1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

qual livro?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Frøðø Baggins, 27 Dez 2001.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

como eu ainda to terminando de ler o 1o. livro, queria saber a opiniao d vcs d qual eh o melhor livro...

One ring to rule them all
    One ring to find them
    One ring to bring them all and in darkness bind them.

2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Todos são bons...vc ta terminando de ler a sociedade do anel ne????

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."

3. Frøðø Baggins

eh, na verdade eu acabei d ler o conselho de elrond ontem, e pretendo lr ate o fim ate dia 1 de janeiro pra assistiro filme entendendo td

One ring to find them

4. Frøðø Baggins

eh, na verdade eu acabei d ler o conselho de elrond ontem, e pretendo lr ate o fim ate dia 1 de janeiro pra assistiro filme entendendo td

One ring to find them

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

O melhor da trilogia é o Retorno do Rei......

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

6. Danilo

Danilo Usuário

Mais um tópico que vai dar discussão...
    Eu acho impossível destacar um livro só como "o melhor". Cada um deles tem suas passagens inesquecíveis.

7. saruman

saruman Usuário

Obviamente o melhor livro é aquele com o gandalf na capa com os três livros juntos.

8. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

quote:
    Obviamente o melhor livro é aquele com o gandalf na capa com os três livros juntos.

Jah eu, axo que é a edição comemorativa

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

9. saruman

saruman Usuário

quote:
    Jah eu, axo que é a edição comemorativa
    Então eu prefiro a com capa do filme.

10. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

quote:Então eu prefiro a com capa do filme.

mas a com capa do filme naum tem os 3 livros

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

11. 1246

1246 Usuário

12. Eu tô no meio/final do Duas Torres, e por enquanto tô achando esse com mais ação e mais emocionante. Agora, o livro 4 tá chato pra *****

Senhor dos Anéis-Mais do que um livro: Uma Bíblia ;-)

"One Ring to rule them all.
    One Ring to find them.
    One Ring to bring them all,
    And in the darkness bind them."

DarkMaster
    E-Mail:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ICQ# 87351573

13. [Aragorn]

[Aragorn] Usuário

estou no capitulo 4 do livro 4 das duas torres pag 712 (huehueuhe q coincidencia)
    e estou gostando mais do livro 3 que tem masi acao.. o 4 ta meio chato mesmo...
    mnas ta legal...

-------
    Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O futuro conhecerei
    O passado esquecerei
    O presente lembrarei

14. imported_Tuor

imported_Tuor Usuário

Eu prefiro o 2 e o 3 , mas todos sao bons. Mas eh tudo uma historia soh di acho q dividir assim fica complicado

15. saruman

saruman Usuário

quote:
    Tem sim...

16. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

quote:

Eu acho que o que tem a capa do filme é completo sim.....

Eu estou terminando de reler A Sociedade do Anel... tou bem no finalzinho.... logo após o Frodo colocar o anel e sair correndo....

Vou terminar e reler ao menos o primeiro capitulo de Duas Torres... já que parece que tem no filme.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

17. V

V Saloon Keeper

Olha, você perguntou nossa opinião sobre qual dos livros é o melhor.
    O meu preferido é As Duas Torres, mas eu sei que um monte de gente vai discordar.

(Insert Signature Here)

18. Dirhil

Os 3 são ótimos pois fazem parte de uma obra só.
    Mas não dá pra negar que As Duas Torres tem um charme a mais: "Frodo estava vivo. Mas o inimigo o levara".... é uma das mais angustiantes frases finais de livro que já li.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

19. V

V Saloon Keeper

Exatamente! Com certeza "As Duas Torres" influenciou o "O Império Contra-Ataca".

(Insert Signature Here)

20. Dirhil

Eu terminei de ler AS Duas Torres eram umas 3 da manhã, cerca de 3 anos atrás...
    Lembro que fiquei agoniado.... não conseguia dormir... Daí corri no quarto do pai... acordei ele e pedi pra ele comprar naquele dia mesmo, URGENTEMENTE SDA - O Retorno do Rei.... disse que era um livrão enorme e verde... hehe... não tinha como errar.... E que eu precisava do livro o mais tardar na hora do almoço....

Claro que tb deixem um monte de recados espalhados pela casa onde ele passaria antes de ir trabalhar, lembrando para ele comprar o livro....

E felizmente atendeu meus pedidos.

Compartilhar