• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o personagem mais sádico dos desenhos?

Qual o personagem mais sádico?

  • Papa-Léguas

    Votos: 0 0,0%
  • Pernalonga

    Votos: 0 0,0%
  • Pica-Pau

    Votos: 0 0,0%
  • Piu-Piu

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    336
Status
Fechado para novas mensagens.
HAHAHAHA...a ideia da enquete foi otima...mt bom ghetorus...to rindo mt com os cometarios aqui...hahaha!!

Bom...meu voto vai pro pica pau...mas eu vou explicar....

A ana lovejoy explicou direitinho....tem uma fase do pica pau, a mais recente, na qual ele só sacaneia se for provocado......tipo naquela hisotria dos postes, em que ele vive num poste, e o operador vem tentar tira-lo de lá...

Mas eu me refiro a fase antiga...aquela em que ele tem a cara comprida, um bicão, os olhos verdes grandes, e um dentão saindo do meio do bico, e que a dublagem é tosca.
Naquela fase, ele simplesmente pertubava os outros por prazer! :twisted:

Lembrem-se do episodio do touro....ele entra na tourada, enche o saco do touro até o fim da historia, e no final, transforma ele em hamburguer, e os vende com um sorriso sarcastico no rosto..... :twisted:

E tem varios outros episodios em que ele sabe como ser sacana.....é só assitir os episodios dessa fase antiga dele...ele é cruel....serio.... :twisted:
 
Peraí, você está querendo dizer que os personagens bons na verdade são maus? Que os heróis que as crianças tanto adimiram na verdade induzem-nas para o Lado Negro? Isso nos leva a conclusão que desenhos desse tipo manipulam mente e incentivam a violência.

:lol:

Mas eu votei no Papa-Léguas mesmo! Ele era tão malvado explodindo o Coyote e o jogando de precipícios... :twisted:
 
Meriadoc disse:
Mas eu me refiro a fase antiga...aquela em que ele tem a cara comprida, um bicão, os olhos verdes grandes, e um dentão saindo do meio do bico, e que a dublagem é tosca.
Naquela fase, ele simplesmente pertubava os outros por prazer! :twisted:

Lembrem-se do episodio do touro....ele entra na tourada, enche o saco do touro até o fim da historia, e no final, transforma ele em hamburguer, e os vende com um sorriso sarcastico no rosto..... :twisted:

E tem varios outros episodios em que ele sabe como ser sacana.....é só assitir os episodios dessa fase antiga dele...ele é cruel....serio.... :twisted:

Fora aquela risada dele q era o maximo. Pura tiração de sarro... rio com ela ate hj! :lol: :lol: :lol:
 
hehe, está muito divertido ler isso aqui. :D
O pior é q ainda não decidi em quem votar. Ó vida, ó azar, ó dúvida cruel!
Quando eu pensar em algo eu edito aqui...

Ô Meriadus, vc tb não ia dar os resultados das enquetes anteriores? ;)
- Melhor, quer dizer, pior, não, o mais mal, cruel e odioso vilão: Vingador
- Melhor jogo clássico: War
 
Eu votei no papa-léguas!!! :D
É pedra que cai em cima do coitado, tudo e ele mesmo assim não desiste... :osigh:
 
Gente, eu sei que ele não era tão freqünte na tv quanto o Tom & Jerry, Pica Pau, Papa Léguas, Pernalonga, e etc, mas o Frangolino existia apenas para ferrar com a vida daquele cachorro (ele tinha um nome?, maldito Forgethor :evil:).

Vocês lembram, ele ficava irritando o bicho de uma distância milimetricamente calculada para quando o cão, danado da vida, o atacasse, chegasse a um pentelhésimo de distância e ficasse enforcado na colheira. Fora o fato de quando o cachorro dormia ele vinha com uma tábua e dava-lhe uma lambada na bunda. Ele ficava ensinando o filho a irritá-lo também.

Tudo bem, o cachorro também aprontava as suas, mas era muito mais por revide do que por sadismo.

Taí, meu voto vai para o FRANGOLINO.
 
Olha soh!! qdo eu votei achei q soh eu achava akele passaro maldito um sadico fdp hehehehehehehehehehehehe

ele tah ganhando disparado hehehehehehehehe

pica pau cretino, odeio ele :evil:
heheheheh
 
Votei no Jerry! Ô ratinho pentelho... Tá certo que às vezes o Tom provocava, mas mesmo quando ele estava quietinho, numa boa, o Jerry dava um jeito de sacanear... Aliás, os gatos dos desenhos sempre sofrem... Tem o Tom, o Frajola...
 
Vilyus disse:
Gente, eu sei que ele não era tão freqünte na tv quanto o Tom & Jerry, Pica Pau, Papa Léguas, Pernalonga, e etc, mas o Frangolino existia apenas para ferrar com a vida daquele cachorro (ele tinha um nome?, maldito Forgethor :evil:).

Se bem me lembro o nome do cão era Júlio César... ou algo parecido... :roll:
 
Pica -Pau sem dúvidas, o cara é o maior sádico :twisted: :twisted: :twisted:, ele apronta demais, principalmente naquele episódio q as formiguinhas estavam guardando comida pro inverno e ele não fazia nada, aquele é o melhor.......
 
Votei no Jerry, mas até hj ainda não sei quem é o mocinho ali... O jerry sacaneia tanto o tom que acho que ele é o vilão, no fim das contas! eu sempre torci pro tom, e sempre me dei mal...
 
Meu!
Essa enquete foi demais!
Idéia de gênio!
E muito difícil de escolher!

O Jerry era muito sádico! Quando ele ficava arremesando pratos para o Tom pegar e qnd o gato não tinha mais como segurá-los ele dava aquele leve empurrãozinho num para que todos fossem derrubados no chão e o gato escurraçado por aquela negona era muita sacanagem! Mas ele não era sempre assim! Em alguns episódios ele até mostra compaixão para com o Tom!!! Sádico que é sádico não tem pena! Judia até o fim! Tá fora.

O Papa-Léguas é outro que tb judiava além da conta! O pobre do Coiote já tava todo explodido, queimado, amassado e, não satisfeito com isso, o Papa-Léguas ainda aparecia de repente e soltava aquele "Beep-Beep" dele e dava um susto no Coiote que o fazia cair no precipício, de preferência com alguma rocha em cima. Mas ele só fazia isso qnd o Coiote tentava transformar ele em comida. Sádico que é sádico maltrata tendo motivos para isso ou não! Tá fora.

O Pernalonga é um sério concorrente! Ele atazanava por atazanar mesmo (principalmente o pobre do Patolino)! Mas qnd aparecia alguém querendo caçá-lo, aí é que ele se esbaldava!!! O Eufrazino e o Hortelino que o digam! Ele era realmente mau e cínico! Aquele lance dele mastigando a cenoura ao lado dos caras e aquela pergunta "O que há, velhinho?" são o cúmulo do cinismo. Esse tá no páreo!

O Pica-Pau é outro mestre do sadismo! Ele era muito mau! Maldade mesmo! O pobre do Leôncio sofre muito em sua mãos. Mas ele atazana a vida de todo mundo! Desde o guarda florestal que protege a grande sequóia até formiguinhas! Ele não tem pena e o sofrimento alheio é o combustível para uma das risadas mais sacanas do universo dos desenhos animados! Tb tá no páreo.

E finalmente, o último dos sacanões, o Piu-Piu. Esse cara é de longe o que eu mais odeio! Aquela cabeça gigantesca e amarela, aquela fala cínica e aquele ar inocente me enojam! Mas o que se esconde naquela aparência de passarinho indefeso é um mestre da maldade! Aquele "Acho que vi um gatinho", em seu pleno cinismo, pode ser traduzido como: "Massa! Acho q vi uma vítima!". E aquela parada de, enquanto o Frajola tá pendurado na janela do 20º andar com uma matilha de cães esperando por ele lá em baixo, o cara ficar soltando dedinho por dedinho, enquanto ele se delicia com a face apavorada do gato é muito sádica!!! Ele estaria dentro se ele não fosse mal apenas com os gatos. Ele é amigo da velhinha e do cachorro e de qualquer um que não seja gato. Sádico que é sádico gosta de ver todo mundo sofrer, e não só um grupo específico! Por isso, vai ficar de fora!

Bem... Acabei ficando entre o Pernalonga e o Pica-Pau... :confuso:
Vou votar no Pica-Pau, pq na maioria das vezes, o Pernalonga precisa de algum motivo pra infernizar com a vida de alguém (embora nem sempre isso seja verdade). Mas geralmente seu sadismo é voltado contra os que o incomodam de alguma forma (é impossível incomodá-lo de verdade, mas vcs entenderam).
Portanto, o Pica-Pau ganhou por distribuir sua maldade de graça e sem motivos!
Apenas pelo simples prazer de ver os outros sofrendo!!! :twisted:
 
Putz!! Pior que é mesmo... ninguém lembrou do Muttley!!
Ele era mó canalha e vivia zoando com a cara do Dick Vigarista...
 
Ah, mas o mutley é café com leite perto desses aí, né!?

Po...por mais que ele zoasse o dick, ele o obedecia...pra mim um sadico não obedece ninguem, ele vive unicamente pra zoar e encher o saco dos outros, como o pernalonga e o pica pau, por exemplo! :mrgreen:
 
nooooossa, eu ia fazer uma análise super completa que nem a do Túrin aí,mas agora nem precisa muito neh??só vou considerar umas observações....

O Jerry eh bem isso....ele ataca na maioria da vezes se for atacado....mas tb qdo ele quer aprontar neh??vide os episódios que aparecem aquela dona do Tom, a dos chinelões e meia colorida..e q morre de medo de rato apesar de ser um milhão de vezes maior q o tadinho....daí o Jerry, sabendo que ela quer q o Tom mantenha tudo arrumadinho sai quebrando tuuuuudo sem dó nem piedade e ainda ri, o descarado!!!tb aqueles episódios da tinta invisível ele faz isso...e aquele que ele finge ser fantasma sujo de tinta branca....ou um rato de laboratório??num sei..sei que ele judia do Tom....mas ainda sobresai uma certa inocência, havendo inclusive os momentos de paz...nah....nada típico de um sádico nato....

O papa-léguas na verdade o que faz eh puro instinto...não eh ele que maltrata propriamente o coiote....ele soh foge...ele eh mais um voyeur....hehe...ele observa a tragédia do coiote e ainda dah uma sacaniada com aquela buzinada e ainda bota a língua de fora!!mas quem se põe nas situações eh o próprio coiote..devia ter uma de personagens masoquistas....vixi....

Pernalonga....bem....esse eh meio q de lua neh??mas naum acho bem que eh o sadismo que corre em suas veias...eh mais uma coisa de estar por cima..afinal ele eh o típico esperto,malandrão...estah sempre um degrau acima dos outros...e sempre tem q sair com algum lucro....dai ele faz o que faz....naum eh bem para ver os outros sofrem...eh mais uma questão de..hum....moral?(ou falta de?hehe)...ele gosta,mas não eh a dele....

Pica-Pau...bem....ele eh loquin neh??daí tipo fica meio instável..naum dah pra analisar...eu acho que a dele eh,meio q a do pernalonga mas diferente, ele quer estar na boa...estar bem...se possível na custa dos outros..daí ele enlouquece a pessoa para conseguir o que quer....e ainda se diverte neh??bem....aquela risada relamente eh um bom argumento....mas ainda naum eh assim....

o odioso, Piu-piu...esse..esse sim eh O mestre...ui, ateh me arrepio ao falar dele...hehe
bem....começa com a aparência....aquela coisa de olhão,cabeção, amarela de ar "angelical" ...odioso!!! :evil: ao olhar aquilo o q um gatin como o Frajola pensa??demorô!rango!!mais fácil q doce de criança....puro instinto o faz ir atrás..eh de propósito!!!aquela carinha!!!aquele balancinho!!!o piu-piu "atrai" a vítima se utilizando como isca!!!!uuurr....depois de conseguir conduzir o gatin lindin para uma ardilosa armadilha ele ainda vai lah voando delicadamente torturar....eh calculado!!!a tortura eh física e mental!!!o piu piu, além de desbancar o frajola q eh bem maior q ele, jah dando motivos suficientes para o gatin procurar um analista, ele ainda embala a futura desgraça do coitado com historinhas infantis e inocentes!!!!e com aquela cara!!!!aqueles olhos!!!!mal mal mal!!!! :evil: :evil: :evil:!!!!!! e depois volta pra sua gaiola e ateh fala com agente como se não tivesse acontecido nada!!!!uuuuurrrrrr!!!!cínico de uma figa!!!!
ele eh sádico sim!!!!!ele não maltrata a vovó nem o cachorro pq ele sabe dos potenciais q esses dois tb tem de maltratar o Frajola, graças a sua própria intervenção!!!E esses dois são seus seguranças e a vovó ainda eh quem sustenta ele neh??de bobo ele não tem nada....eh tudo calculado!!!!o sadismo dele eh centrado nos gatos...e isso naum tira seus "méritos"...afinal eh tudo para um objetivo..fazer sofrer!!!!uuuuuuiiiiii!!!!

hã....ligeira impressão de que me empolguei.....hehe.... 8-)
 
Esse pessoal todo é sádico.Mas quem eu votei,é MUITO mau.

Quem é que é cínico pra k7,fica só na cenourinha,solta um "O que que há velhinho?" logo após destruir o cara, e faze-lo voltar furioso_O PErna é muito sacana!!!E sádico!Ele é o mau.O que ele faz com o pato,não tá no gibi.Sem contar o famoso truque da arma que sai no outro buraco,e do lenço diferente.Cara,o perna é muiiito mau!
Po,ele destrói os caras.Deixa eles ferrados,amassados,esmagados,queimados,rasgados,cortados e com dor de cabeça!
Au au au!O perna é sádico! :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo