1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual livro tem na capa Aventureiros lutando contra dragão?

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Arthon, 26 Set 2003.

1. Arthon

Arthon Usuário

Faz tempo que eu quero saber, será que alguem aqui sabe? :o?:

Tem uma imagem que eu acho a mais magnífica de todas, na qual um grupo de aventureiros dentro de uma dungeon lutam contra um dragao esqueleto (ou dragonlich), não me lembro muito bem mas sei que tem uma maga no centro soltando uma magia de raio (será que é?) no peito do dragão!

Se alguem souber, de qual livro é, ou quem é o autor da imagem, por favor me diga. Ficarei agradecido. :wink:

Valeu!

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Se não me engano é um dos livros da antiga caixa do Forgotten Realms...

3. <Gilgamesh>

<Gilgamesh> Usuário

Eu não sei.
    Tem umjogo de Pc chamado "Might and Magic - For honor and blood" que tem algo tipo isso.

4. Vinci

Vinci Usuário

For Blood And Honor, na verdade, ou, simplesmente, Might and Magic VII.
    Mas a ilustração não é assim tão magnífica para ele falar desse jeito. :lol:

5. Vinci

Vinci Usuário

6. <Gilgamesh>

<Gilgamesh> Usuário

E isso ai? Fala sério.

7. Stein

Stein Usuário

Bom, agora que o enigma do Dracolich está resolvido eu me pergunto o que esse tópico está fazendo aqui :(

8. led_z

led_z Usuário

Pow...o culto do dragaum de Forgothen tem um livro...massa...

Pena q por aki, eu soh vi o culto, no proprio livro de FR...

9. Vinci

Vinci Usuário

Realmente... Esse tópico é bem nadaver e devia estar no RPG, pq por mais que seja chupinhado, Forgotten naum é Tolkien... :mrgreen:

10. Arthon

Arthon Usuário

Realmente é essa a imagem que eu estava procurando! Claro que a original dela eh muito mais bem feita... ai ela ta recortada. Mas valeu ai pela ajuda! :D

Eh vero... realmente o post ta no lugar errado... mas como eu não lembrava de qual sistema que era mesmo ou se era de um livro de fantasia da wizards ou algo assim eu postei aqui... se alguem quiser mudar de lugar pode mudar :mrgreen:

11. B1-66ER

B1-66ER Usuário

Para quem quiser achar pictures de dragões eu indico este site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

nele eu achei uma imagem parecida com a capa deste livro e em boa qualidade, ó só:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - +/-390KB

Editada:

agora achei a imagem igual a capa do livro:

:D
    Sem Mais
    B1-66ER

Compartilhar