• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o personagem mais sádico dos desenhos?

Qual o personagem mais sádico?

  • Papa-Léguas

    Votos: 0 0,0%
  • Pernalonga

    Votos: 0 0,0%
  • Pica-Pau

    Votos: 0 0,0%
  • Piu-Piu

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    336
Status
Fechado para novas mensagens.
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]essa votação aki é de tempo indeterminado?
ou é de semana em semana como é no Cinema e talz?
:o?: :wink:
É quinzenal......apesar do meu querido colega de moderação daqui, digus, estar querendo colocar semanal.....

O caso é que aqui não entra tanta gente como no cinema.....por isso é melhor quinzenal.
E os moderadores daqui não tem tanto tempo pra ficar pensando em enquetes...hehe! :obiggraz:

Por enquanto é quizenal mesmo......daqui a uma semana acaba e entra outra.....
 
Eu acho que é o Pernalonga, na verdade tava na duvida entre Pernalonga e Pica-Pau, mas votei no Pernalonga!
 
Por partes:
Jerry alega legítima defesa...Po o Tom é o chatão sabe...Mas ele não é mau! :)
O Coiote é sadomasoquista e precisa investir melhor seu dinheiro e o papa-leguas é louco. :D
O pernalonga é revoltado, o cara é muito inteligente(não aceitem torrões de açucar dele quando estiverem tomando chá!). 8O
Pica-pau é mau demais, aloprado que só, lunático!!! :twisted:
Piu-piu é meio homosexual, é desproporcional e seu nome tem uma ambiguidade meio pornográfica, sou contra comentar esse personagem... :lol: rs...Não, ele é legal...Mas não é mau! :twisted:
 
Não eh mal?????????Mal para essa criatura eh elogio!!!!!!Ele é perverso!!!!Veio das profundezas para acabar com arazão de pobres gatinhos e condená-los a loucura completa!!!!MUUUUUUUUUITO MAL!!!!SÁDICO!!!! ser nojento do inferno..... :disgusti:

O Perna eh cabeça ( que frase literalmente bizarra), ele é na boa...espertão....não sádico.....tah, ele curte sim, mas não eh o objetivo dele....agora o piu-piu soh existe nesse mundo para tal fim....acabar com os felinos que só estão a cumprir o q a natureza lhes determina....tadinhos!!!!

hum..eu me empolgo...mas eh q ai....o piu-piu me irrita....hum.... :eek:
:evil: :evil: :evil:
 
Tem genta votando no pica-pau pq diz q ele é interamente mau, sempre e incondicionalmente!
Isso é mentira, vem alguns episodios do pica-pau q ele é amigo de alguns personagens!
Por exemplo, tem um q ele ja no hawai com o zéca urubo e os dos sao marinheiros e amigo! Durante o desenho eles competem por uma hawaina lá, mas um ferra o outro em iguais proporções... ta, o zeca urubo sufre um pouco mais, mas no final os dois terminam juntos sem a hawaiana!
Viu, ele não era sadico por completo!

Eu mantenho minha posição de votar no jerry, principalmente pq tem varios desenhos q ele se diz amigo do tom, mas no fundo esta só esperando pra dar o bote, ele é tão traisoeiro q se faz de amigo pra depois dar o bote!

O Gosteid a citação a respeito do Rabugento, ele era um forte candidado sim! Ele podia não fazer nada em si pra ferrar o Dick, mas aquela risadinha toda vez q ele se ferrava é o sadicismo personalizado! Aquilo é compeltamente cruel!
 
mas po....
teve um longa metragem (isso é junto, separado, ou com hifen?) em q o Jerry e o Tom são amigos....e eles se juntam pra ajudar uma garotinha a fugir da madrasta má lá....
se naum me engano tem 1 ou 2 vezes q o Tom dá uma recaída nos seus instintos e tenta ferrar o jerry.....mas depois eles voltam a ser amigos....
po....
todos daí tem seus momentos d "caridosos"....
mas o Pica-Pau é MAU !!!!! extremamente SÁDICO !!!!!!!
o piu-piu eu só axo MTO gay.... :mrgreen:
 
Ah todo mundo sabe que o Tom e o Jerry no fundo se amam demais!...É como dizem...."A linha que separa o amor e o ódio é tenue" :)
Pica-pau é mau e não tem essa.... Ele era amigo do Zeca urubu e depois ficou mó falso por causa da Hawaiana fubanga!rs
Rabugento é legal!!!rs
 
Não tenho duvidas. O pernalonga!!!
Ele é o mais terrivel de todos! E o mais esperto também, sacana, etc. Adoravel ... he he
 
Eu estou surpreso do Pica-Pau ter uma vantagem tão grande sobre o Pernalonga!!!
Eu fiquei uma data para decidir entre os dois!!!
Eu acabei votando no Pica-Pau e expliquei o que me levou a decidir o voto alguns posts acima, mas até agora ainda tenho minhas dúvidas!!! :confuso:

O Pernalonga tá merecendo mais voto, gente!
O cara é sádico e inteligente!!! Ele usa de sua esperteza pra ferrar com neguinho!!! Muito mau!!! :twisted:
 
O piu-piu é realmente insuportavél :disgusti: o bicho chato!!!! mal q nem o pica-pau hehehehhehehe tadinho do frajola :( aquele passarinho devia ser devorado isso sim :twisted:
 
Ai pessoal nesse quisito num tem pra ninguem
O mais sádico é o Pernalonga...... o cara atasana de proposito, por puro prazer em ver os outros sofrerem, principalmente o Taz....... :twisted:

O pica-Pau é louco ele faz as coisas sem noção por alopração.......... :eek:

Portanto, o mais sadico é o Pernalonga e cheguei a essa conclusão qdo assisti ha um episodio onde ele manda o Perninha avacalhar com o Roy e fica nos bastidores dando risada do que ta acontecendo...muito sadico :twisted:
 
Eu falo que o Pica-pau é mau mas meu voto foi para para o Perna mesmo...Ele é o cara! :mrgreen:
*morte ao Piu-piu, e que seu destino seja os ácidos gástricos do felino popularmente conhecido como Frajola*
 
hahahahhaha!!!!esse enquete tah fantástica!!!!!

Concordo toooootalmente Éowyn e Adu (algo mais)!!!!!meu sonho eh ver o piu-piu comido, devorado e digerido !!!!!uuuuuurgh!!!!!
Ai Findelaurea!!!!como vc pode odiar ele????tipo ele eh fantástico!!!!!!!!!!!!!!!pode ser sádicozinho sim,mas soh com quem merece!!!!!ele eh lindo tesão bonito e gostosão!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: hehehe...eu AMO o Perna!!!!ele merece um fã clube!!!!E morte ao Piu-Piu!!!!!!!
uns q tb não ficam atrás são o tico e teco e o donald...mas esse caso eu acho q eh meio Tom e Jerry..uma amor e ódio profundo..mas esses esquilinhos...o coisa ruim!!!
 
Realmente o q o piu piu merece mesmo é a barriga do Frajola :twisted: Mais tenho q concordar q o Perna tb não fica atraz quando o assunto é ser sadico hehehehehe :mrgreen: ele atazana c/ a vida do Patolino tadinho :D
 
Primeiramente queria elogiar quem teve a idéia de criar essa enquete pois achei 100% criativa de todas as formas e muito engraçada muito mesmo...

Bem, algo que achei curioso "por ver tantos usuários com avatares e imagens dos simpsons"e não citar o coçadinha e comichão por quê aquele rato não é normal ele abusa do não-real mesclando a maldade.

Mas tem um da enquete que diferente do coçadinha não tem motivos muitas das vezes para aloprar e criar confusões ou cometer erros sim ele também muitas vezes se da mal mas se for tirar a média ele é ultra sádico, estou falando do pica pau.

Como o capítulo do cão que ele queria violar a regra da pensão de não poder ter animais ou do episódio que ele rouba gasolina e no final quando morre e vira anjo no céu "poxa ele esta no céu onde não deveria existir violência " ainda sim alopra o leôncio isso ja basta para levar o prêmio de o mais sádico dos sádicos...

 
Ok.....essa enquete ta mt boa...mas tem que terminar pra chegar a outara, né!? Ja ta até atrasada...

Pois bem.....chegamos ao fim dessa votação! e o resultado:

O vencedor, o masi sádico, o mais cruel, que realmente se diverte em ver a galera sofrendo, disparado: PICA PAU!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Em segundo, com menos da metade dos votos do primeiro, porem não menos sadico, o coelho mas sacana que ja exitiu, PERNALONGA!!!!

Em terceiro, o Jerry

Vou deixar o topico aberto por enquanto.....até pq ainda ta divertido isso aqui...hehe!
Mas a enquete para....e entra outra! :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo