• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o pior elfo?

Na minha opinião, o pior elfo é Celeborn.

Ele foi muito mal interpretado pelo ator cujo nome naum me lembro.

Celeborn adquiriu uma cara de bunda mole, de pastel. Aquela cara inchada de cachaça...
 
A Galadriel fica ok na versão estendida. E do Haldir eu gosto (por mais que no tópico dele pareça que eu não gosto) :obiggraz:

Acho que o Celeborn é o mais ruinzinho mesmo. Embora seja... :babar:

:mrgreen:
 
No filme não gostei do Celeborn já no livro não gosto da Galadriel, não sei, Não vou com a cara dela. O Elrond é um elfo que gosto e a Arwen eu imaginava mais bonita que a Liv.
 
Eu gostei mais do Celeborn no livro, no filme ele ficou inexpressivo, nao sei se foi o ator, ou então o roteiro nao deixou ele respirar... Só sei q poderia ter sido melhor- muito melhor...
 
O Celeborn :tsc: estava tão ápatico que é até díficil a gente se lembrar dele quando se comenta o filme e o Haldir :? estava bem afetado, mas em compensação o trio Legolas :grinlove: , Arwen :wink: e Elrond :grinlove: estavam perfeitamente élficos.
 
elfos.

Uma frase só para ser dita no filme para o papel de Celeborn...bom, não dá nem pra avaliar o ator por ela(não dava nem pra ele fazer mil caras e bocas pra dizer que queria muito falar com Gandalf).
No livro, sem dúvida eu antipatizei um no início com Gildor...era metidinho à besta, do tipo: somos gostosões...somos ELFOS!!! :roll:
Arwen, Haldir, Elrond, Legolas e até os semi-coadjuvantes de Elfos estavam perfeitos.
 
Bom, eu gosto muito do Haldir (nao sei pq implicam tanto com o cara).
Mas a Galadriel no filme esta meio feinha com cara D Bund@ :lol:
Por isso q o Gimli nao c encantou com a blz dela no filme pois a achou muito feia :twisted:

mas parece q no RDR deram uma melhorada na cara dela :grinlove:
AINDA BEM!
 
David éadig disse:
Bom, eu gosto muito do Haldir (nao sei pq implicam tanto com o cara).
Mas a Galadriel no filme esta meio feinha com cara d prostituta d elite :lol:
Por isso q o Gimli nao c encantou com a blz dela no filme pois a achou muito feia :twisted:

mas parece q no RDR deram uma melhorada na cara dela :grinlove:

quem disse q o Gimli naum se encantou com a blz de Galadriel?

pelo jeito vc naum viu a versaum extendida de SdA.

naum acho q a Galadriel esteja feia. Cate Blanchett naum eh uma Liv Tyler mas eh bastante atraente.

ela está muito bem como elfa

tem a voz perfeita e um olhar misterioso, bonito e assustador ao mesmo tempo.
 
Portador do Anel disse:
David éadig disse:
Bom, eu gosto muito do Haldir (nao sei pq implicam tanto com o cara).
Mas a Galadriel no filme esta meio feinha com cara d prostituta d elite :lol:
Por isso q o Gimli nao c encantou com a blz dela no filme pois a achou muito feia :twisted:

mas parece q no RDR deram uma melhorada na cara dela :grinlove:

quem disse q o Gimli naum se encantou com a blz de Galadriel?

pelo jeito vc naum viu a versaum extendida de SdA.

naum acho q a Galadriel esteja feia. Cate Blanchett naum eh uma Liv Tyler mas eh bastante atraente.

ela está muito bem como elfa

tem a voz perfeita e um olhar misterioso, bonito e assustador ao mesmo tempo.

Realmente eu nao vi...
Mas uma coisa é fato o penteado da Galadriel no filme deixa ela feinha pacas. Feinha feinha. Nao digo a atriz, digo ela no filme
Ja q todos implicam com o Haldir me deu vontade d implicar d alguem tb hehehe :mrgreen:
 
Celeborn mesmo, pela inexpressividade na obra e no filme

E a Galadriel tá horrenda no filme :disgusti:

Concordo ela tá muito feia, para uma atriz que em outros papéis fica deslumbrante, talvez seja a palidez em excesso que a maquiagem proporcionou, ou o cabelo escorrido, talvez se ondulasse nas pontas daria um brilho à ela


Entra na lista de piores elfos,eu heim :eek:


Su Te Amodoro! :grinlove: :kiss: :amem:
Fica decretado que a maior dor
sempre foi e será sempre
não poder dar-se amor a quem se ama
e saber que é a água
que dá à planta o milagre da flor.


Thiago de Mello
 
Luna Undómiel disse:
Eu gostei mais do Celeborn no livro, no filme ele ficou inexpressivo, nao sei se foi o ator, ou então o roteiro nao deixou ele respirar... Só sei q poderia ter sido melhor- muito melhor...

Roteiro mesmo.... e o ator tb.. hehehe

ptz esse elfo nao tem um destaque tao grande como elrond e galadriel, mas putz esse cara é poderossíssimo... ele utiliza um dos Três grandes Anéis....

deveriam ter explorado isto e mostrado os portadores dos 3 grandes anéis elficos.....
 
O elfo mais estranhão no filme é o Celeborn. Sei lá no livro ele fala menos que a Galadriel, mais fala.....Já no filme ele não fala quase nada e parece que o papel de homem da casa fica para a Galadriel. :tsc:
 
Ué, esse é um tópico do "Filme" que se perdeu por aqui? :eek:

Vocês esqueceram de citar Fëanor, o elfo mais odiado de todos? :P

Ah, o que eu mais odeio é o Thingol. :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo