• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

Tudo que ainda falta de Nárnia.

Um remake de Eragon... quem sabe ao menos garantisse continuações :/

A sétima torre, de Garth Nix
 
Alguns dos livros da Agatha tb dariam interessantes filmes:

O caso dos 10 negrinhos;
Um corpo na biblioteca;
o conto "Um acidente", do livro Um acidente e outras histórias.

Dela, eu acho que só.
 
A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak
Esse livro é incrivel. Pra falar a verdade é um dos melhores livros que já li.
O problema é que a protagonista muda muito de idade no livro, e acontecem várias coisas importantes que não poderiam(eu acho) ser cortadas... No mais, se fosse fiel ao livro, o filme seria perfeito.
 
Noturno - Guillermo Del Toro/Chuck Hogan
Com certeza...
O livro tem toda pinta de filme. Dá até pra imaginar um poster promocional com os personagens principais e o grupo que se forma ao longo do livro! Cool! :)
 
Eu queria ver um remake de Duna.
O clássico trash do David Lynch é legal, mas ficou devendo muito pro livro. A série de TV foi bem feitinha, mas um filme com ótimos diretor, atores, roteiro e efeitos seria o máximo!
 
Eu queria ver um remake de Duna.
O clássico trash do David Lynch é legal, mas ficou devendo muito pro livro. A série de TV foi bem feitinha, mas um filme com ótimos diretor, atores, roteiro e efeitos seria o máximo!


Concordoooo!! \o/
Você chegou a ver a série Os Filhos de Duna?
Eu tenho, mas nunca assisti! o_O
 
Sim sim! Segue com os mesmo atores... É com o James McAvoy que fez o Procurado. Eu achei bem legal. Mas se fosse feito um filme *dreaming*...
 
Humm...
Ia dizer que ia fazer um esforço pra ver... mas lembrei que meu drive de cd foi pro espaço! :(
Mas assim que conseguir vou tentar então! :P

A primeira série foi mto boa!
Eu upei até um videozim da Jessica usando a voz no deserto!! :P
Bene Gesserit RULES!!!
 
A Menina Que Roubava Livros foi um dos livros mais incríveis que eu já li na minha vida e seria um sonho vê-lo transformado em filme!
Noosa, eu chorei lendo, imagina vendo o filme... esgotaria meu estoque de lagrimas, isso ele sendo o mais fiel possível ao livro! :grinlove:

Porque, "Quando a Morte conta uma história, você deve parar para ler."
 
Existem muitos que eu gostaria de ver nas telonas do cinema, mas vou colocar uma pequena lista com 2 livros:
1- O SIlmarillion
2- Os Vampiratas
 
Alguns dos livros da Agatha tb dariam interessantes filmes:

O caso dos 10 negrinhos;
Um corpo na biblioteca;
o conto "Um acidente", do livro Um acidente e outras histórias.

Dela, eu acho que só.

Well, o caso dos dez negrinhos tem em filme. bem antigo e PB, mas divertidissimo com final diferente do livro. Assim como Assassinato no expresso oriente.
Muito bons.

By Raphael Silvério
Coffing Poeris
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo