1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o personagem mais sádico dos desenhos?

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Meriadoc- O Magnífico, 2 Nov 2002.

?

Qual o personagem mais sádico?

1. Jerry (Tom & Jerry)

100,0%
  2. Papa-Léguas

0 voto(s)
    0,0%
  3. Pernalonga

0 voto(s)
    0,0%
  4. Pica-Pau

0 voto(s)
    0,0%
  5. Piu-Piu

0 voto(s)
    0,0%
  6. Outro (especifique)

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Olá a todos nostalgicos e nostalgicas!
    (meriadus se sentindo o presidente)

Finalmente as enquetes nostalgicas retornam ao CDN!!!
    *todos aplaudem ensadecidamente*

E o smile que melhor descreve a nossa enquete de hoje é esse: :twisted:

Qual o personagem de desenho animado mais sadico??? :twisted:
    O mais desumano? :twisted:
    Aquele que ultrapassa todos os limites simplesmente pra dar risada da cara dos outros? :twisted:

Lembrando que nessa enquete não entram vilões.....apenas os herois maldosos...hehehe! :twisted:
    Portanto nem adianta votar em "outros" pra votar num vilão...

Lembrando que a ideia da enquete dessa vez foi do ghetorus! :D

Bom....aí estão....votem com consciencia! :twisted:

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Já comecei abrindo a votação com a opção Outros e explico o pq:
    na minha opinião esses que estão aí só maltratavam (com uma ou outra exceção) os outros pq eram molestados antes...

o Mais sádico pra mim era o Mestre dos magos...que mandava seus pupilos para incontáveis perigos e ainda aparecia pra dar conselhos enigmáticos só pra ver as expressões de desespero e dúvida em seus rostos :twisted:

3. TT1

TT1 Dilbert

Sem dúvida é o Pica Pau....

ele roubava, matava, roubava gasolina, descia as cataratas do Niágara num barril, só se interessava por dinheiro...

cara.. ele é MUITO mal 8O

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Pica Pau

Ele tem uma fase que só apronta se aprontam com ele... mas tem umas épocas que ele aprontava de aloprado mesmo, pura vilania :twisted:

ai ai... adoro os caras maus.....

5. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

hahaha....
    Votei errado entaum... fiquei como o mais Maso......Coiote do papa leguas...
    Ele adora apanhar. Pq ele naum desiste do papa leguas e não vai papar lembas?!

puts... trocadalho do carilho :?

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Com certeza é o Pica-Pau... putz.. o que o Leôncio sofria na mão ele... o Pica-Pau era mó maníaco!!
    Por isso que eu gostava do desenho.. heheh

7. Morgoth

Morgoth Stalker

Essa é uma boa pergunta...
    Difícil escolher O MAIS sádico!

Por exemplo o Papa-Léguas...q cara mais sádico!!
    Aquele momento do desenho em q ele sempre pára na frente do coiote e bota a lígua pra fora debochando da cara dele diz tudo!
    Ele sabe q o coiote NUNCA vai conseguir pegá-lo e aí fica fazendo ele de idiota o desenho todo...aquilo nem é um desenho animado,é uma tortura!!

Mas tem o Pernalonga tb!!
    Q é mais cara cruel ainda!!
    Q inclusive já enfrentou e venceu o próprio Coiote aí...
    E pobre Hortelino...pobre Eufrazino...e principalmente pobre Patolino!!!
    Tem um episódio q mostra exatamente o quanto ele é sádico...estou falando daquele desenho dele em q ele surge no meio de uma ópera como maestro e obriga o tenor a cantar sem parar até o coitado quase morrer sem fôlego!!

Mas o meu voto vai para o Pica-Pau!!!
    Não tem outra!!!
    Ele é louco,lunático,um psicopata,maníaco,insano...!!!
    CUIDADO COM ELE!! 8O
    Ninguém é mais sádico do q esse cara!!!
    -Ele joga golfe dentro da casa do Leôncio...
    -E tb entra de furão em festa pra roubar comida...
    -Finge de bebê pra ter vida boa na casa do Leôncio...
    -Ele tenta cozinhar vivo seus companheiros...
    -Ele corre à toda velocidade de automóvel debochando do guarda!
    -Etc...etc...etc...
    E tem aquele capítulo em q ele é um baita vagabundo q passa o dia inteiro dormindo enquanto os outros animais trabalham e quando está com fome simplesmente sai porta à fora roubando a comida deles todos!
    Enfim...ninguém se diverte mais com o sofrimento dos adversários do q o Pica-Pau,exceto EU,é claro!! :twisted:
    Nem mesmo o Jerry e o Piu Piu...se bem q esses dois tb são f***!!
    :wink:

8. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Sem dúvida o mais cruel era o Pica Pau... Não é pra menos que existe aquela expressão "Mau igual o Pica Pau" :wink:... Meu voto é pra ele...

Mas se a votação fosse pro mais odioso, aí tudo mudaria... Sem dúvida esse ser maldito que mereceria meu voto seria o Piu Piu! :evil: Caraca! Eu odeio aquele bicho! Desperta os mais profundos e descontrolados desejos assassinos em meu ser! Ele é muito cínico! Muito dissimulado! Pior dq uma cigana oblíqua! :disgusti: É um dos poucos seres que eu gostaria que fosse real para que eu pudesse esfolar! :twisted:

AAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!

Putz... Me descontrolei agora... :oops:

Bem... Err... Vocês entenderam oq eu quis dizer...:P

:lol:

9. yávië

yávië Usuário

Ai....difícil....nem tinha visto o pica-pau....quase me arrependi ,mas não tem como....o piu-piu....puuuuutz q ódio desse bicho!!!!

papa-léguas....tipo ele ateh podia ser sacana e tal..mas o negócio era o próprio masoquismo do coiote!!!ele gostava!!!!não admitia mas adorava!!!!hum..pensando agora todos esses neh?o tom, o frajola, o hortelino, o leôncio...eles mesmo apanhando voltavam..... e lógico q nossos queridos persingens davam a eles o q eles queriam....no fundo então acho q eram bonzinhos!!!!
    aa.....bem acho q viajei....pq piu piu???principalmente pelo absurdo non-sense da criatura!!!!tipo aquela brincadeira dos dedinhos..(esse porquinho foi no mercado, esse foi naum sei aonde) ainda mais com aquela graaaaande cara redonda e amarela e CÍNICA!!!!!!!!!como ele conseguia ser tão cínico??????"acho q eu vi um gatinho????/" AAAAAAHHHH!!!!!Q MALFEITOR!!!!! :evil: :evil: :evil: muito mal....soh criatura de tamanha maldade no coração para provocar a presa antes de atacar...puuutz.... :eek:

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz....
    Pica Pau com 100% de certeza !!!!
    lembro q teve um lance aí d padres (ou coisa assim) q reclamavam q o Pica Pau ensinava tudo q era de errado para as criancinhas e talz....aí pediram pra tirá-lo d ar ou entaum q mudasse seu comportamento.....só q naum deu certo....
    akele desenhu dele do Churrasco com o Leoncio é perfeito.....ele naum faz nada e ainda fica robando a cumida do Leoncio....
    e putz....tem risada mais sarcastica e sadica q a dele?
    hehehehehe hehehehehe heheehehehehehhehehehe
    putz....a risada diz TUDO !!!!!!!!!!
    é como se ele dissesse: "Mais um dia em q eu enxi o saco d Fulano e me saí bem no final."

mas pro pica pau eu sempre torcia a favor.....
    tem akeles q eu odiava e sempre torcia contra como: Jerry, Piu Piu e Papa Léguas....
    axava injusto o q eles faziam com o Tom, o Frajola e o Coyote, respectivamente......

11. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

Pernalonga.
    meu voto é do pernalonga.

o pica-pau é louco, sádico é o pernalonga.

12. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

Não é uma escolha difícil, eu voto no pica-pau, mas pernalonga, piu-piu, jerry e papa léguas são muito sádicos tb. O pernalonga qnd se fantasiava pra enganar os personagens os fazia de gato e sapato, o piu-piu sempre fazia o frajola cair nas mãos de algum cachhorro, o papa léguas(um dos meus warners preferidos) sempre q o coiote estava á beria do abismo ele chegava de mansinho e com o bip-bip assutava o coitado q ia direto pro fundo. E o jerry com suas dinamites e sacanagens com o tom, sempre fazendo o spike ir contra ele....

Mas o pica-pau... nem preciso dizer pq meu voto é dele, já tá tudo aí....

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

meu segundo voto axo q seria o Pernalonga....
    eu ovi uma frase dele hj d manhã qdo revivia os tempos em q eu passava a manhã toda assistindo esses desenhus....
    ele falou mais ou menos assim:
    - Uaahhhh (bocejando). Que linda manhã! Perfeita para um coelho como eu ir importunar alguem....

14. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Com certeza Pica-Pau!!!

15. Deza

Deza Blink

Pernalonga
    Só pela frase provocativa: "Que que há Velhinho"
    comendo displicentemente uma cenoura,enquanto pensa num plano diabóico de tormento para o infeliz que cruzou seu caminho
    O Pica Pau é louco, insano, demente,não é sádico
    sádico é o Pernalonga, pq vc percebe que ele sente um prazer indescritivel em atazanar, cada vez que ele atazana alguém e leva a loucura, ele tem um orgasmo :lol: :lol:

16. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O pica pau eh mto sadico..... não tem pra ninguem.

Eu ia votar no Jerry, mais tem mto episodio q ele ajuda o tom. Então eu votei no Pica-pau q sempre avacalha os seus inimigos.... :)

17. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Jerry..... fui o único que declarou o voto a ele???

Bem...... acho que ficar jogando prato enquanto o Tom não consegue pegar é maldoso demais...... eu odiava o Jerry..... gostava do Tom........ pois isso votei nele.

18. Nénar

Nénar Usuário

O Pernalonga... sem dúvidas 8-)

19. Rainha Vermelha

Rainha Vermelha Usuário

Eu também tinha votado no Jerry. Tinha episódio que ele já começava dando um jeito de aprontar com o Tom. E quando ele fazia (ou planejava) alguma maldade e apareciam aqueles chifrinhos na cabeça dele...
    O pica-pau é bem cruel, mas eu acho que ele é louco mesmo.

20. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Eu fiquei realmente na duvida em quem votar, dai eu fui até o dicionario procurar oq significava exatamente a palavra sadico! Achei uns significados q não vem ao caso, mas resumindo oq tenha lá q interessava é bem simples:

Pessoa q se diverte fazendo os outros sofrerem! (não precisava nem ter ido ao dicionario se fosse pra descobrir isso)

Entao lembrando de varias cenas, inclusive as q já foram citadas!
    Eu fico com o Jerry!
    Oq me fez toamr essa decisao foi lembrar de um desenho, no qual o Tom esta jantando com a namorada dele, tranquilamente, sem importunar ninguem, dai o jerry resolve ir lá pentelhar! Aquilo me deixou compeltamente bolado, e o pior é q no final ele consegue ferrar o Tom e ainda ficar com a gatinha q tava namorando com ele, q na verdade nao tinha nada de gatinha, era uma cadela mesmo!

Pica-Pau, pode ser sadico, mas antes de tudo ele é louco, doidao, pirado, lele da cuca, oq acaba incobrindo o sadissismo dele! E eu adorava os desenhos q ele se ferrava e dava aquela risadinha dele de forma deprimente! :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar