• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

Eu sempre quis ver Linha do tempo - Michael Cricton... mas acabaram com a estória ao fazer todas aquelas adaptações... Ficou horrível.

Atualmente acho que seria legal:
O caso dos 10 negrinhos - Agatha Christie
O código Da Vince - Dan Brown (ja esta sendo filmado)
 
Hum...
Eu acho que gostaria de ver 'Artemis Fowl' ou 'Colin Cosmo' do Eoin Colfer... eu amo muito esses dois livros.. o único problema é que, caso fossem produzidos, corre um grande risco de ser pela Disney :blah:
Eu também queria q fosse feito 'Espiões' do Michael Frayn.. é muito legal!! :D
 
um livro que acho que ficaria muito massa nas telonas é o:operaçao cavalo de troia!!tem uma historia sensacional e muito polemica!!
faria meus ossos tremer!!
 
Eu gostaria de ver O Capitão Fracasso, de Théophile Gautier, com o Orlando Bloom de personagem principal.
O livro é superlegal: combates de espada, tiros, uma rivalidade no amor e um final feliz... SUPER!
 
Outro livro muito bom seria "O Silmarillion", mas acho que as chances são quase nulas. Se bem que se fizessem só o conto de Lúthien e Beren ia sair um filme mt bom. A história é perfeita! Tudo nas mãos de Peter Jackson, é claro.
 
Da obra de Tolkien, O Silmarillion, mais especificamente o Akallabêth, que sempre foi minha parte favorita.

No geral, acho que qualquer livro do W. Somerset Maugham... Já vi o Fio da Navalha (The Razor's Edge) com Bill Murray (filmão, apesar das adaptações. Acho que foi um dos primeiros papéis mais sérios dele); e esse ano sai O Véu Pintado, com o Edward Norton e Naomi Watts (adoro os dois, então estou super-ansiosa para assistir).
 
o conto de Lúthien e Beren ia sair um filme mt bom. A história é perfeita! Tudo nas mãos de Peter Jackson, é claro.

Realmente, isso seria fascinante *.*

Também gostaria de ver O Hobbit e algumas partes do Silmarillion.


Abraços
 
Finduilas disse:
Da obra de Tolkien, O Silmarillion, mais especificamente o Akallabêth, que sempre foi minha parte favorita(...)

Eu adoraria um filme de "O Silmarillion", mas seria praticamente impossível ficar bom. Acho que o melhor seria uma série de TV, ia ficar demais!
 
Sobre o Silmarillion eu ainda sou da opinião que uma adaptação do livro todo para a tela, seja ela cinema ou TV, é totalmente inviavel. Pra mim o maximo que poderia acontecer é adaptação de algumas historias como A balada de Beren e Luthien por exemplo.
 
Mohanah disse:
Sobre o Silmarillion eu ainda sou da opinião que uma adaptação do livro todo para a tela, seja ela cinema ou TV, é totalmente inviavel. Pra mim o maximo que poderia acontecer é adaptação de algumas historias como A balada de Beren e Luthien por exemplo.
Concordo inteiramente. São muitos personagens, com histórias complexas, e todo um subtexto que seria muito difícil passar de maneira adequada. Acho que mesmo somente uma das história, seria algo bastante complicado de se alcançar. Precisaria-se de um roteirista muito competente (algo raro demais hj em dia!) e um diretor que tivesse um comprometimento real com a história.

Eärendil Wingilot disse:
Eu adoraria um filme de "O Silmarillion", mas seria praticamente impossível ficar bom. Acho que o melhor seria uma série de TV, ia ficar demais!
Uma série de tv, com um bom orçamento e sem as limitações de tempo do cinema seria fantástico!

PS: Eärendil Wingilot, adorei a sua assinatura! O Mochileiro é legal demais... :D
 
Finduilas disse:
Uma série de tv, com um bom orçamento e sem as limitações de tempo do cinema seria fantástico!

É exatamente por isso que eu acho que em série poderia ser muito bem feita. ;-)

Finduilas disse:
PS: Eärendil Wingilot, adorei a sua assinatura! O Mochileiro é legal demais... :D

Obrigado! Ah, essa é outra série que ficaria muito boa no cinena: "O Mochileiro das Galáxias". Eu curti "O Guia(..)" na Telona! :cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo