• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o pior inimigo da Comitiva?

Pensando por este lamente foi o Uruk! Acho que o Boromir não morreria atoa não! E vc foi bem esperta de pensar num Uruk!

É, mas se o Iluvatar naum tivesse feito aquela música, não teríamos nem Melkor, nem Sauron e nem Uruks!
 
Iluvatar... acho que essa afirmaçao sobre "O Unico" foi meio infeliz... senao uma brincadeira... pois sem o Iluvatar nao existiria nada, pois ele criou tudo, ate os Valar... sei lah... :o?:
segundo o que foi dito intao nao fosse o iluvatar tbm nao existiria o livro, a saga do anel, e todas as outras sagas...
é o que eu acho...
hehehe :wink:
 
Claro que foi o anel, mas o Gollum deu trabalho também... Ele era o típico vaso ruim, não quebrava nunca! Que mala!
Se o Saruman não fosse um traídor a vida da comitiva ia facilitar muito tb!
AH! E ele destruiu o Condado! Arrrghhh q raiva! :x
 
Malva Justa-Correia disse:
Claro que foi o anel,

Certamente o Anel não foi nenhum amigo, mas ele foi a razão de a comitiva ter se juntado. O inimigo mesmo era Sauron: ele o forjou e ele o procurava. Sem Sauron no caminho, tudo seria fichinha perto do que foi.

Malva Justa-Correia disse:
o Gollum deu trabalho também

Acho que o Gollum foi apenas uma pedra no meio do caminho. E uma pedra necessária no fim das contas...
 
Iluvatar... acho que essa afirmaçao sobre "O Unico" foi meio infeliz... senao uma brincadeira...

Claro q foi, Angellus. Mas na minha opinião foi, claro, o Sauron. Foi ele q forjou o Anel e q seduziu Saruman. E isso custou a vida de muitas pessoas (Isildur, Gollum, Grima, Saruman, Boromir, Denethor...). Mas como há males q veêm para o bem (e Sauron naum poderia ser uma exceção) se naum fosse por ele naum existiria o livro, e nem esse site, e NEM ESTARÍAMOS CONVERSANDO AGORA!
 
Elfa Laurelin disse:
*Guinevere* disse:
O grande vilao eu acho que foi o Uruk que matou o Boromir ...
Pensando por este lamente foi o Uruk! Acho que o Boromir não morreria atoa não! E vc foi bem esperta de pensar num Uruk! :mrgreen:

Eu sei eu sempre tenho otimas ideias laurelin :lol: Mais vc sabia disso já!

Mais é serio pensa bem o Uruk que matou o boromir foi o que fez o maior estrago porque boromir foi o unico que morreu! Td bem Gandalf tb morreu mais ele voltou e ainda como branco! Ai ta bom demais né? (zuando)
 
O anel, com certeza aquela coisa fez a disgraca pro monte de gente....mas eu acho que o nazgul deram um trabalho tb(eles eram uma disgraca
sempre ficavam gritando e perseguindo todo mundo)
 
O anel, com certeza aquela coisa fez a disgraca pro monte de gente....
Gente vcs ficam falando do anel mais o pobre coitado nao tem culpa, tem culpa sim o sauron que foi quem fez o anel! Se ele nao tivesse feito o anel logicamente ele nao existiria e nao teria causado tanta desgraça... e nao me venham de novo com a historia de que entao o Iluvatar que é culpado porque ele que fez o sauron porque nao é verdade. Acho que Iluvatar nao tem culpa nisso ele nao fez sauron para ser mal ou melhor ainda ele nao fez melkor para ser mal porque td que sauron fez foi com as ideias de seu antigo mestre melkor. Já sauron fez o anel com mas intenções ele ja queria dominar td mesmo "Um anel para todos governar" e taus . O anel nao é culpado se vcs pensam isso na verdade o culpado é o sauron
 
é para mim o pior inimigo foi o sauron...... que mandou aqueles enormes exercitos de orcs e tudo mais .......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo