• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a coisa mais nojenta que você já viu?

De professor tem um monte! Eu tive um prof. substituto que fedia a cocô! Fora que ele cuspia e o cuspe tb fedia. Não sei oq ele fazia pra ficar assim, mas prefiro não descobrir! :?
 
Meu primo dando banho no cachorro com a língua. Até hoje eu não acredito que ele fez aquilo, o cachorro tava fedendo muito. :|
 
Bom..so indo na onda de professores meu, tinha uma professora imensa e velha q dava aula de ingles...um dia eu juntei duas carteiras pra dormir no final da sala de aula qndo deitado eu olhei pra frente eu vi...a professora de saia com as pernas abertas e sem calcinha... 8O meu deus...foi horrendo...
 
Tírion Maiden disse:
tolkien_onering disse:
Um cara nadando numa piscina de m****... :puke:
Impossivel...
Vc viu uma montagem, pq é impossivel nadar na m****...
Se vc cair numa piscina de m**** vc morre asfixiado pelos gases...
Nao da tempo nem de pedir ajuda...
:puke:


Era uma piscina que vinha do esgoto... portanto não tinha só cocô lá... devia ter mijo e outras coisas... :puke:
 
Uma vez peguei o trem q vai para Mogi das Cruzes e tinha um puta cocozão humano no meio do vagão, era um pouco nojento sim.
 
Golgo13 disse:
Uma vez peguei o trem q vai para Mogi das Cruzes e tinha um p*** cocozão humano no meio do vagão, era um pouco nojento sim.


Um pouco nogento? :o?: :puke:

Eu peguei um que tava vomitado... :puke:
 
hehehe, no ginásio eu tinha um professor parecido com o homer simpson (detalhe, naquela época não passava simpsons, então é o homer q parece com esse cara), o cara era infalível, qdo alguma menininha ia até a mesa dele para perguntar alguma coisa, ao virar de costas pra voltar para a carteira o pilantra dava uma olhadinha pra bunda dela. O cara é mó coroa e era taradão nas ninfetinhas de 13 anos..uhhuahuahu
 
No meu colegi tinha um moleke q a camisa dele era verde..o nosso uniforme era branco so q a blusa dele era verde...muito nojento o maluko
 
-Feanor- disse:
pq ele tiunha fauna e flora próprias :puke:

muito porcão era ele.

HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHA ECOSSISTEMA....HAHAHHAHAA :lol: :lol: :lol:
Q SACANAGEM COM O MULEKE...NUNCA RI TANTO NA FRENTE DO PC...HAHHAHA :lol: :lol: :lol: Q VACILO... :lol:
 
A coisa mais nojenta que eu jah vi, que ganha desparado das outras é uma vez, a uns dois meses, eu e meu miguim fomos beber umas depois da aula.. O Du ficou muito tonto e a gente foi tirar fotos e ele abaixou a calça!!!!! 8O

FOI A COISA MAIS NOJENTA QUE EU JAH VI EM TODA A MINHA VIDA!!!!!!!

:puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke:
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
A coisa mais nojenta que eu jah vi, que ganha desparado das outras é uma vez, a uns dois meses, eu e meu miguim fomos beber umas depois da aula.. O Du ficou muito tonto e a gente foi tirar fotos e ele abaixou a calça!!!!! 8O

FOI A COISA MAIS NOJENTA QUE EU JAH VI EM TODA A MINHA VIDA!!!!!!!

:puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke:

Um dia você vai acabar gostando disso... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:kiss: Não me leva a mal não, é brincadeirinha... :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo