• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

O Condado, Valfenda e Lórien...

O Condado pela simplicidade do campo, pessoas humildes, etc.
Lórien pq foi a representação máxima de um reino élfico de verdade,
E Valfenda pq mistura um pouco dos dois, eu acho.
 
Adorei como eles capturaram toda a beleza de Minas Tirith, a torre branca brilhando omo uma espiga de pérolas prateadas, com certeza Minas Tirith é a melhor , 1º lugar.

Em segundo, acredito que seja Valfenda, a beleza daquele vale, quando assisti SDA pela primeira vez (tinha 10 anos) me perguntei se aquele vale realmante existia, pois se existisse queria ir lá ver...:lol:

E em 3º vem Isengard (Quase vencida por Barad-Dur), um lugar belo que virou uma fortaleza maligna com Orthanc no centro.
 
Valfenda... é incrível a morada dos elfos....
Oi mada te achei:joy: !
Eu gosto d Valfenda más eu fui expulso de lá:osigh: pq eu sou muito alobrado e eu enchi o saco d todo mundo q mora lá.
Más eu me apaichonei pelo condado:grinlove: .
Pra falar a verdade eu pareço mais um hobbit do que um elfo!
Eu devo ser fruto de alguma paichão d um elfo por um hobbit,ou sou alguma mutação.
Sera q eu sou anormal:think: ?
 
Achei a Vila dos Hobbits... Muito identico ao que imaginei do livro.. Identico.

Outra legal é Minas Tirith... Principalmente na Batalha pelos Campos de Pelennor.. Muito legal ela cheia de Orcs e os rohirrin avançando com sede de sangue. Melhor cena da trilogia pra mim.

Entaum...
 
Não tem jeito, eu gosto do que é simples: meu cenário favorito é do Condado!
 
Bom, meu cenário favorito, não sei porque disso foi aquela parte que aparece Moria.
Acho que foi o melhor lugar dos três filmes.
 
Eu gostei muito de Rohan, aquele castelo do rei todo de madeira me lembra um estilo viking.
 
Minas Tirith, Valfenda e Lothlórien que estava linda...
 
Eu gostei muito do cenário de Lothlórien, de Valfenda e de Minas Tirith (ficou muito realista). Mas eu não posso excluir da lista aquela paisagem por trás dos Argonath! Aquilo é simplesmente majestoso!
 
O palácio de Meduseld (ñ lembro se assim que escreve..) é esplêndido, os detalhes nas madeiras em dourado, e a visão que se tem desse lugar, de vastas planícies, ladeadas de montanhas! É de espantar! Mas Rohan em geral, não gostei muito, é bonita, mas simplesmente me passou uma idéia de uma pequena aldeia, deveria ser maior, ou passar uma imagem de grandeza, sei lá, algo desse tipo que me incomodou.
Lothlórien é magnífica, e Valfenda também, entre essas não sei dizer qual a mais bela!
Minas Tirith então, é fascinante, a cena de Gandalf subindo seus níveis a cavalo é uma das minhas preferidas, onde dá pra ver bastante os círculos de Minas Tirith, detalhes, etc.
Entre todos esses ainda não me decido qual o melhor, gosto muito de todos.
Sem falar no Condado, Argonath, e a cachoeira atrás, etc.
 
bah só 1 é impossivel escolher, TODOS maravilhosos desde o Condado até Mordor! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo