• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o pior elfo?

poxa, depois de tatos dizerem q não gostaram da galadriel, vo até mudar meu nick! :osigh:

bom, eu tb não gostei do Celeborn, o PJ não deixou ele falar!!! :| Nem dá pra perceber q ele é ele no filme! :tsc:
 
No filme, eu acho o Celeborn muito sem-sal... :tsc:
Nos livros, eu seimplesmente detesto o Fëanor, ô elfo chato! :puke:
 
Se for para falar dos livros, tem uns três elfos do Simarillion que eu não suporto. Eu os chamo carinhosamente de "Trio C". São os filhos do Fëanor mais malas, o Caranthir, Celegorn e Cururfin. Ninguém merece estes três!!!!
 
Varda do Um Triângulo disse:
Se for para falar dos livros, tem uns três elfos do Simarillion que eu não suporto. Eu os chamo carinhosamente de "Trio C". São os filhos do Fëanor mais malas, o Caranthir, Celegorn e Cururfin. Ninguém merece estes três!!!!


Boa... São 3 malas mesmo!!! :cheers:

Já a quem acha o Feanor uma mala... eu acho que não... Ele é mó gente fina...

:hellboy: Adora os parentes, além do fato que é calmo e sensato nas suas decisões pesa muuuuuuuito.

Ah é... nem me apresentei... Sou Lost_Soul, alguns me conhecem por Fared mesmo...
 
Peguei raiva de um elfo de Valfenda chamado Lindir, ele aparece bem pouco, mas é muito arrogante, um nojo! :puke:
Já, um com mais destaque: Saeros, elfinho pentelho e invejoso... :oops:
 
hehe, eu não gosto mesmo é do Feanor, elfo estranho....

no filme: empate entre Haldir e Celeborn.....0 a 0...... :eek: :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo