• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro tem na capa Aventureiros lutando contra dragão?

Arthon

Usuário
Faz tempo que eu quero saber, será que alguem aqui sabe? :o?:

Tem uma imagem que eu acho a mais magnífica de todas, na qual um grupo de aventureiros dentro de uma dungeon lutam contra um dragao esqueleto (ou dragonlich), não me lembro muito bem mas sei que tem uma maga no centro soltando uma magia de raio (será que é?) no peito do dragão!

Se alguem souber, de qual livro é, ou quem é o autor da imagem, por favor me diga. Ficarei agradecido. :wink:

Valeu!
 
For Blood And Honor, na verdade, ou, simplesmente, Might and Magic VII.
Mas a ilustração não é assim tão magnífica para ele falar desse jeito. :lol:
 
ACHEI! ACHEI! EU SOU MUITO FODAH!!!
Livro Cult of The Dragon, série Forgotten Realms, Sistema D&D.
9547.gif
 
Bom, agora que o enigma do Dracolich está resolvido eu me pergunto o que esse tópico está fazendo aqui :(
 
Pow...o culto do dragaum de Forgothen tem um livro...massa...

Pena q por aki, eu soh vi o culto, no proprio livro de FR...
 
Stein disse:
Bom, agora que o enigma do Dracolich está resolvido eu me pergunto o que esse tópico está fazendo aqui :(
Realmente... Esse tópico é bem nadaver e devia estar no RPG, pq por mais que seja chupinhado, Forgotten naum é Tolkien... :mrgreen:
 
Realmente é essa a imagem que eu estava procurando! Claro que a original dela eh muito mais bem feita... ai ela ta recortada. Mas valeu ai pela ajuda! :D

Eh vero... realmente o post ta no lugar errado... mas como eu não lembrava de qual sistema que era mesmo ou se era de um livro de fantasia da wizards ou algo assim eu postei aqui... se alguem quiser mudar de lugar pode mudar :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo