• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o ator que menos combinou??

qm eu achei meio nada a ver foi a rosinha...
o Glorfindel então...totalmente nada a ver...
Para qm não sabe o glorfindel apareceu sim, no final do ultimo filme, qndo a arwen vai encontrar o rei elessar.
Mas ele é mais um bonitiho de Holywood sabe...ele era magrelinho, loirinho, rostinho fino de boneca...definitivamente não gostei...acho que preferia sei lá...haldir no lugar do Glorfindel e o johny Deep no lugar do haldir ou vice e versa.
 
O Theoden. Ele parece mais um pai de familia americano de classe media q faz churrasco, do que um Rei Dos Rohrrim, austero e velho.
 
Fëanarsil disse:
qm eu achei meio nada a ver foi a rosinha...
o Glorfindel então...totalmente nada a ver...
Para qm não sabe o glorfindel apareceu sim, no final do ultimo filme, qndo a arwen vai encontrar o rei elessar.
Mas ele é mais um bonitiho de Holywood sabe...ele era magrelinho, loirinho, rostinho fino de boneca...definitivamente não gostei...acho que preferia sei lá...haldir no lugar do Glorfindel e o johny Deep no lugar do haldir ou vice e versa.

Vice-versa, por favor :wink:
Esse eles disseram no card-game que era o Glorfindel, mas na realidade foi apenas uma imagem de uma personagem qualquer ( essa da coroação que está à frente da Arwen ) que arranjaram para ilustrarem um card com o Glorfindel. Esse faz parte de um lançamento de card de personagens que não apareceram, mas eles arranjaram imagens de outras coisas, algumas do filme como foi este caso, para ilustraremos cards.
Eles custumam fazer isto ( sei porque tenho um grande conhecimento desses cards, e sei o que eles custumam fazer ).
Vá por mim, o Glorfindel não apareceu mesmo. :wink:
 
eu tmb nao gostei muito da rosinha.... tava muito estranho !!!!!! fora ela eu gostei de todos.... acho que todo mundo se encaixou em cada papel direitinho !!!!! :mrgreen:
 
guespectro disse:
eu tmb nao gostei muito da rosinha.... tava muito estranho !!!!!! fora ela eu gostei de todos.... acho que todo mundo se encaixou em cada papel direitinho !!!!! :mrgreen:


Muito feia!!! :D
Pobre Sam, tão injustiçado... :mrgreen:
Nem direito a mulher decente tem!!!
Estava a gozar :mrgreen:
 
Nossa, tiveram vários q eu achei nada a ver!
O pior pra mimm foi o Elrond... eu esperava um elfo belo, sábio e majestoso e me aparece quem? Priscila, a rainha do deserto!!! Ninguém merece!!!!
Também detestei a Éowyn!!! No livro ela era a minha personagem preferida, ams no filme ela tá tão fraquinha, ~com carinha de frango indo pra panela, sei lá... imaginava uma Éowyn forte, altiva e bela (nnão me levem a mal, ms a miranda otto é feinha)
O Aragorn me surpreendeu pela beleza, eu imaginava um cara meio velho e feio, daí me aparece o Viggo Mortensen 8O putz, depois q reli o SdA fiz questão de mudar a minha visão do Aragorn pro modelo 4.0 do PJ :lol:
entre os hobbits acho q o Frodo ficou nada a ver. Era pra ele ser mais velho, tipo um Bilbo da vida (isso evitaria inclusive, piadinhas homossexuais entre Sam e Frodo pq ficaria mais parecido com uma relação entre um pai e um filho).
Sei lá, acho q é só isso :obiggraz:

P.S.: Como pude me esquecer do Haldir??? Credo!!! A elfa rogéria tava poooodre!!! Acabaram com o haldir! hahahahaha mto biba o do filme! :lol:
 
Po, eu adorei o Theoden, ele foi um dos melhores pra mim, fiquei e ainda fico arripiado do discurso deles pros cavaleiros antes de atacarem os goblins, do seu canto pro filho morot, etc....

Não teve nenhum personagem assim a ponto de me decepcionar, teve uns espetaculares, uns bons, e uns medianos, mas nada de decepcionante
 
O pior pra mimm foi o Elrond... eu esperava um elfo belo, sábio e majestoso e me aparece quem? Priscila, a rainha do deserto!!! Ninguém merece!!!!

Me desculpem por comentar duas vezes...

Não julgue uma tor por seus outros papéis, o cara podia ter participado de super xuxa contra o baixo astral e pra mim não ia fazer diferença nenhuma, o cara foi bem como Elrond (nas poucas vezes q ele participou)... vcs são muito chatos :P
Parecem até críticos de cinema, detesto esta raça :disgusti:

P.S: não to chamando vc de chata nem criticando, é apenas a minha opinião, quem eu gosto de criticar são os criticos de cinema, e aproveitei a deixa, hehehe :aham:
 
Alatáriel disse:
Nossa, tiveram vários q eu achei nada a ver!
O pior pra mimm foi o Elrond... eu esperava um elfo belo, sábio e majestoso e me aparece quem? Priscila, a rainha do deserto!!! Ninguém merece!!!!
Também detestei a Éowyn!!! No livro ela era a minha personagem preferida, ams no filme ela tá tão fraquinha, ~com carinha de frango indo pra panela, sei lá... imaginava uma Éowyn forte, altiva e bela (nnão me levem a mal, ms a miranda otto é feinha)

Não, não e não!!!!!!!! A Miranda Otto não é feia!!!!! :evil: :x
E lá por ela não ter sido a opção mais bonita, muito poucos atuariam melhor!!! Ela ajudou a construir uma Eowyn mais sólida no filme!!!
E o Elrond pode nãop ter nada a ver, mas o Hugo Weaving não é mu ator... :|
 
JAQUELINE_S disse:
O tio que fez o Denethor não tinha nada a ver....

Até que tinha, mas é verdade que podia estar mais altivo. Aquele deu a impressão de ser um pouco corcunda ( não é bem assim, mas voces perceberam, não é? ). Não transmitiu uma sensação de nobreza, como deveria ter sido. Mas nesses termos, a personagem foi psicológicamente descaracterizada. :roll:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
JAQUELINE_S disse:
O tio que fez o Denethor não tinha nada a ver....

Até que tinha, mas é verdade que podia estar mais altivo. Aquele deu a impressão de ser um pouco corcunda ( não é bem assim, mas voces perceberam, não é? ). Não transmitiu uma sensação de nobreza, como deveria ter sido. Mas nesses termos, a personagem foi psicológicamente descaracterizada. :roll:

É , tbem achei.. ele parecia um corcunda msm..
E sobre a Rosinha :lol: , é verdade , deviam ter arranjado uma mulherzinha melhor pro Sam... Coitado dele , é gordinho mais naum é feio... :tsc:
 
Night Owl disse:
Não julgue uma tor por seus outros papéis, o cara podia ter participado de super xuxa contra o baixo astral e pra mim não ia fazer diferença nenhuma, o cara foi bem como Elrond (nas poucas vezes q ele participou)... vcs são muito chatos :P
Parecem até críticos de cinema, detesto esta raça :disgusti:

Eu não disse q não gostei do Hugo pq ele fez a Priscila (até pq nem vi esse filme), só tô dizendo q achei q ele foi o mais nada a ver pra interpretar o Elrond. Não gostei da atuação dele, não achei q ele combinava com o papel. Foi como eu disse, acho q ele deveria ter feito o Smith do Matrix e só! Que não se metesse no Senhor dos Anéis.
Mas foi como vc disse, é opinião pessoal. Não vou te chamar de chato por vc não concordar comigo :wink:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Não, não e não!!!!!!!! A Miranda Otto não é feia!!!!! :evil: :x
E lá por ela não ter sido a opção mais bonita, muito poucos atuariam melhor!!! Ela ajudou a construir uma Eowyn mais sólida no filme!!!
E o Elrond pode nãop ter nada a ver, mas o Hugo Weaving não é mu ator... :|

Tipo, volto a dizer, isso é opinião PESSOAL. Tem de gente que achou o Viggo Mortensen feio (e eu não entendo como :lol: ), mas eu achei a Miranda Otto feia sim, com cara de cavalo! :lol: Das personagens femininas do livro, ela era a que eu mais gostava, só que no filme ela me decepcionou. Não gostei dela MESMO :P
E o Hugo Weaving pode não ser mau ator (eu tb não acho ele ruim não), só acho que pra Elrond não rolou...

Ah! Desculpem mandar 2 mensagens assim, mas eu não sei fazer 2 citações numa mensagem só :oops:
 
Alatáriel disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Não, não e não!!!!!!!! A Miranda Otto não é feia!!!!! :evil: :x
E lá por ela não ter sido a opção mais bonita, muito poucos atuariam melhor!!! Ela ajudou a construir uma Eowyn mais sólida no filme!!!
E o Elrond pode nãop ter nada a ver, mas o Hugo Weaving não é mu ator... :|

Tipo, volto a dizer, isso é opinião PESSOAL. Tem de gente que achou o Viggo Mortensen feio (e eu não entendo como :lol: ), mas eu achei a Miranda Otto feia sim, com cara de cavalo! :lol: Das personagens femininas do livro, ela era a que eu mais gostava, só que no filme ela me decepcionou. Não gostei dela MESMO :P
E o Hugo Weaving pode não ser mau ator (eu tb não acho ele ruim não), só acho que pra Elrond não rolou...

Ah! Desculpem mandar 2 mensagens assim, mas eu não sei fazer 2 citações numa mensagem só :oops:

Tudo bem... :roll: :|
Também não sei como se põe duas citaç~~oes numa mensagem só!!! :oops:
Por favor, alguém me pode dizer!?!!?!?!?!??!? :pray: :amem:
 
Qualquer dúvida vocês podem mandar MP pra mim que eu explico =)


Com relação a Denethor, ele não era um ser muito educado, etc. Ele se saiu bem, como o ator. Agora como o personagem em si é outra coisa, pode ter ficado um pouco descaracterizado. :think:
 
Com relação a Denethor, ele não era um ser muito educado, etc. Ele se saiu bem, como o ator. Agora como o personagem em si é outra coisa, pode ter ficado um pouco descaracterizado.

Serah? eu achei q ficou bom, ele era um regente em decadencia, perfect!

Nao gostei nada nda do Faramir...
 
P.S.: Como pude me esquecer do Haldir??? Credo!!! A elfa rogéria tava poooodre!!! Acabaram com o haldir! hahahahaha mto biba o do filme!

:x

Ele ficou ótimo, ele é fofo! :grinlove:

Não gostei da Arwen. Tá bom, Liv Tyler é linda, mas não me passou a seriedade que a Arwen parecia ter, e a sabedoria também (li em algum lugar que ela era sábia).

Esperava uma Rosinha mais bonitinha, não sei porque, mas ela me pareceu mais velha que o Sam! 8O A Éowyn também, adoro a Miranda e acho ela bonita, mas deixaram ela feia no filme.

O Denethor eu imaginava diferente, com barba e um pouquinho menos ignorante, mas a atuação foi boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo