• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o pior elfo?

o celeborn fiko uma m**** com akele ator...sei lá, eu num tenhu nda contra a Galadriel nem contra a Liv Taylor, só axu q ela num soube interpretar um elfo...
sei lá, eu posso não estar certa, mas uma atriz q fikaria bem no papel de Arwen axu q é a Angelina Jolie...ela é linda... :grinlove:
(pra mim o q vale é q o Orlando Bloom é LINDOOOOOO e fiko perfeito de Legolas :oops: )
 
NIMRODEL disse:
o trio Legolas :grinlove: , Arwen :wink: e Elrond :grinlove: estavam perfeitamente élficos.

é o Legolas no filme é extremamente "élfico" :mrgreen:

bom falando sério, no filme o Celeborn passa batido, nem me lembro dele. O Haldir até que se redimiu um pouco em Helm. Mas eu não gosto muito da Arwen. Não por causa de seu papel muito aumentado, mas é pq eu não gosto muito da Liv Tyler. Tá, ela pode até ser bonita, mas eu não consigo gostar dela.

E no livro: Maeglin.
Nossa como eu odeio ele. Perto dele, eu adoro o Fëanor.
 
Pra mim, o pior elfo é thranduil que atrapalhou muito Bilbo e os anões na floresta das trevas. Aliás, os elfos de lá são os piores (pelo menos na visão do livro O Hobbit).
 
Eu tenho uma pergunta: pior em que sentido???
Seria o que foi pior interpretado nos filmes, ou seria o mais chato dos elfos (seja nos livros ou filmes)?
 
Diego Freitas disse:
Eu tenho uma pergunta: pior em que sentido???
Seria o que foi pior interpretado nos filmes, ou seria o mais chato dos elfos (seja nos livros ou filmes)?

Eu postei como se fosse o pior em ruindade mesmo. Em termos de interpretação, penso que todos foram bem nos filmes.
 
David éadig disse:
Portador do Anel disse:
David éadig disse:
Bom, eu gosto muito do Haldir (nao sei pq implicam tanto com o cara).
Mas a Galadriel no filme esta meio feinha com cara d prostituta d elite :lol:
Por isso q o Gimli nao c encantou com a blz dela no filme pois a achou muito feia :twisted:

mas parece q no RDR deram uma melhorada na cara dela :grinlove:

quem disse q o Gimli naum se encantou com a blz de Galadriel?

pelo jeito vc naum viu a versaum extendida de SdA.

naum acho q a Galadriel esteja feia. Cate Blanchett naum eh uma Liv Tyler mas eh bastante atraente.

ela está muito bem como elfa

tem a voz perfeita e um olhar misterioso, bonito e assustador ao mesmo tempo.

Realmente eu nao vi...
Mas uma coisa é fato o penteado da Galadriel no filme deixa ela feinha pacas. Feinha feinha. Nao digo a atriz, digo ela no filme
Ja q todos implicam com o Haldir me deu vontade d implicar d alguem tb hehehe :mrgreen:

acho q o cabelo dela tah bem natural. naquela epoca naum tinha laquê. :lol:

o q vc queria uma cabeleira de metaleiro ou uma peruca ala Tina Turner? :lol:
 
No filme e no livro: LEGOLAS!!!!!!!!! :puke:
(Observem meninas, não falo mal do ator orlando Bloom, então não mandem e-mails ameaçadores, tá?)
No livro ele até que não é tão mal, porém quando ele, o Aragorn, Gimli e Gandalf se juntam... Falam pelos cotovelos!!!!! Muito chato...
Agora nos filmes... transformaram o Legolas em um tipo de super-herói-quase-bombado-que-tem-mais-expressões-faciais-que-um-melão...
O Elrond no filme também... :disgusti: muuuuuuito chato...
 
num fala mal do Legolas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(eu num to defendendo o rolando bloom, e sim o Legolas msm...apesar de q se vc xingar o orlando bloom, eu levo a coisa no pessoal :lol: )
eu acho q ele num tinha q ficar fazendo caras e bocas(no filme), se não aí sim ele ia ficar horrível...q nem a arwen
agora, no livro, o chato lá é o gandalf e o bilbo...aí sim, qdo junta os dois, pelo amor de Deus...
agora imagine: o q seria da comitiva sem seus "olhos e ouvidos"? :wink:
 
Eu acho o Saeros o pior, moh nego maneh veio huahuauhauha tomo na fuca bem feito.
Agora no filme nao posso dize mto, vi o primero soh, nem curti mto nao, como sempre o livro eh mil vezes melhor... mais vo acaba vendo todos soh na curiosidade hehehe
Agora no filme (no primero soh) nao acho nenhum ruim.. Liv rulaz, mto linda, atuo mto bem, aprendeu ateh a fala elfico.. isso eh algo q tem q ser reconhecido, mesmo ela TENDO que aprende pra faze o filme, em entrevistas ela mesmo disse q tomo um grande interesse pela lingua, e ateh solta frases e frases em elfico fazendo citacoes e tudo mais, mto bom achei.
Tem otra tamem, fala q o Celeborn eh ruim acho errado, pq se ele foi ruim, ou aparento ruim eh pq o diretor quis assim, e pq ele nao queria q ele tivesse algum papel decentemente importante no filme, nao da pra culpa o kra.
 
*§*Leving GreenLeaf*§* disse:
o celeborn fiko uma m**** com akele ator...sei lá, eu num tenhu nda contra a Galadriel nem contra a Liv Taylor, só axu q ela num soube interpretar um elfo...
sei lá, eu posso não estar certa, mas uma atriz q fikaria bem no papel de Arwen axu q é a Angelina Jolie...ela é linda... :grinlove:
(pra mim o q vale é q o Orlando Bloom é LINDOOOOOO e fiko perfeito de Legolas :oops: )

A Angelina ia ficar perfeita mesmo... ela é bem gatinha... Mas tem "n" morenas que ficam legal... achei que no filme a Arwen teve destaque demais.

Mas voltando ao tópico... o Pior dos Elfos na minha opinião não é um... mas sim 2... Os 2 filhos do Feanor que sobraram... o Maedros e o outro que esqueci o nome :oops: Mas tudo bem né.

Eu particularmente sempre fui um Grande Fã o Feanor... ele teve moral de peitar qquer um pelo que queria... mesmo tendo morrido rapidinho...
 
Fala poce q nem acho q a Angelina ia fica bem no papel nao, sei lah, mto beicuda com cara de perva.. tinha q se alguem mais angelical como a Liv memo.
 
:obiggraz: Tem razão cara... Talvez... mas acho que ela é mtu gatinha, mas não tem cara d perversa... mas não é esse o tópico né...

Tipow... O meu personagem mais odiado é sem dúvida o Maedros...
 
ainda me metendo com o filme, no filme eu odeio o Elrond, prefiro ele de Smith mesmo :roll: como elrond ele tah sempre ranzinza........

mas sei lah, num fuii mto com a cara dele no livro tambem nao.... tanto q eu imaginava ele meio que como o PitBicha >.<
 
Os piores elfos pra mim no filme são aqueles que lutaram no Abismo de Helm, exceto o Haldir. Já nos livros, não achei nenhum ruim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo