• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual melhor cidade/Reino humano?

Eu to com galahan, tbm nao vo muito com numenor, muito perto do mar e muito pequena. Eu gostei pra caramba da descrição de quando gandalf curou Theoden, ele olhando para os campos, la longe a chuva caindo, o vento batendo nos campos, os relampagos, eu ate imaginei aquele cheiro bom que da quando esta chuvendo de "terra molhada", o vento batendo no rosto.
Mas eu também gostaria muito de viver no norte, por isso mesmo sem conhecer muito queria pelo menos ver como seria amuminas, sei la como escreve.
 
Os campos de Rohan e e os corredores dourados de Meduseld são fascinantes.... mas a história de Númenor, sua glória e sua queda, é incrível.... fico com essas duas...
 
Eu acho muito irado a história do Reino de Elendil, de como ele dividiu Arnor e Gondor com seus filhos Anárion e Isíldur, e Arnor foi subdividida novamente em três reinos, e só depois de muitos anos e tentativas de união o Reino de Elendil só foi reunificado graças ao Rei Elessar!!!!!!
 
A mais bela parece ser o Reino de Gondor com Minas Ithil ao leste, Minas Anor ao oeste e com Osgiliath no centro, em ambas as margens do rio.. a cidade onde ficavam os Tronos de Isildur e Anárion lado a lado...
 
Não gosto tanto de Rohan não...

Minha primeira escolha seria Númenor. Depois, Gondor, Valle e Esgaroth, nessa ordem. Só então Rohan entraria na minha lista...
 
Fico com Númenor na época do Elros; Rohan quando Éomer é rei e a cidade de Valle quando Bilbo chega, adoraria ver a batalha do Smaug, :grinlove: e Bard acertando a flecha!
 
eu prefiro Rohan. A cidade eh linda, tem os cavaleiros, sei lah, acho o povo mais simatico. Eu gosto de Gondor tb, mas tem toda essa coisa de rei, homens mais ambiciosos, eu sou mais simples eheheheh.
 
Mas ainda se tem duvidas?
É claro que Numenor, pois os Eldar eram seus amigos na epoca em que ela prosperava, então, lhes ensinavam as suas tradições e conhecimentos. Além de Eönwë ter lhes ensinado varias coisas. É dito no silmarillion que quando Elendil, Isildur e Anárion fundaram as suas cidades, nem se comparavam as de Numenor mas ainda eram as mais belas para o povo da terra média
 
Com certeza seria rohan...bem cavalos e taus la é bem massa né? A terra dos cavaleiros, perto de gondor, de isengard...bem localizada ali na TM ...é ficaria por Rohan mesmo !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo