• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

  • Valfenda

    Votos: 120 24,9%
  • Condado

    Votos: 36 7,5%
  • Lórien

    Votos: 101 21,0%
  • Gondor

    Votos: 49 10,2%
  • Rohan

    Votos: 25 5,2%
  • Mordor

    Votos: 13 2,7%
  • Gondolin

    Votos: 96 19,9%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 42 8,7%

  • Total de votantes
    482
:obiggraz: Gostaria de visitar toda a Terra Média e também Valinor, na verdade gostaria de morar em Gondor nas Minas Tirith e cavalgar por toda a Terra Média, cada dia um lugar diferente, passar um tempo em Valfenda, Lorien e quem sabe participar de uma batalha como a dos campos de Pelenor junto aos Rohirrim.
Mas felizmente, quando assisto os filmes e leio os livros eu estou lá.
Até brinco com a minha mãe, quando vou assistir os filmes, ou ler os livros eu falo :
-Mãe, por favor me deixe em paz, pois agora vou entrar na Terra Média!
 
Queria poder ter a honra de pisar nos solos das terras imortais, Amar.
Onde os poderosos Valar moram, terras de grandes guerras, criações e força, e ter a oportunidade de aprender com os criadores, conhecimento infinito.
Cara..... is ser demais..
 
Eu gostaria de conhecer Lórien, se até mesmo um anao se impressionou com a beleza do lugar e sua rainha, imagina eu :D
 
mithrandirwr disse:
Mas felizmente, quando assisto os filmes e leio os livros eu estou lá.
Até brinco com a minha mãe, quando vou assistir os filmes, ou ler os livros eu falo :
-Mãe, por favor me deixe em paz, pois agora vou entrar na Terra Média!

Que lindo... :amor:
eu fasso o mesmo... só que eu fico voando... (para variar) daí quando alguém chega e me acorda: "Menina tavas onde?"... eu: Terra Média! :lol:
 
Se eu pudesse conheceria a todos, mas Gondolin sempre me deixou muito curiosa... parece um lugar de sonhos, além de ser secreto... assim como Valfenda e Lorien, Gondolin parace ser um lugar mágico.
 
Eu gostaria de ver o Condado, além da cidade de Esgaroth e jah que estaria lá perto daria uma visitada na Montanha Solitária!
Claro, Lórien também seria muito interessante de ver...
 
Gostaria de Conhecer a Cidade Branca... o design arquitetônico proposto pelos filmes é simplesmente fantástico.
 
Gondolin com certeza

Eu sempre me imaginei a cidade dos 7 portões, a cidade dos 7 nomes, toda a gloria dos elfos, em seu auge

Simplesmente maravilhosa
 
sem duvida ha muitos lugares interessantes na terra media ,, mas nada como conhecer a cidade branca do rei Aragorn... sem fala na linda Arwen...
 
Na verdade eu queria ver toda a terra média desde Gondor até Mordor...mas o que mais me chama ao coração é Lorien...
 
Nossa, pq o Condado está perdendo desse jeito de lavada?
Que horror! Só ganha de Mordor???!!!!
Coitados dos hobbits.... eu adoraria conhecer e participar das festinhas deles....
 
Eu gostaria de visitar toda a Terra-Média na verdade... mais se fosse só um lugar... eu escolheria a Valfenda...
Pois lah eu conheceria os elfos... e não humanos nem anões.
E também porque lah é um lugar bem calmo... mais ao mesmo tempo cheio de aventuras por aí..
Acho q combina bem comigo..
Namarië
 
Eu também gostaria de visitar toda a Terra-Média, ver aquelas estátuas maravilhosas dos reis em Argonath, visitar os grandes Salões dos Anões, visitar a Galadriel em Lórien, ver os Hobbits no Condado em suas festinhas, visitar Valfenda, dar uma passadinha no Pônei, na Cidade Branca, o Palácio Dourado em Rohan e dar uma cavalgadinha com um bom cavaleiro (aqueles BONS mesmo!!) de Rohan. Bom um tour bem show de bola!! Mas eu escolhi Gondolin, o lugar mais perto das terras imortais que também seria o fim da viajem e a melhor parte. Ah e sem deixar de passar em Mordor...matar uns orcs...pela rotina!! ;D
 
hmmm, votei em Lórien, mas seria ótimo poder visitar Doriath, Isengard, Arnor, e outros lugares, que não tem uma propriamente uma descrição nos livros, como Harad. Quem sabe o que veríamos por ali?
 
certeza q eu ia pro condado,deve ser o lugar mais alegre da terra-media...
fica dançando em cima da mesa até cria bolha...
Yorrou,Yorrow do ==PIRATA==
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo