• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual livro?

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
como eu ainda to terminando de ler o 1o. livro, queria saber a opiniao d vcs d qual eh o melhor livro...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Todos são bons...vc ta terminando de ler a sociedade do anel ne????

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
eh, na verdade eu acabei d ler o conselho de elrond ontem, e pretendo lr ate o fim ate dia 1 de janeiro pra assistiro filme entendendo td

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
eh, na verdade eu acabei d ler o conselho de elrond ontem, e pretendo lr ate o fim ate dia 1 de janeiro pra assistiro filme entendendo td

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
O melhor da trilogia é o Retorno do Rei......

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Mais um tópico que vai dar discussão...
Eu acho impossível destacar um livro só como "o melhor". Cada um deles tem suas passagens inesquecíveis.
 
quote:
Obviamente o melhor livro é aquele com o gandalf na capa com os três livros juntos.




Jah eu, axo que é a edição comemorativa

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:Então eu prefiro a com capa do filme.




mas a com capa do filme naum tem os 3 livros

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
como eu ainda to terminando de ler o 1o. livro, queria saber a opiniao d vcs d qual eh o melhor livro...
/////////////

Quem não quer saber de spoilers pelo filme, antes de ler nos livros, tem de ler pelo menos até o 1o. capítulo de AS DUAS TORRES. Mas o ideal era ler até a metade deste por causa de algo que anteciparam.
 
Eu tô no meio/final do Duas Torres, e por enquanto tô achando esse com mais ação e mais emocionante. Agora, o livro 4 tá chato pra *****

Senhor dos Anéis-Mais do que um livro: Uma Bíblia ;-)

"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
estou no capitulo 4 do livro 4 das duas torres pag 712 (huehueuhe q coincidencia)
e estou gostando mais do livro 3 que tem masi acao.. o 4 ta meio chato mesmo...
mnas ta legal...

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
quote:
mas a com capa do filme naum tem os 3 livros


Eu acho que o que tem a capa do filme é completo sim.....


Eu estou terminando de reler A Sociedade do Anel... tou bem no finalzinho.... logo após o Frodo colocar o anel e sair correndo....

Vou terminar e reler ao menos o primeiro capitulo de Duas Torres... já que parece que tem no filme.


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Olha, você perguntou nossa opinião sobre qual dos livros é o melhor.
O meu preferido é As Duas Torres, mas eu sei que um monte de gente vai discordar.

(Insert Signature Here)
 
Os 3 são ótimos pois fazem parte de uma obra só.
Mas não dá pra negar que As Duas Torres tem um charme a mais: "Frodo estava vivo. Mas o inimigo o levara".... é uma das mais angustiantes frases finais de livro que já li.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Exatamente! Com certeza "As Duas Torres" influenciou o "O Império Contra-Ataca".

(Insert Signature Here)
 
Eu terminei de ler AS Duas Torres eram umas 3 da manhã, cerca de 3 anos atrás...
Lembro que fiquei agoniado.... não conseguia dormir... Daí corri no quarto do pai... acordei ele e pedi pra ele comprar naquele dia mesmo, URGENTEMENTE SDA - O Retorno do Rei.... disse que era um livrão enorme e verde... hehe... não tinha como errar.... E que eu precisava do livro o mais tardar na hora do almoço....

Claro que tb deixem um monte de recados espalhados pela casa onde ele passaria antes de ir trabalhar, lembrando para ele comprar o livro....

E felizmente atendeu meus pedidos.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo