganhei e amei foi uma bota de salto alto, que foi presente trocado, quando eu tinha lá meus 8 anos: Mas como viram que eu tinha adorado, acabaram deixando quieto a minha tia com um ursinho rosa, e me deixaram com a bota.
     
  3. Bruce

    Bruce eu

    :lol:
    Tadinha da sua tia.
     
  4. Destiny Cleara

    Destiny Cleara Usuário

    E da minha mãe, que morria de vergonha de ter que sair com uma menina de 8 anos, de sainha azul, blusinha rosa, xuquinha no cabelo, e aquela bota imensa e grosseira...
    Ficava horrível, hoje eu tenho noção disso, mas foi O presente da minha vida.
     
  5. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Fotos Fotos... isso requer fotos :lol:

    O meu primeiro Tamagoshi foi um presente caro. Ainda não tinha no Brasil, só em importadoras. Meu pai pagou uns 100 a 120 reais nele. Quando eu ouvi meu pai dizendo que tinha comprado um bichinho virtual pra mim mas não pras minhas sobrinhas(netas) pq era muito caro eu imaginei logo que eu ia ganhar um papagaio feito por um holograma... coisa altamente avançada.

    Não preciso dizer que foi a maior dececpção ao ver aquele ovo com botões né... principalmente pq eu já tinha 16 anos :?

    Ainda tive saco de tratá-lo por 30 dias até apertar o botão de trás pra ver oq acontecia. Como resetava... eu nunca mais tive paciencia e aquele tamagoshi acabou com a minha sobrinha mais velha.
     
  6. Bruce

    Bruce eu

    Meu Deus, q nerd. Tipo, com 14 anos tinha um conhecido meu gordão, totalmente nerd e anti-social, que tinha um tamagoshi e eu já achava ridículo.

    Cara, vc com 16 anos cuidando de um tamagoshi? :eek:
     
  7. renanka

    renanka Usuário

    nossa 8O 8O
     
  8. Destiny Cleara

    Destiny Cleara Usuário

    Oh, mas que pena, não tenho scanner.... :obiggraz:

    Eiii ! ! ! Eu cuidei do meu até 15 anos, e isso que já tava mais do que ultrapassado, e ainda tenho ele aqui guardado. Infelizmente ele não funciona mais, porque se funcionasse (sim, eu já tentei trocar a pilha mas não deu muito certo), com certeza estaria dando comidinha pra ele agora. :x
    Tipo, veio a febre toda, tamagoshi era mó caro, e eu só olhava, aí um amigo da minha mãe, tempos depois, me deu um, pagou algo como 35 reais, que achamos numa loja que estava bem mais barato, e eu muito felizmente, perdi ele na escola... :?
    Depois minha mãe comprou um pra mim, de tanto que eu torrei a paciência dela, e eu andava com o breguete pendurado no pescoço, junto com demais colares. E isso tudo já velha. Aí um pouco depois, com 13 anos, pra não passar tanta vergonha, eu comecei a andar com ele no bolso.
    Sim, eu adorava fazer papel de palhaça com o Zézão, e nossa, como sinto falta do meu tamagoshi.... :(
     
  9. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Eu ganhei o meu qdo eu tinha uns 16 anos... Talvez eu tivesse 15... lembro q eu tava no 2o ano... mas eu só faço niver em abril, então pode ter sido por aí...

    E não faz de bobo não Bruce... vc é só 2 anos mais novo que eu... qdo tinha 13 anos era qdo tamagoshi tava começando a chegar no Brasil.
     
  10. Little Fairy

    Little Fairy Usuário

    Eu com 17 cuidava o da minha amiga(não tive $ para ter um...)E daí...Achei até bonitinho o Fingolfin cuidando do Tamagoshi....Que graça!

    O presente inesquecível além das botas da Xuxa até o joelho( confesso que até hoje tenho uma fixação por botas, tenho várias delas, mas como sou Dark agora são pretas e não brancas)
    Outro tbém foi a Barbie noiva...Eu ganhei em 1987 e foi qdo começaram a lançar Barbie castanha...
     
  11. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Ainda to rindo disso.... :lol: a bota servia em vc?
     
  12. Destiny Cleara

    Destiny Cleara Usuário

    Óbvio que não... :lol: Eram imensas, e ainda tinham um belo salto, que eu nem conseguia parar de pé direito, por isso era tão rídiculo uma menina de 8 anos sair com elas na rua, mas como eu queria e queria.... :roll:
    E que nem a Senhora Branca dos Noldor, eu ainda tenho maior fixação por botas, só que no caso, botas maiores que eu, não normais....
    E deve ser por causa disso mesmo, de ter me apossado do presente da minha tia. Foi legal que ela tentava me convencer com o ursinho, que era muito mais bonitinho, etc e tal, e eu agarrada na bota dizendo NÃO.
    Acho que foi o meu melhor presente, marcou mais, por ser assim uma história tão ridícula.... :eh:
     
  13. Lothiriel

    Lothiriel Usuário

    Meu melhor presente foi o meu castelo da She-ra.
    Eu tenho foto disso.
    Castelo lindo com todos os bonecos articulados, cavalos, a cama da she-ra de acrílico, um trono que tambem era um elevador, as portas e janelas do castelo ....tinham outros moveis que eu nao lembro, o curujito!!! :lol:

    quando eu botei o avatar da she-ra nao era a toa.
     
  14. Anonymous_theOld

    Anonymous_theOld Usuário

    Eu lembr odo avatar, eu tb tava usando um do He Man... aliás eu tinha um bonequinho do He Man, mas num tinha o castelo... :osigh:
     
  15. Lothiriel

    Lothiriel Usuário

    Eu tambem tinha o He-Man :D O castelo era um roxo com prata... lindo! :lol: :mrgreen:
     
  16. Nerwen

    Nerwen Usuário

    Eu ganhei uma amiga da She-ra, não me lembro o nome dela, ela abria as asas quando se apertava um botão nas costas, adorava brincar com ela! Ganhei de natal da minha avó e meu primo ganhou o He-Man... :obiggraz:
     
  17. Ëa_Thalion

    Ëa_Thalion Usuário

    Foi só um mesmo que me marcou, nos tempos de Rambo aquele boneco xeio de armas e acessórios, mas era louco pra ter o restante dos companheiros , vilões e outros acessórios...fazer o que graninha não era muita pra se gastar com brinquedos, me diverti bastante com ele. :mrgreen:

    é bom ser criança :)
    de vez em quando...é bom lembrar e reviver essa criança no coração
     
  18. Níniel

    Níniel let's put a smile on that face

    A prenda que eu mais gostei foi uma Barbie (e passo a publicidade) das que se pode dormir com elas porque são feitas de almofadas. Era o meu amior desejo ter uma nos meus 6/7 anos de idade e recebi no Natal. Fikei :grinlove: !
     
  19. Beren

    Beren Wannabe Rider

    eu... ganhei... um helicóptero do GIJOE que era tudo... bom.. meus legos e gijoes eram tudo... tinha tmb um tanque dos GIJOE que eram fantásticos!!! :obiggraz:

    ahhh q tempo bom... que não volta nunca mais... hehe... fiquei com vontade de brincar com meu helicóptero e tmb fazer as guerrinhas de soldadinhos e indios de plástico (aqueles do Forte Apache) pena q joguei todos fora... quando vi o filme "Pequenos Guerreiros" e "A Chave Mágica" me emocionei mto com eles tomando vida e indo guerrear... ehheehee
     
  20. Lothiriel

    Lothiriel Usuário

    Ah eu tb tinha essa! Eh a Feiticeira se nao me engano, a roupa era rosa nao era? Era a que falava mentalmente com o He Man :mrgreen:
     

Compartilhar