• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

Em questões de cenário eu fico com Mordor, que é onde se tem uma vista mais panorâmica no filme, mas Valfenda também é muito magica.
 
Vários lugares ficaram bem representados no filme, gostei muito de vários.
Porém o que mais me chamou atenção foi Imladris. Ficou muito bom.
 
Valfenda é lindo, mas achei meio forçado...
Minha paixão é Lothlórien (tudo bem que é meio forçado também)
E gosto de Fangorn... ;D
 
Realmente foram muitos cenários magníficos, mas fico com Minas Tirith e Edoras, estes ficaram incríveis tanto pela proporção como pela riqueza de detalhes, ficaram exatamente como imginei ao ler o livro.
 
Argonath, com certeza. Fiquei deslumbrado com a cena quando vi pela primeira vez. Em segundo lugar, Rauros...magnífico!
 
Ué, Rauros é aquela grande catarata do Rio Anduin, logo depois das Argonath, em cujo centro está Tol Brandir, uma ilha alta de pedra que está entre Amon-Lhaw [à leste] e Amon-Hen [à oeste].
 
Última edição:
Ué, Rauros é aquela grande catarata do Rio Anduin, logo depois das Argonath, em cujo centro está Tol Brandir, uma ilha alta de pedra que está entre Amon-Lhaw [à leste] e Amon-Hen [à oeste].

Obrigado, 'geógrafo' da terra média! Parabéns pelos conhecimentos! Vc se sairia bem como navegador posicional...
 
Valfenda e Lórien são muito lindas, mas fico com Minas Tirith, esse lugar é demais!!! É de sonhar acordada!
 
Valfenda e Lórien são muito lindas, mas fico com Minas Tirith, esse lugar é demais!!! É de sonhar acordada!

Pois é... Minas Tirith só não me impressionou mais porque eu por infortúnio eu vi a maquete em tamanho real e como foi filmado, aí perdeu o encanto, apesar de ter ficado muito bonito.
 
O mais bonito pra mim é Lórien - adorei as cores que usaram e as moradas nas árvores, ficou parecendo realmente o lugar mais tranqüilo do mundo. Minas Tirith e o Condado também merece destaque. Todos esses lugares parecem ter a mesma essência de seus habitantes.
 
Na opinião de um Istari é sem duvida nenhuma, Insegard...
Mas também achei muito legal Minas Thirint, Mondor, e Valfenda....
180px-Art-radagast.jpg
 
Valfenda e Lothlórien apesar de serem feitos diferentemente[uma é em pedra a outra em arvores] são ambas bastante caracteristicas.

Elfos são muito bons!

Eu amei a cena das chamas...que passam as montanhas e cordilheiras...aquilo não é um cenário..mas é muito bonito.
 
Valfenda e Lothlórien apesar de serem feitos diferentemente[uma é em pedra a outra em arvores] são ambas bastante caracteristicas.

Elfos são muito bons!

Eu amei a cena das chamas...que passam as montanhas e cordilheiras...aquilo não é um cenário..mas é muito bonito.

Como assim 'cena das chamas'? Voce se refere às chamas do Olho de Sauron, da montanha da perdição, das chamas do Balrog, das chamas da cidade branca?

(OBS: Bem, falando em belos cenários, não acho aracaju um 'fim de mundo'... É uma cidade bela, tranquila e agradável, com um potencial turístico excelente)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo