• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o pior inimigo da Comitiva?

Bom...pra mim...tudo começou pro Saruman...jah qe ele se uniu a Sauron...e claro...se esse anel tivesse sido destruido...nda de ruim teria acontecido...Boromir naum teria morrido...oqe foi uma injustiça!
 
O Anel e os Nazgul... eles foram os que mais atrapalharam.
Mas eu nao acho que o anel tenha ligaçao com a morte de Boromir. os Uruks ja estavam vindo do mesmo jeito. Boromir ia lutar da mesma forma !!!
 
O Um Anel foi o mais chato, mas porque era chato mesmo!! Pow, bichinho pesado e irritante! E pior! Deu um jeito de fazer o pobre Frodo se recusar a deixar que os outros compatrilhassem o peso dele!!!

E aí no fim estraga tudo quando faz o Frodo chegar até lá no fim do mundo e na hora do "vamos ver" ele se recusa a destruir o infeliz!!

Muito chato esse anel... Não gosto dele não. :x





... apesar de quê... ele é tão lindo... tão brilhante... tão... preciosssssso... :mrgreen:
 
Com certeza o pior inimigo sempre foi O Anel...

Mas não dá prá parar de pensar que, caso Saruman não fosse um traidor, ou mesmo que fosse, mas que não tivesse atacado o Forte da Trombeta, no Abismo de Helm, a viagem de todos da comitiva seria muito mais fácil...

Mas aí eu não teria chorado (no filme As 2 Torres) na hora em que Gandalf cavalga colina abaixo com os Rohirrim atrás dele, ao nascer do sol...

FendiOrc
 
Será que o Gollum pode realmente ser considerado um... inimigo???

Afinal, ele mais ajudou do que atrapalhou... :tsc:

Nenhum inimigo foi chato, todos tiveram sua utilidade... Balrog, Saruman, Uglúk...e os Nazgûls... gosto de todos! :aham:
 
acho que, tirando o Anel e o Sauron, Saruman foi o pior.
SE NÃO FOSSE POR GOLLUM, O ANEL NÃO TERIA SIDO DESTRUÍDO, OU MELHOR, ELES NÃO TERIAM SAÍDO DAS EMYN MUIL, NÃO TERIAM ATRAVESSADO OS PÂNTANOS MORTOS, E, SE TIVESSEM CONSEGUIDO, NÃO CONSEGUIRIAM ATRAVESSAR O PORTÃO NEGRO!!! loucos...
ele não foi um inimigo.
 
Vou dizer a mesma coisa que os outros disseram: é claro que e o Um Anel! :x

satisfeitos?

Todo mundo sabe que foi o um anle, pronto, não é preciso discutir......
 
O Anel, é lógico. O vagabundo era traiçoeiro demais. Além de mexer com a cabeça da bugrada, ainda poderia tentar escapulir, como fez com o Gollum.

Voto no redondinho amarelo.
 
Na minha opiniao o pior inimigo foii saruman, pois ele traiu Gandalf, fazendo com que ele se atrasasse para chegar em bri, depois criou os uruk-hai que capturaram merry e pippin, atacou o forte da trombeta, causando muitos danos akele pais... e no fiim de tudo ainda destruiu o condado !!!
eta carinha chato viu huauhahuauhahuauhauhauhauhauhuhahuha :lol:
 
Olha pra mim pode ser o Balrog aquele bicho gigante e horrororo e forte pra caramba e tudo o que um inimigo pode ter... se não fosse Gandalf.... E pode ser também a laracna aquele bicho horroroso tb e.... tudo de ruim.... nazgul tb que horror!
 
Na minha opinião foi o sacana do ILUVATAR! Se ele não tivesse feito aquela tal Música (podia ser funk), não sairia nenhuma nota errada e não teríamos o Melkor. Aí se esse "deus terra-mediano" naum tivesse criado outras raças, os Melkor não teria qm seduzir e não corromperia o Sauron, q não teria feito o anel, nem seduzido o pobre Smeagol, não teríamos os nazgul, o Saruman nao seria corrompido, naum teríamos orcs e nem a Laracna (ela não teria qm comer), o Frodo naum teria q deixar Bolsão para Lobelia, q naum ia perder o filho por causa do Grima (ele tb não seria corrompido), naum haveriam balrogs e Gandalf naum precisaria matar um e Boromir naum teria morrido!(Oooops, viajei d+!!!)
 
Na minha opinião foi o sacana do ILUVATAR! Se ele não tivesse feito aquela tal Música (podia ser funk), não sairia nenhuma nota errada e não teríamos o Melkor.
Cara iluvatar era O cara !!! Se nao fosse ele nao existiria o Morgoth que junto com o feanor fez todo aquele barulho na primeira era ! Sem ele nao existiria Sauron, que causou td a guerra do anel ...se nao fosse a idiotice de Isildur nao teriamos desfrutado de guerra do anel... A burrada de Iluvatar que primeiro deixou a musica ser avacalhada e depois bem q podia ter dado um fim na guerra do anel por conta propria leva a historia em frente

Presta atenção... os personagens mais idiotas é que fazem a historia se desenvolver ! Se so os *fodoes* existissem td ia ser muito simples, nao ia haver confusoes e agente nunca teria lido o senhor dos anéis pois a situação ficaria td bem resolvida muito mais cedo, qnd o burro do Isildur jogasse o anel nas chamas

O grande vilao eu acho que foi o Uruk que matou o Boromir :lol: Cara um uruk sozinho conseguiu fazer mais estrago que um Balrog ou até mesmo laracna! Olha, Boromir é o unico da comitiva que morre, quem o matou? um uruk!!!! :lol: Os nove nazgul, o balrog, a laracna, um exercito de orcs, ninguem fez mais estrago na comitiva que aquele uruk q teve a manha de matar o pobre do boromir... ou ele era muito burro ou o uruk muito esperto
 
*Guinevere* disse:
O grande vilao eu acho que foi o Uruk que matou o Boromir Cara um uruk sozinho conseguiu fazer mais estrago que um Balrog ou até mesmo laracna! Olha, Boromir é o unico da comitiva que morre, quem o matou? um uruk!!!! Os nove nazgul, o balrog, a laracna, um exercito de orcs, ninguem fez mais estrago na comitiva que aquele uruk q teve a manha de matar o pobre do boromir... ou ele era muito burro ou o uruk muito esperto
Pensando por este lamente foi o Uruk! Acho que o Boromir não morreria atoa não! E vc foi bem esperta de pensar num Uruk! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo