• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a coisa mais nojenta que você já viu?

Tírion Maiden escreveu:
tolkien_onering escreveu:
Um cara nadando numa piscina de m****...

Impossivel...
Vc viu uma montagem, pq é impossivel nadar na m****...
Se vc cair numa piscina de m**** vc morre asfixiado pelos gases...
Nao da tempo nem de pedir ajuda...




Era uma piscina que vinha do esgoto... portanto não tinha só cocô lá... devia ter mijo e outras coisas...

Pô! Acho que vi isso também!!!

Se você quer ver coisa nojenta (mas pracaralhamente engraçada) só tenho uma palavra p/ você: "Jackass"

Todo domingo, as 23:00, na MTV. :mrgreen:
 
Mentha Brandybuck disse:
Pô! Acho que vi isso também!!!

Se você quer ver coisa nojenta (mas pracaralhamente engraçada) só tenho uma palavra p/ você: "Jackass"

Todo domingo, as 23:00, na MTV. :mrgreen:


É... foi no Jackass...

Ontem os kras tomaram mais de 2 litros de leite em menos de 1 hora e depoi ficaram vomitando... :puke:
 
Quem quer ver coisa nojenta, é só assistir Jackass. Eu lembro uma vez que teve um carinha que entrou em em banheiro público, ai veio tipo de um guindaste, e virou o tal banheiro de ponta cabeça com o carinha dentro. Dá até para imaginar o que aconteceu, né? :puke:
 
A coisa mais nojenta que eu fiz foi quando eu tava tomando suco e o coordenador do colégio caiu da escada e eu comecei a rir!!! Meu nariz parecia uma torneira de tanto que saía suco!!! A coisa mais nojenta que eu já vi aconteceu hoje: Uma garota da minha sala estava com o nariz escorrendo e eu vi ela no fundo do corredor puxando como se fosse macarrão aquele ranho que estava escorrendo do nariz!!! Ui, isso foi nojento!!!! :puke:
 
No dia da Bamda Mole (que na rua de baixo da minha casa), eu estava com uns amigos, quando derrepente passou um grupo de viados com um cara........ Na hora eu achei que tinham aberto a porta do zoológico.....mas voltando ao assunto..... aí elas(es)(sei lá) foram para trás de uma árvore, o cara abaixou a calça e uma das bichas ajoelhou e começou a fazer alguma coisa :o?: .......... :tsc: :eek: .................... Mas aí, passaram uns dez policiais (estavam prendendo um cara)..... chamamos eles e contamos o que estava acontecendo. Os policiais foram e prenderam todas aquelas pragas(ñ tenho nada contra bichas........bem longe de mim)......... :D
 
BaTaTa2003 disse:
A coisa mais nojenta que eu fiz foi quando eu tava tomando suco e o coordenador do colégio caiu da escada e eu comecei a rir!!! Meu nariz parecia uma torneira de tanto que saía suco!!! A coisa mais nojenta que eu já vi aconteceu hoje: Uma garota da minha sala estava com o nariz escorrendo e eu vi ela no fundo do corredor puxando como se fosse macarrão aquele ranho que estava escorrendo do nariz!!! Ui, isso foi nojento!!!! :puke:

Uma vez meu irmão com uns 9 anos tava comendo Missi Miojo, e tomando coca-cola, só q meu irmão mais velho resolveu contar uma piada, e o menor riu tanto que (aqui em casa tem uma mesa de vidro enooorme) a mesa ficou cheia de maccarãzinho com coca-cola... tudo grudado no vidro!! Eca, eac, eca!!
 
Mentha Brandybuck disse:
Ontem os kras tomaram mais de 2 litros de leite em menos de 1 hora e depoi ficaram vomitando...

Eu vi!!! Deu muuuuuita risada!!! :lol: :lol: :lol:

Isso foi no Jackass ne?
Bach... isso nem eh nojento fala serio...
nojento foi o kra que comeu uma porrada de coisas, tipo.. ovo, repolho, cebola, td puro e vomitou... e depois comeu cozido! :puke:
 
Vomitei agora à pouco. Engasgueis, tossi um monte e nisso o Cebolitos com Nescau voltou..... :puke:

Foi nojento :disgusti:
 
uhauhauhauh, lembrei de um negócio bizarro, uma vez um cara do meu trampo disse q tava sentado no metrô e um sujeito q tava em pé deu um p.uta espirro e voou um catarro verdão bem no cabelo dele. E ele teve q tirar com a mão...
 
Teve uma vez que eu fui no beto carreiro :roll: ... fui naquela xícara... e nem vou dizer que tinha uma vomitada... tava transbordando... :puke:
 
uma coisa mto noventa q eu vi aconteceu na quarta passada, eu estava fazendo minha provita de ciencias,quando do meu ladito aparece uma aranha preta,nojenta (eu tenho medo de aranha).eu tive q pedir p o fiscal mata-la :disgusti:
 
Dirhil disse:
Vomitei agora à pouco. Engasgueis, tossi um monte e nisso o Cebolitos com Nescau voltou..... :puke:

Foi nojento :disgusti:

Q fodah!!!! qndo acontece isso aki em casa a gente chama o cachorro pra limpar...argh :eek:
 
se tiver escrito estranho, é pq me deu preguiça e eu tirei do outro tópico em q eu escrevi.

eu não vi, aconteceu comigo: qdo eu arranquei o dente no dentista...

"DOEU pra caramba...ai, dói de lembrar...o 1º nem tanto, mas o 2º q eu arranquei no dentista foi pq eu uso aparelho e precisava q o infeliz caísse logo, mas nada :x ...minha dentista me deu um prazo p/ tirar sozinha, mas eu não conseguia, eu puxava, não saía e doía :x :x ...qdo o dentista arrancou eu descobri pq... :disgusti:

primeiro q o dentista me deu mais do q o dobro da dose normal 8O pq eu sentia mta dor e mesmo assim diminuiu só um pouco...a razão de tudo isso: :x :x :x

as raízes do dente, ao contrário de crescerem p/ cima, eram p/ os lados...

tipo assim:

dente normal:

'w'

meu dente:

-w-


por aí...

qdo o dente foi arrancado, simplesmente estorou minha gengiva :evil: , ou seja la o q for...
eu tive q dar pontos, e não parava de sangrar, eu tive q ir p/ casa c/ um papel na boca....aprox. 45 min. depois parou quase totalmente...foi horrível... :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: "
 
Estrela de Eärendil disse:
uma coisa mto noventa q eu vi aconteceu na quarta passada, eu estava fazendo minha provita de ciencias,quando do meu ladito aparece uma aranha preta,nojenta (eu tenho medo de aranha).eu tive q pedir p o fiscal mata-la :disgusti:

Vc naum me contou essa!hahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo