• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual jogo vc mais odeia???

Isso é claro se voce começou a jogar videogame ontem... :roll: Jogos de corrida existem muitos legais fora esse, é só ver Mario Kart e Rock'N'Roll Racing.
 
Eu gosto de jogos de corrida, Gran Turismo é clássico, a série Grand Prix também é muito boa.

Eu odeio jogos de estratégia sem emoção, tipo SimCity.
 
Vovin disse:
Eu odeio jogos de estratégia sem emoção, tipo SimCity.

eu naum chego a odiar esse tipos d jogos como SimCity....+ eu num sei jogar....a como eu nem me interresso mto por eles.. nem procurop aprender....eu acho q eu 'odeio' sem odiar esse jogo... (oooo trocadilho idiota esse... :roll: )
 
Rainbow 6, esse jogo foi horrivel. Eu posso me conciderar um viciad, as vezes nem gosto dos jogos mais jogo até o final por jogar, mas esse é tão tosco que jogar um minuto já é um sacrifio.

Jogos de futebol são sem graça é só jogar uma partida que nada é novidade.
No mais exisatem bons jogos em cada extilo.
 
Rainbow 6, esse jogo foi horrivel. Eu posso me conciderar um viciad, as vezes nem gosto dos jogos mais jogo até o final por jogar, mas esse é tão tosco que jogar um minuto já é um sacrifio.

Raibow Six eh mto ruim!!!!!! O jogo eh mto lerdo.....
 
O unico modo possivel de tornar Rainbox Six divertido seria se cada membro da equipe fosse controlado por um amigo seu, o que agilizaria as missões... mas é claro, o modo multyplayer do jogo é totalmente inexistente no pc, então voce tem que se contentar em dar comandos super complicados para os outros membros da sua equipe que não tem quase nada de A.I...
 
Sua idéia eh legal Kyo, mas parece q faz tempo q naum lançam nenhum jogo do Rainbow Six(espero q nem lançem).
 
Acabaram de lançar o Rainbox Six 3 que corrige esses problemas de falta de um multyplayer decente e que deixa o controle da sua equipe bem mais facil... mesmo assim não é um grande jogo...
 
Bowser disse:
Jogos de esporte em geral (futebol, basquete, hockey), RPG tático (como alguém pode suportar tanto tempo em uma única luta??) e o famigerado The Sims. Mas esse ganha disparado. Simular cidades, parques de diversão, vá lá...mas simular uma pessoa? :eek: Que coisa de tremendo mal gosto e sem graça, não entendo como que vende tanto, e isso dá mais raiva ainda do jogo :evil:

CAGAÇA!!!!!!
8O FALA SÉRIOOOO 8O !!!! Você nunca sentiu desejo de viver outra vida, e ser outra pessoa????? Quequequequeuqueeee!!!!! Nussa, intonci eu devo ser anormal XD, porque acho The Sims o máximo! Se bem que, realmente, enjoa :wink: ! Agora... Acho que odeio mesmo é tetris... Fala sério, muito podreeeee!!!! Só se for pra passar o tempo :lol: !
 
Agora... Acho que odeio mesmo é tetris... Fala sério, muito podreeeee!!!! Só se for pra passar o tempo!
Achoq eu só o fato de um jogo criado na ápoca do Atari, ou antes, sei lá, ser tão famoso até hoje, já quer dizer que ele é bom. Claro que não dá mais pra fazer compeonatos de Tetris nem nada assim, mas pra passar o tempo é um dos melhores que tem. Ainda mais que tem aqueles minigames com ele até hoje.
 
Legolas Greenleaf disse:
Agora... Acho que odeio mesmo é tetris... Fala sério, muito podreeeee!!!! Só se for pra passar o tempo!
Achoq eu só o fato de um jogo criado na ápoca do Atari, ou antes, sei lá, ser tão famoso até hoje, já quer dizer que ele é bom. Claro que não dá mais pra fazer compeonatos de Tetris nem nada assim, mas pra passar o tempo é um dos melhores que tem. Ainda mais que tem aqueles minigames com ele até hoje.

É que o pessoal de hoje em dia só quer saber de gráficos. Se um jogo tem um gráfico ruim (mesmo que não fosse para a época que foi lançado), parece que não dão muita atenção a ele.
 
Po, Tetris é altamente viciante... fala sério, ele apresenta bem mais desafio que a maioria dos jogos atuais... no começo eh chato porque as peças caem lentamente, mas conforme voce vai completando linhas vai ver que eh muito dificil conseguir um bom score...
 
Além de a música ser muito boa. Vários jogos de orçamento milionário não conseguem superá-lo nesses aspectos.
 
Veja o exemplo de Tetris. É único, o tipo de coisa que só se faz uma vez na história. A idéia e a jogabilidade bastam. Não precisa de enredo, vozes e um monte de firula dos jogos atuais.
Idéias geniais nascem assim, e não tentando imitar a realidade com texturas foto-realistas, gravando sons perfeitos do ambiente, digitalizando imagens de atores e criando trilhas sonoras orquestradas
Pior que é. Esse pessoal que só viu jogos do Playstation pra frente acha que todos têm que ter o estilo parecido. Eles precisam de umas boas partidas de Tetris, Pong e River Raid pra ver o que é legal. :mrgreen:
 
Odeio jogos que dão game over (game over de verdade, sem volta)
Por isso a maior parte do que eu jogo é RPG.
 
Ruby Moon £ disse:
Odeio RPGs que têm final podre. Você gasta milênios pra zerar o dito cujo pra ver aquele finalzinho xoxo... :disgusti:

Ah, mas tem muito jogo com final podre, ou que nem mesmo possuem final. Ou você joga RPGs só pra ver o fim dele?

Os jogos são definidos por diversas coisas, não só por suas imagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo