1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o pior elfo?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Portador do Anel, 29 Nov 2003.

1. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Na minha opinião, o pior elfo é Celeborn.

Ele foi muito mal interpretado pelo ator cujo nome naum me lembro.

Celeborn adquiriu uma cara de bunda mole, de pastel. Aquela cara inchada de cachaça...

2. Láthspell

Láthspell Usuário

Nos filmes, Celeborn pouco aparece...

Voto no Haldir... Desde que li o livro, não fui muito com a cara dele...

3. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

tb naum curto o Haldir naum.

4. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Num gosto da Galadriel, sei lá ela ficou meio bruxa demais no filme!!!! :tsc:

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

A Galadriel fica ok na versão estendida. E do Haldir eu gosto (por mais que no tópico dele pareça que eu não gosto) :obiggraz:

Acho que o Celeborn é o mais ruinzinho mesmo. Embora seja... :babar:

:mrgreen:

6. Glorfindel

Glorfindel Usuário

No filme não gostei do Celeborn já no livro não gosto da Galadriel, não sei, Não vou com a cara dela. O Elrond é um elfo que gosto e a Arwen eu imaginava mais bonita que a Liv.

7. Láthspell

Láthspell Usuário

8. Luna Telperion

Luna Telperion Usuário

Eu gostei mais do Celeborn no livro, no filme ele ficou inexpressivo, nao sei se foi o ator, ou então o roteiro nao deixou ele respirar... Só sei q poderia ter sido melhor- muito melhor...

9. NIMRODEL

NIMRODEL Usuário

O Celeborn :tsc: estava tão ápatico que é até díficil a gente se lembrar dele quando se comenta o filme e o Haldir :? estava bem afetado, mas em compensação o trio Legolas :grinlove: , Arwen :wink: e Elrond :grinlove: estavam perfeitamente élficos.

10. Legolas the elf

Legolas the elf Usuário

celeborn não fez grande atuação... se é que aquilo é atuação...

11. elfos.

Uma frase só para ser dita no filme para o papel de Celeborn...bom, não dá nem pra avaliar o ator por ela(não dava nem pra ele fazer mil caras e bocas pra dizer que queria muito falar com Gandalf).
    No livro, sem dúvida eu antipatizei um no início com Gildor...era metidinho à besta, do tipo: somos gostosões...somos ELFOS!!! :roll:
    Arwen, Haldir, Elrond, Legolas e até os semi-coadjuvantes de Elfos estavam perfeitos.

12. Fingolfin éadig

Fingolfin éadig Usuário

Bom, eu gosto muito do Haldir (nao sei pq implicam tanto com o cara).
    Mas a Galadriel no filme esta meio feinha com cara D [email protected] :lol:
    Por isso q o Gimli nao c encantou com a blz dela no filme pois a achou muito feia :twisted:

mas parece q no RDR deram uma melhorada na cara dela :grinlove:
    AINDA BEM!

13. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

quem disse q o Gimli naum se encantou com a blz de Galadriel?

pelo jeito vc naum viu a versaum extendida de SdA.

naum acho q a Galadriel esteja feia. Cate Blanchett naum eh uma Liv Tyler mas eh bastante atraente.

ela está muito bem como elfa

tem a voz perfeita e um olhar misterioso, bonito e assustador ao mesmo tempo.

14. Fingolfin éadig

Fingolfin éadig Usuário

Realmente eu nao vi...
    Mas uma coisa é fato o penteado da Galadriel no filme deixa ela feinha pacas. Feinha feinha. Nao digo a atriz, digo ela no filme
    Ja q todos implicam com o Haldir me deu vontade d implicar d alguem tb hehehe :mrgreen:

15. Deza

Deza Blink

Celeborn mesmo, pela inexpressividade na obra e no filme

E a Galadriel tá horrenda no filme :disgusti:

Concordo ela tá muito feia, para uma atriz que em outros papéis fica deslumbrante, talvez seja a palidez em excesso que a maquiagem proporcionou, ou o cabelo escorrido, talvez se ondulasse nas pontas daria um brilho à ela

Entra na lista de piores elfos,eu heim :eek:

Su Te Amodoro! :grinlove: :kiss: :amem:
    Fica decretado que a maior dor
    sempre foi e será sempre
    não poder dar-se amor a quem se ama
    e saber que é a água
    que dá à planta o milagre da flor.

Thiago de Mello

16. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

Roteiro mesmo.... e o ator tb.. hehehe

ptz esse elfo nao tem um destaque tao grande como elrond e galadriel, mas putz esse cara é poderossíssimo... ele utiliza um dos Três grandes Anéis....

deveriam ter explorado isto e mostrado os portadores dos 3 grandes anéis elficos.....

17. Fingolfin éadig

Fingolfin éadig Usuário

Mudando a rota mas sera q teremos o Elfo Barbudão "Cirdan" nos Portos Cinzentos ? 8-)
    Ele aparece no começo do sda não ?(so q sem barba)

18. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Com certeza Círdan deve aparecer nos Portos Cinzentos... faz parte né?

19. Elenwë

Elenwë Chata como um

O elfo mais estranhão no filme é o Celeborn. Sei lá no livro ele fala menos que a Galadriel, mais fala.....Já no filme ele não fala quase nada e parece que o papel de homem da casa fica para a Galadriel. :tsc:

20. Gildor

Gildor Usuário

Ué, esse é um tópico do "Filme" que se perdeu por aqui? :eek:

Vocês esqueceram de citar Fëanor, o elfo mais odiado de todos? :P

Ah, o que eu mais odeio é o Thingol. :x

Compartilhar