• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o seu recorde de vomitos?

Eu não sei exatamente o número, mas foi algo em torno de 9/10 vômitos num só dia....

- 1 garrafa de vodka
- 5 doses de 51
- 3 latinhas de cerveja
- 2 baseados
- E uma boa dose de lança perfume

Fez 2 anos 4º Feira passada....

Meus amigos me levaram imediatamente pro pronto socorro, eu já tava em início de overdose....
Se tivessem demorado mais uns 15 minutos, eu teria morrido...
Foi a última vez que usei drogas...
 
Meu recorde de vômitos (que estatística nojenta) foi há uns 2 ou 3 meses, no casamento de uma amiga:

Eujá falei em outro tópico, foram 2 taças de vinho tinto, 6 de champanhe, 2 doses de Frangelico, 6 de cachaça e 2 de Amarula.

A primeira lembrança que eu tenho depois da pista de dança é de estar vomitando no banheiro do salão de festas (ajoelhado com a cara perto do vaso). Logo depois peguei um táxi com as forças que me restavam, cheguei em casa e repeti o ato. No meio da noite acordei e vomitei de novo... e durante todo o dia as sessões se repetiram, a ponto de eu não ter mais o que vomitar.

Não recomendo a ninguém :roll:
 
Lord Skywalker disse:
Eu não sei exatamente o número, mas foi algo em torno de 9/10 vômitos num só dia....

- 1 garrafa de vodka
- 5 doses de 51
- 3 latinhas de cerveja
- 2 baseados
- E uma boa dose de lança perfume

Fez 2 anos 4º Feira passada....

Meus amigos me levaram imediatamente pro pronto socorro, eu já tava em início de overdose....
Se tivessem demorado mais uns 15 minutos, eu teria morrido...
Foi a última vez que usei drogas...

Ae Lord.... :lol: :lol:

To vendo que o nosso negocio mesmo sao as bebidas e seus respectivos rastros de vomitos.....
8-)
 
foi 5 num soh dia mas naum foi por bebida :? :P

tres vezes seguidas caprichadas :roll: o pior eh q eu tava de estomago vazio vaziozao e bebi rapido demais... 2 sminorff ice tomadas calmamente...+ 2 garrafas de sminorff ice tomadas em 20 segundo aproximadamente + varios goloes de sminorff ice sabor limao...nota: eu detesto Sminorff Ice :eek:

mas oh...desconto hein? :roll: ...outra vez eu bebi bem mais e nem puke.. (4 cervejas normais, 2 cervejas light e 6 doses de vodka) mas eh q meu stomach tava forrado :mrgreen:
 
Beber coisa pesada de barriga vazia, ou com a cabeça no sol, é pedir pra vomitar... eu raramente vomito por causa de bebida... acho q foram no máximo umas 3 ou 4... :roll:

O dia em q eu mais vomitei... acho q devem ter sido umas 7 vomitadas daquelas bonitas... não me lembro tudo oq eu bebi... nem dá pra fazer uma lista.
 
O meu máximo foi 3 no mesmo dia, estava passando muito mal :roll:
 
Eu nunca vomitei :roll: É que eu não lembro de ter vomitado... Sei lá eu não consigo vomitar, sabe... Eu nunca vomito na serra, qndo come e fica girando mas weu nao! Tipo eu so consigo vomitar se eu meter o dedo na goela!!
 
eu n sei, foi um monte mas n sei qto :roll:
eu fiquei doente e n podia comer nada que voltava tudo, e msm que não tivesse mais nd no estomago, eu :puke: um treco q n era agua, um treco líquido :puke: :eek: dá nojo só de lembrar :disgusti:
 
Foi entre 6 e 8, eu tava muito mal, os médicos até acharam que era apendicite, só que fiz uns exames tomei remédio e depois parou, vai entender....... :o?: :o?: :o?:
 
12!!! :( :( :( :( :(
eu estava completamente desidratado!
tive q tomar soro na veia p voltar ao normal, sem falar de ter ficado tonto o dia todo!
foi um dia p se esquecer......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo