• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a coisa mais nojenta que você já viu?

uma vez tinha uma barata no sorvete da minha mãe, eca...

mas nojento mesmo eu achei uns anos atrás quando o irmãozinho da minha amiga espirrou e saiu o maior catarrão (grande mesmo) e ele começou a comer, putzzzz... tenho o maior nojo de catarro!!
 
Vi um filme em que o kra abriu o cranio de um kra e começou a contar pedaços do cerebro com o outro vivo, "fritou" e deu para o dono do cerebro comer.............
:puke:, :puke:, 1000 vezes :puke:
 
1º a galera toda bebada fazendo balada num quarto de hotel ...umas 10 pessoas, ai a mina foi pro banheiro vomitar ...o cara ke tava com ela foi atras...
ai eu tive ke vomitar tb nakle momento num dava pra segurar ...
eu entro lá e o kara tava bjando ela e lea tinha :puke: mesmoooo,ai eu empurro o cara enfio a cara na privada e vomito tb ...e o cara continua bjando :roll:
2ºum cara com a boca cheia de merd.a em uma foto na net :osigh: como os caras tem coragem de fazer isso :roll: :puke:
ki nojooooooooooooooooo
 
Uma lemsa derretendo depois que a gente jogou sal nela :roll:

Serio,eu nao tenho nojo de varata,de aranha,de inseto nenhum,acho que ate vomito eu aguento.Mas lemsa eh o ser mais nojento da face da terra!!Aquela coisa gosmenta...credo...


:puke:
 
nossa a coisa mais nojenta q jah vi foi no programa Jackass o cara ''engolia'' uma minhoca viva pelo nariz e depois tirava pela boca
ECA! :?
 
Sub-Zero disse:
Vi um filme em que o kra abriu o cranio de um kra e começou a contar pedaços do cerebro com o outro vivo, "fritou" e deu para o dono do cerebro comer.............
:puke:, :puke:, 1000 vezes :puke:

Se eu não me engano esse filme é HANIBAL. Eu não vi, mas meu amigo me contou.
A coisas + nojenta....deicha eu ver...Acho q foi no jackass o cara fazendo inseminação artificial na vaca. Ela meteu a mão dentro do [CENSURA]
...foi nojento. :puke:
 
tolkien_onering disse:
Um cara nadando numa piscina de m****... :puke:
Impossivel...
Vc viu uma montagem, pq é impossivel nadar na m****...
Se vc cair numa piscina de m**** vc morre asfixiado pelos gases...
Nao da tempo nem de pedir ajuda...
:puke:
 
Uma das coisas mais nojentas q eu ja vi...foi qndo estavamos voltando de um encontro da forum q teve na lapa...resolvemos sair anoite e qndo estavamos voltando e estavamos esperando o oibus, vimos um aprostituta com as calças arriadas ou sem calça...naum fiquei prestando a atenção, e tinha um cachorro de rua atras de lambendo a bunda dela...foi nojento e bizarro... :puke:
 
Lestat disse:
Uma das coisas mais nojentas q eu ja vi...foi qndo estavamos voltando de um encontro da forum q teve na lapa...resolvemos sair anoite e qndo estavamos voltando e estavamos esperando o oibus, vimos um aprostituta com as calças arriadas ou sem calça...naum fiquei prestando a atenção, e tinha um cachorro de rua atras de lambendo a bunda dela...foi nojento e bizarro... :puke:
Lambendo só a bunda ou ele chegou a dar uma lambuzada no esfíncter anal?
UgH! Acho q cachorro nao tem paladar!
:puke:
 
uma vez, eu tva no interior, no São João, e toda noite a gente voltava pelo mesmo caminho, e um dia tinha um gato morto no meio da rua. O problema foi que o gato ficou lá até o ultimo dia que de São João!! Nos ultimos dias tava cheio de mosquinhas e sem cabeça... Eca! Em estado de descomposição
 
Tírion Aëthelfirth disse:
Lestat disse:
Uma das coisas mais nojentas q eu ja vi...foi qndo estavamos voltando de um encontro da forum q teve na lapa...resolvemos sair anoite e qndo estavamos voltando e estavamos esperando o oibus, vimos um aprostituta com as calças arriadas ou sem calça...naum fiquei prestando a atenção, e tinha um cachorro de rua atras de lambendo a bunda dela...foi nojento e bizarro... :puke:
Lambendo só a bunda ou ele chegou a dar uma lambuzada no esfíncter anal?
UgH! Acho q cachorro nao tem paladar!
:puke:

Po...sei la, naum fiquei prestando a atenção...mas dai q devem vir a raiva e outras doenção dos cachorros...hehe
 
A coisa + nojenta que já vi foi o meu professor de Economia cuspindo um catarrão pela janela da sala de aula... nem quero pensar se tinha alguém passando lá embaixo naquela hora :eek: :eek: E ainda ouvi falar que na turma do ano seguinte ele chegou ao cúmulo de cuspir na lousa :eek: Fora que ele fede...
 
Coisa nogenta mesmo é o Diretor da minha escola....vc sente o fedô dele a 5 metros de distancia de vc.... ele não escova os dentes então tem os dentes todos podres... muito nojento.... eu vi na televi~sao tambem esse cara que nadou na merda...não era exatamente uma piscina de merda era um lugar de tubulação de tratamento de esgoto... onde a merda ficava passando como se fosse uma correnteza....é nogento... E no Jackass então... era uma disputa para ver quem comia mais ovos cozidos....quando alguns estavam chegando aos 15 ovos... começavam a vomitar... não paravam mais ... mesmo vomitando eles iam comendo ovos enfiando tudo na boca... comendo e vomitando que coisa nogenta.... :puke: :puke: :puke:
 
Pra continuar a onda escolar... Vale o C.C. do meu professor de artes? putahelll maneh... nao dá nem pra chegar perto, o suvaco dele fica encharcado até no inverno :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo