• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

  • Valfenda

    Votos: 120 24,9%
  • Condado

    Votos: 36 7,5%
  • Lórien

    Votos: 101 21,0%
  • Gondor

    Votos: 49 10,2%
  • Rohan

    Votos: 25 5,2%
  • Mordor

    Votos: 13 2,7%
  • Gondolin

    Votos: 96 19,9%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 42 8,7%

  • Total de votantes
    482
Valfenda a paisagem de lá é maravilhosa,tudo tão calmo e ainda se tivessem os Elfos lá ainda seria maravilhoso porder aprender alguma coisa com eles e tal...
 
Meu tour incluiria Armanelos, Rómenna, Minas Tirith, os Argonath (deu pra perceber que sou fissurado na cultura numenoreana, né?), Gondolin e Bree, com uma noitada no Ponei Saltinante porque ninguém é de ferro. :lol:
 
Melhor seria fazer um tour pela Terra-Média, mas se fosse para escolher um lugar seria Lórien, afinal com a destruição do Um anel a tendência seria Lórien voltar a ser um lugar "normal".
 
Eu escolhi Gondolin na enquete por lá só dava pra escolher um lugar!! Mas é cruel!! Eu acho que escolheria fazer um tour pela Terra-média na primeira Era, pra poder passar por Beleriand, Gondolin, Nargothrond... caraca... ia ser demais!!! :joy:
 
Lórien,quando a Galadriel ainda estava por lá.Deve ser realmente um lugar muito parecido com o que eu posso conceber como o Éden...
 
Eu iria ao Condado, eu sei que quase todos disseram Rivendel(prefiro o nome original), Lórien, mas eu acho superinteressante o Condado.
Além de ter muito o que comer, dormir e uma das coisas que eu ia fazer com certeza:mrgreen:
Não que eu não goste dos outros lugares, mas enfim...
 
Nossa!! Eu gostaria de visitar TODA a Terra Média!! Todos esses lugares magnificos!! Mas começaria por Valfenda!! Por isso meu voto foi praí!!^^
 
Eu gostaria muito de conhecer Lórien, tenho um fascinío imenso pela Galadriel!!!:hihihi:
Mas gostaria de conhecer também...Fangorn, Valfenda, a Floresta Verde e Moria em seus tempos áureos...ah...os Portos Cinzentos também sempre me inspiraram curiosidade...:yep: :grinlove:
 
Eu escolheria Valfenda, embora eu não fosse dispensar uma visita a nenhum desses lugares (ainda mais se fosse com todas as despesas pagas!).
 
se possivel TODOs sem duvida, mas principalmente Insengard e minas tirinth, minas thirinth por que é muito bonita e insengard também é bonita mas era pra ver como é por dentro daquela torre.
 
Nossa, realmente é difícil escolher um, já que todos são lugares maravilhosos!
Mas escolhi Lórien por ser um dos lugares que eu mais me identifico. Flores, lagos, jardins....tudo pra um merecido descanso. :obiggraz:
 
Eu iria primeiramente ao condado conhecer as paisagens e o lugar mas tambem iria dar uma passada em Gondor e Rohan e quem sabe até Mordor porque toda paisagem tem sua beleza.
 
É uma pergunta EXTREMEMENTE difícil.

Ao ler os livros, conseguimos e desejamos estar em todos os locais da Terra Média
Tenho até curiosidade para saber como seria Mordor...
Mas minha esposta, foi o Condado.
Embora Imlandris seja uma materialização de encantamento pela cultura, idioma, arquitetuta e pelos próprios Elfos...
Imagino quão maravilhoso deve ser passar alguns dias no Condado, com aquela raça de aparência tão livre e feliz.
De todos os locais da Terra Média, esse foi o que minha imaginação pintou com mais cores e vida.

Se pudesse, iria ao Condado!
 
Última edição:
Gostaria de visitar Gondor, Rohan, Gondolin, Erebor, Amôn sul (na época da última aliança) e numenor (mesmo não sendo na TM).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo