• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual jogo vc mais odeia???

Isso varia dependendo do jogo e, em menor relevância, da pessoa.

Mas isso não é característica apenas de RPGs. Praticamente todos os jogos atuais fazem parte disso. Se se tratasse de jogos mais velhos, como Tetris, o jogo tem um único objetivo. Hoje em dia, isso não ocorre.
 
Isso é verdade. Mas, por mais importante que a história seja em cada jogo, é nos RPGs que ela tem a maior influência. você pode jogar um jogo de luta sem história pela animação, um jogo de aventura pela jogabilidade, um jogo de puzzle pela criatividade ou diversão, etc. Mas RPG sem história não dá, principalmente porque o final é onde se tem o desfecho de tudo, a explicação de tudo que acontececu.

É fuego quando acontece a mesma coisa que naquela novela "Celebridade", onde no final nãos e tem uma explicação, e sim uma desculpa.
 
Legolas Greenleaf disse:
Isso é verdade. Mas, por mais importante que a história seja em cada jogo, é nos RPGs que ela tem a maior influência. você pode jogar um jogo de luta sem história pela animação, um jogo de aventura pela jogabilidade, um jogo de puzzle pela criatividade ou diversão, etc. Mas RPG sem história não dá, principalmente porque o final é onde se tem o desfecho de tudo, a explicação de tudo que acontececu.

Eu sei disso. Mas é totalmente subjetivo. Geralmente, quem cria o jogo faz o final da forma que quer, e este final pode não agradar a todos. O que eu estava tentando dizer é que as qualidades de um jogo, mesmo sendo um RPG, não são medidas levando em conta seu final.
 
Alias, hoje em dia se faz muitos jogos pra ver final... sério, antigamente um bom jogo não precisava de um final mirabolante, naum precisava nem sequer de historia, se fosse baseado na jogabilidade... por exemplo, quem se importa com a historia do Street Fighter 2? E Tetris não precisou de historia nenhuma pra seu conceito viciar milhares de pessoas...

Agora se faz qualquer historinha tosca pra um jogo e o objetivo principal da pessoa eh ver somente o final, não importa se o jogo eh insuportavelmente ruim..
 
Vocês querem ver jogos que são uma M*&^A: "Altered Beast" do Mega-Drive, "Theme Hospital" , "Evolução" da Globo (é da tv globo mesmo) , "Dink Smallwood" , "Frog" do Atari , o antiquíssimo "Warcraft - Orcs and Humans" , e por aí vai...
 
Affff.... Altered Beast eh um dos jogos mais legais do Genesis... fala sério, pode não ser um primor de jogabilidade, mas os graficos são um dos melhores para a época, e a jogabilidade, embora imperfeita, não causa muitas frustrações...

Theme Hospital só é ruim pra quem não sabe jogar, ou pra quem não gosta do estilo, porque eu achei ele uma das melhores sacadas nesse estilo de jogo.

Dink Smallwood voce nunca vai gostar se não gosta de point'n'click, e Warcraft 1 eh muito legal, pode ser ruim comparado com as suas sequencias, mas ainda vale uma jogada pra se lembrar.
 
Bowser disse:
Eu já mencionei que abomino qualquer jogo que tenha jogada em turnos?
Bah se eu quiser turnos eu vou jogar baralho... :disgusti:

:lol:

Acabei de lembrar de mais um jogo que eu odeio e acho horrível, apesar de ser velho, foi uma baita vergonha para a Nintendo e para o falecido N64.... É o Superman!! Eta joguinho ruim.... gráficos ridículos, jogabilidade péssima, história idiota e missões imbecis. Resumindo, era uma bosta. Nao é a toa que recebeu o "premio" de pior jogo do ano para todas as plataformas, quando foi lançado. :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo