• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual livro?

quote:
Eu terminei de ler AS Duas Torres eram umas 3 da manhã, cerca de 3 anos atrás...
Lembro que fiquei agoniado.... não conseguia dormir... Daí corri no quarto do pai... acordei ele e pedi pra ele comprar naquele dia mesmo, URGENTEMENTE SDA - O Retorno do Rei.... disse que era um livrão enorme e verde... hehe... não tinha como errar.... E que eu precisava do livro o mais tardar na hora do almoço....

Claro que tb deixem um monte de recados espalhados pela casa onde ele passaria antes de ir trabalhar, lembrando para ele comprar o livro....

E felizmente atendeu meus pedidos.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)


Por que você mesmo não foi comprar o livro?

(Insert Signature Here)
 
Na minha modesta opinião o melhor livro é o SdA inteiro pq é tudo um livro só, uma história só, num tem essa de esse é melhor ou aquele é mais IRADO que aquele outro. Acho que devemos ver a história como um todo.

Strenght and Honor!
 
Eu pedi pra minha mãe comprar "O hobbit" quando fui ver estava lá, aquele livrão com o gandalf na frente.
 
Um pede pro pai comprar, outro pede pra mãe comprar... porra, vocês não têm pernas não?

P.S.: Se algum de vocês realmente não tiver pernas, peço que me desculpe; foi brincadeira.

(Insert Signature Here)
 
quote:
Um pede pro pai comprar, outro pede pra mãe comprar... porra, vocês não têm pernas não?


Eu tava fazendo estágio na época... o dia todo trabalhando e de noite ia pro colégio. Não sobrava tempo para ir comprar o livro. Senão eu teria pedido dinheiro e teria eu mesmo ido comprar.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
o meu eu pedi pro meu pai comprar... nao sou nem doido de ir de onibus aki na guatemal, tudo caido aso pedacos... vc ve o asfalto em bpaixo, parachoquy caido, de vez em quando nao tem a parte de tras... entao... nem morto vo ai dentro!! montorista aki entao... nem se fala!

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo