• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual jogo vc mais odeia???

Faramir Estel

By Demons Be Driven
Criei esse fórum para falar daqueles jogos que te irritam, que vc acha que como uma pessoa eh capaz de fazer um "lixo" desses.

Bem na minha opnião, odeio jogos de Puzzle do estilo Tetris,Bubblegum :x ...
e tb odeio jogos do tipo: Roller Coaster, Tropico, entre outros :x
 
acho q não é a opinião de todos, mas akele The Sims me irrita profundamente, talvez mais porque minha irma tente monopolizar o pc jogando :evil:
enfim, não entendo como alguem consegue jogar por tanto tempo!!
 
acho q não é a opinião de todos, mas akele The Sims me irrita profundamente, talvez mais porque minha irma tente monopolizar o pc jogando
enfim, não entendo como alguem consegue jogar por tanto tempo!!

Minha irmã tb eh assim....naum sei como ela aguenta jogar akela coisa por tanto tempo...sorte que eu desinstalei do pc.....joguinho irritante e enjoativo :twisted:
 
Tibia, Tibia e Tibia... existem muitos jogos ruins, mas o único que eu realmente odeio é esse... não me passa pela cabeça como alguem consegue suportar aquele jogo tosco.
 
Ah nao rpg tatico é mto bom, agora the sims é manero nos primeiros 30 min, depois nao suporto mais a mesma coisa
 
eu naum gosto d alguns jogos d simulação d alguns esportes (Futebol gringo, Golfe, Hockey, etc) e d simulação d corridas.....

e axo q só.....
tem vários estilos q gosto pouco.....mas sempre alguns jogos me cativam......
como FPS q eu naum gosto mto mas axo HL fodesco e esse HL2 é o segundo jogo q mais aguardo.....
ou akeles d horror q tb naum são meus favoritos, mas axo alguns REs legais (e kero jogar RE4) e SH eu axo uma obra d arte.....

tirando os jogos do início do post.....naum lembro d outro jogo ou estilo q odeie.....
 
Odeio CS, não como tanta gente consegue ficar jogando aquela lavagem cerebral, sei lá
tem jogos muito mais legais do q isso. A vida não é só isso rapaziada. :cheers:
 
Mu Online e Counter Strike. Ambos pq parece que todo mundo que eu conheço só sabem jogar eles.

Bom, Counter Strike é o pior. Depois de 5 anos, mesmo depois de 384972309 jogos melhores terem sido lançados, parece que é a única coisa que jogam nas Lan Houses.

Tem esse site de quadrinhos que eu acompanho, em que o autor fez um que explica muito bem a situação do CS: http://www.reallifecomics.com/daily.php?do_command=show_strip&strip_id=1201&auth=00000
 
Kyo disse:
Tibia, Tibia e Tibia... existem muitos jogos ruins, mas o único que eu realmente odeio é esse... não me passa pela cabeça como alguem consegue suportar aquele jogo tosco.
Acho que não preciso adcionar mais nada ... :x
 
Tibia realmente é um lixo.The sim ate que é divertoso,mas enjoa facil.Não gosto de jogos de esporte...nenhum realmente...um jogo que odeio é Vigilant 6,cara,que lixo..tbm aquelas maquinas grotescas de dança..ai como eu odeio isso :blah:
 
Olha... eu não sinto ódio por nenhum jogo na verdade (que eu me lembre). Existem aqueles jogos que conseguem tirar você do sério. No meu caso já me estressei várias vezes jogando Winning Eleven 6. Mto estranho... tem hora que parece que vc só enfrenta all stars e se algo tem a mínima chance de dar errado num passe, lance... ele dá.

Tenho ódio mesmo de quando meu irmão vicia em algum jogo e fica querendo monopoliza...
 
Eu não gosto de Counter Strike também... :eek: Mas não é odiar... e Diablo eu gosto...
 
Pô...eu gosto de cs(um poko) mas....eu prefiro jogos de Segunda Guerra Mundial tipo Battlefield 1942(e as expansões) e Day of Defeat..... :D
Axo que só...e qto ao Tibia eu jogo pq naum to co meu pc arrumado.......e tb pq naum tenho banda-larga....... :(
Qto a jogos de Futebol gostava de Winning Eleven 8...mas só qto aos outros jogos de esporte...saum mto suxx :disgusti: :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo