• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o seu recorde de vomitos?

pow mas tem um pessoalzinho aki viu? vou te falar, q coco!

fica toda hora dizendo pra fechar o topico e tal mas abre um " Quem você beijaria do valinor"( até agora naum acredito q tal tópico possua 3 paginas).
 
Vc fala???? Acho que vou vomitar... Lembrarei de anotar mais uma na lista....

Falando em vomitar... Alguem alem de mim já passou mal em Porto Seguro ??
 
bem, eu tenho cinetose.... ou seja, eu vomito com uma facilidade de enorme... eu já vomitei mais de 20 vezes por dia....
 
(Belapathy) disse:
Vc fala???? Acho que vou vomitar... Lembrarei de anotar mais uma na lista....

Falando em vomitar... Alguem alem de mim já passou mal em Porto Seguro ??


Sim. Mas por causa da água de lá, pavorosa.

Raras foram as vezes que chamei o Juca por causa de birita.
 
É dificil eu vomitar, mas quando vomito...
Uma vez eu vomitei 11 vezes em uma noite depois de comer milho cozido, cural de milho, sorvete de milho.... quem conhece o Castelinho da Pamonha em SP foi nesse lugar que eu comi tudo isso... depois desse dia peguei trauma de milho
Também comi muito fruto do mar e vomitei 10 vezes...
 
apos passar a noite intera no platteia ...... 13 ice eh um poko mais da metade duma smirnoff vodika com uma droga de um limao....

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Putz cara, como pode uma coisa dessas...pow, eu tbm tenho 13 anos, e o máximo que já tomei foi 3 dedos de cerveja...não sei como consegue...se bem que smirnoff eh mto bom... :twisted:

Mas voltando ao assunto, eu acho que não existe coisa mais feia do que uma pessoa bêbada, com certeza a ultima coisa que eu farei é ficar bêbado... 8-)
 
Vixe, meu recorde acho que foi 5 vezes, num dia que eu tava BEM mal, depois de um belo porre...
Mas depois desse dia tbm, nunca mais , hehehehhe
 
Ah..eu num so de beber, por isso mesmo um dia qdo eu bebi eu quase botei os boff pra fora...ehhe
Eu tinha ido numa festa e tal, dai eu bebi umas duas jarras de caipirinha, depois bebi uma taça de marguerita e mais uma garrafa de smirnoff ice!!
Meu Deus...eu vomitei na festa mesmo umas 2x, dai cheguei em casa e vomitei mais umas 3x, no ou tro dia (o da ressaca)...eu amanheci com uma p dor de cabeça e vomitei mais umas 5x!!!! Ainda bem q eu num precisei tomar glicose! :tsc:
Mas depois dessa tb nunca mais mesmoooo!!!! :eek:
 
Não sei dizer. Estava bêbado demais todas as vezes, e depois da terceira ou quarta vez perco as contas... :mrgreen:
 
Nunca vomitei por causa d bebida naum (apesar de beber bastante... ehhe), tb nunca fiquei de ressaca (e olha que vivo fazendo mistureba). Acho que meu corpo já assimilou o álcool...

Digo o mesmo! 8-)
 
Eu não bebo...mas suco de morango estragado já me fez passar dias entre vômitos e disenteria... :disgusti:
até hoje não tomo nada que leve o bendito morango! :lily:
 
A pior parte dessas pessoas q bebem e vomitam é q algumas vezes, depois de vomitar......outra pessoa....q ñ sabe de nda.....ai q nojo, Curunír, vc sabe oq fez né??? :tsc:
 
Hehehe...hehe..he.......
Err... DEPOIS eu acabei descobrindo o que eu fiz... Amiga desnaturada foxxy :evil:

Aliás, aproveitando o ensejo... Acho que foi esse dia que bati meu recorde de vômitos!!!
:twisted: :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo