• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o seu recorde de vomitos?

eu achei que ia morrer nesse dia, sério...
comecei tomando anisette, depois umas summers (aí já começou a bobagem :?), dæ uns copos de choconhaque, meia garrafa de parfait amour e... tequila... ui. Até hoje não posso ver tequila, o cheiro já dá ânsia
 
huehuehe parece que aqiu a galera passa mal mesmo :lol:
eu nunca vomito mais de 3 vezes, o maximo foi quando eu matei uma garrafa de conhaque com um amigo meu sem ter comido nada antes.
 
Joy...vc contou quantas vezes vomitou?

a minha foi asim:

comecei a noite no estação plaza show (moro em ctba ) bebendo 3 cervas...depois descobri que era niver de uma ex-namo e fui na festa dela no shiva´s e bebi uma caipira e um drink chamado sex on the beach...a seguir saí de lá e fui levar uma amiga em casa pq ela tava mal...resultado... o cara que levou ela de carro junto comigo resolveu ir pra casa e não me dar carona de volta...então voltei a pé mais ou menos umas 30 quadras de madrugada, até ae tudo bem... nessa ca minhada encontrei uns camaradas meus num posto bebendo... cheguei lá era 2:30...naquele momento eles me deram uma garrafa de whisky de presente...hehehehehe

depois de secar mais da metade da garrafa sozinho começou a sessão...não sei quantas vezes vomitei pq minha memória teve o registro daquela noite apagada...mas sei que fiquei das 3 da manhã até as 8 vomitando...hehehehehehe
 
Ah.... tipo..... sem noção o tópico mesmo..... mas....

Eu não contei a quantidade de vômitos..... como se conta isso? é a quantidade de golfadas que volta????

Bem..... já passei algumas madrugadas agarrado ao vaso vomitando....... mas como as condições não estavam muitos boas eu não lembro de praticamente nada.... só sei que vomitei muito.

O bom é que sempre deixo pra vomitar quando chego em casa...... poucas vezes vomitei fora......

Hum.... teve uma vez que vomitei bastante numa danceteria pois era festa da tequila.... e tequila g'ratis ..... hum...... saí carregado.... hehehe.... após passar umas 2 horas no banheiro vomitando.....

E teve outra vez que eu resolvi experimentar um drink.... que misturava amarula, tequila, uísque e vodka..... tinha que tomar de canudinho e tudo num gole só.....
CARACA....... saí do balcão do bar (da danceteria) e fui correndo pro banheiro..... muito ruim o troço..... e forte pra caralho..... passei a noite toda vomitando tb..... foi foda.....
 
Sub Zero disse:
quem diria isso. dirhil......
vc fazendo isso

ih guri.... já fiz tanta cagada que vc nem imagina..... histórias de bebida é fichinha.....
já enchi a cara uma porção de vezes.....

O mais engraçado de me ver bêbado é que eu fico repetindo: "eu nunca mais vou exagerar"
 
Nunca vomitei por causa d bebida naum (apesar de beber bastante... ehhe), tb nunca fiquei de ressaca (e olha que vivo fazendo mistureba). Acho que meu corpo já assimilou o álcool... 8)
Mas eu já cansei de ajudar a carregar alguns amigos infelizes que acham que tomar 1 bujãozinho de caninha da roça numa golada só é interessante.... eheheh
 
Sei lah.... geralmente qdo eu bebo a ponto de vomitar eu não fconsigo contar qtas vezes vomito... Mas teve uma festa junina que foi sinistra... eu vomitei no chão da festa, no banheiro, no tapete da portaria do meu prédio (depois que eu cheguei em casa) no banheiro da garagem, nos fundos da garagem e em casa, no banheiro...

Não tem ideia de qtas vezes foram nessa noite, mas com certeza foram muitas... haha

Eu tinha tomado uns vinhos (até que acabou o vinho da festa), cerveja e Caipifrutas...

Carcharoth, que já quase vomitou uma Silmarill e a mão do Beren....

:lol:
 
Que tópico sem noção! E pior ainda sou eu postando aqui :roll:Eu já vomitei 24 vezes ( em um dia inteiro), mas não foi por bebida não! Foi por intoxicação alimentar. Passei o dia seguinte todinho no hospital tomando soro. Foi horrivel.
Eu tava me sentindo super fraca. Daí meu médico mandou servir o jantar. Mas como não dava conta de comer, pedi só água gelada, chá e biscoito. Nunca vou esquecer quando peguei o copo de chá e minha mãe achando que eu deixaria o mesmo cair, correu para me ajudar. Nisso ela derruba a garrafa de água gelada todinha em cima de mim. E tem a cara de pau de falar para o médico que fui eu. Mães....Sempre dispostas a culpar os filhos em uma situação constrangedora. :?
 
esse tópico é instrutivo sim...serve pra vcs que ainda não bebem pq não podem ou não tiveram a chance aprenderem que a bebida é um mal...e que não devem beber nunca...

*Tauraherion não aguentando de tanto segurar a gargalhada*
 
olha quem fala...
galera..ele tomo 17 sub marinos e mais 20 chop normal...

to tirando hehehe

eh... pelo menos serve para as pessoas verem o que acontecem ( principalmente para os mais novinhos desse mundo que cada vez atinge a adolescencia mais rapido :roll: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo